Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

Festivus

Zaratustra

Bem mas que adversário que nos calhou, conheço bastante bem o Leverkusen, clube que tenho um carinho especial, tem uma excelente equipa, onde se destaca o matador Kiessling e o Bern Leno, um grande GR de apenas 20 anos. Vai ser um duelo dificílimo mas se queremos ser glorificados temos que lutar com os melhores, vão ser dois grandes jogos e espero que a carteira me permita estar no jogo da Luz

ricardoshearer

Benfiquista de Besteiros

Dado o treinador que temos até gostei que tivesse calhado o  Leverkusen. Não me interpretem mal, mas o JJ já mostrou que não consegue apostar em várias frentes e não vai ser este ano que me vai fazer mudar de opinião. Eu pessoalmente prefiro ganhar este ano a taça de Portugal e o taça da liga do que repetir as eliminatórias dos anos anteriores, com o Liverpool, braga e o chelsea.
Não desejo a derrota do Benfica mas certamente que ponho a conquista de títulos à frente das vitórias na liga europa.

Pontus

Basicamente um diz que temos o estadio mais bonito da europa, e o outro qu esta contente porque esta de erasmus em Lisboa!!

ET

Não desgostei do sorteio, principalmente do possível acasalamento nos oitavos.
No sorteio dos pigs não houve ainda acasalamento para os quartos?

Slb23

Citação de: Lúcio Gomes em 20 de Dezembro de 2012, 13:47
Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2012, 13:45
O Jesus é menino para recriar o 4-4, com o Matic against the world.
Quem faz de Abel Xavier, Kulkov e JVP? :P Já agora se puserem ai citações do forum do Leverkusen traduzam, por favor. Alemão é chines para mim!
Até o português é :tomates:

flsb

O campeonato alemão vai estar inactivo até quando ?

Strata

Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2012, 13:46
Se tivessemos na Champions íamos com o caralho com a Juventus...

E não sei se não seria o melhor para ganhar o campeonato...vamos ver.

Meddler

Não foi um bom sorteio tendo em conta que haviam equipas muito mais acessíveis. Mas também não foi um mau sorteio. O Leverkusen defende mal (22 golos sofridos até agora na Bundesliga). Têm uma boa frente de ataque, mas não é nada que nos faça morrer de medo.

A nível de individualidades, têm um conjunto forte: Schwaab, Boenisch, Kadlec, Gozalo Castro, Carvajal, Rolfes, Bender, Sam, Renato Augusto, Schurrle e Kiessling.

Contudo, só o André Schurrle é de classe mundial. Os outros são bons jogadores e apenas isso.

O problema é que defensivamente são mal organizados e penso que será uma eliminatória com futebol ofensivo por parte das duas equipas. Se formos competentes a defender, a eliminatória é nossa. Se a nossa concentração não for perfeita, podemos levar no pacote.

Eu acredito que vamos passar.

32 Benfica 32

Lúcio Gomes

Citação de: Slb-Ag em 20 de Dezembro de 2012, 13:48
"A diferença está na finalização".
http://www.youtube.com/watch?v=3iuDbu6SUYY
Benfica faz 2 golos.
:rir:
Quem diria...o homem que comentou o jogo, hoje estava a apresentar o sorteio na Sport TV.

MrFire