Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

Sandokan90

É difícil, mas vamos passar. Há que ter cuidado com Schürrle, Kießling(matador), Sam, Castro...

PAslb

Citação de: iKatz em 20 de Dezembro de 2012, 13:56
Tive a ver a dias eles com o bayern têm um contra ataque muito forte..
Ainda bem que o 1 jogo é em casa deles!

Lúcio Gomes

Citação de: _JonasThern_ em 20 de Dezembro de 2012, 13:56
Não me importo de perder lá e ganhar cá por maior diferença. Vamos passar.
Vai ser 4-4 na Alemanha e 1-1 na Luz ;D

Trezeguet

queriam que os adeptos deles tivessem pessimistas? não tem lá os Ghost's alemães

kangaroo

Citação de: JUST4FUN em 20 de Dezembro de 2012, 13:57
Eu acho isto incrivel.
Fui agora ao forum deles , e vi que os gajos estao super entusiasmados , que ja vao ganhar , que depois seguem para a Ucrania , que ganham etc etc
Eestes gajos teem uma mentalidade de izan :coolsmiley: , os gajos nao teem medo , so querem ganhar.
Volta aqui ao SB , vejo muitos a dizer que é difficil por serem almaes , que isto e aquilo..
Uma equipa como o Benfica que tem titulos Europeus, planteis cheios de qualidade e uma historia como a nossa nem havia de se preocupar com os outros , os outros a que deviam ficar cagados de jogar na Luz contra uma equipa como a nossa.

culpa disto é nossa , porque nao damos o real valor e nao nos apercebemos do clube que temos

Jogamos contra Liverpool's, Manchester's,Barca's,Chelsea's , fizemos  frente a todos e vamos ficar cagados contra estes mijoes ? Vamos trucidalos e acabou.

_JonasThern_

Nós andamos aqui preocupados com um Kiessling ou lá como ele se chama. Imagino os alemães...

Os que eles conhecem devem aterrorizá-los (Luisão, Garay, Aimar, Gaitán, Salvio, Ola John e Cardozo). Se conhecessem também Matic, Lima, Rodrigo, André Gomes, Nolito, etc (jogadores menos conhecidos no panorama internacional mas com muita qualidade), mandavam-se de uma ponte.

bonga10

Apesar de tudo vamos jogar contra uma das poucas equipas alemãs que nunca foram campeãs

Mixpic

É ir la e ganhar sem espinhas! Nao temos ter medo de nada nem ninguem!

JM21

É incrível a sorte que temos em sorteios. De qualquer forma, somos favoritos. É para passar!

BC

É complicado. Mas se queremos ganhar temos de jogar com todos. Eu nesta altura só não pedia equipas da Rússia e de Itália por causa do nosso calendário, de resto...

É jogar e ganhar sff.

Meddler

No fórum do Leverkusen estão confiantes na passagem, apesar de admitirem que será difícil.

Zaratustra

o Toni em directo na ABola TV ;D "épa estao fartos de falar do Hassan mas isto aqui ninguém tem paciência para aturar" ;D

32 Benfica 32

Citação de: imperium em 20 de Dezembro de 2012, 13:57
Citação de: 32 benfica 32 em 20 de Dezembro de 2012, 13:53
Schurrle é claramente o mais perigoso, jogador de classe mundial!
Kiessling

Também, não estou a dizer que o Bayer é só ele, mas para mim é o que se destaca mais !!
Vai ser uma eliminatória muito difícil.

Van Hooijdonk

Se o Peseiro fosse uma clube de futebol, era o Leverkusen.