Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

Glorificus

É verdade ouve alterações. A partir dos quarto, o sorteio é puro. Tanto a nivel de ranking como de nacionalidade.

_Benfiquista_

Citação de: Shoky em 15 de Março de 2013, 00:15
Citação de: _Benfiquista_ em 15 de Março de 2013, 00:14
Oh pessoal se tivemos de escolher, para que os mais fortes? ;)

Se for os teoricamente mais fracos, melhor...

O espectáculo, emoção e encontros com grandes clubes, ficam para outras fases...

Estamos nos Qratos-de-Final e agora quanto mais acessiveis e sorte tivermos no sorteio melhor.

Claro que se formos às meias-finais ou à Final aí teoricamente já estarão apenas e só os mais fortes, como nós.

Mas sorteios fáceis é para o fcporco...nós temos tido sempre azar, verdade seja dita.

O único em que tivemos sorte e fomos pura e simplesmente incompetentes, foi em 2010-2011, nas "meias" desta LE...

Por mim era Basel, a seguir Rubin...e na final Fenerbache.

O mais fácil possível.
Dispenso bem o Chelsea e o Tottenham.
Eu escolheria o Basileia e o Newcastle.

Rubin é teoricamente acessível, mas a deslocação nesta altura da época, iria ou poderia ser muito nefasta...

Os turcos também me parecem na teoria acessíveis.Ainda para mais a jogar à porta fechada.

A Lazio, não sei também se continuará a jogar mais jogos à porta fechada ou não, mas são fortes.

JPSilva

Com Jesus tem saído sempre uma equipa alemã e depois uma equipa francesa. Ora vejamos,
Herta e Marselha, Estugarda e PSG, Leverkusen e Bordéus. A seguir a isto no 1º ano saiu uma equipa inglesa.

Van Hooijdonk

Um Basel ou Newcastle sff

E estou ansioso por ouvir as palavras do Bi-Bota depois do sorteio da Champions.

Shoky

Citação de: Mestre30 em 15 de Março de 2013, 00:17
Citação de: tacuara99 em 15 de Março de 2013, 00:16
2010:
1/16 - Hertha Berlim (Alemanha)
1/8 - Marselha (França)
1/4 - Liverpool (Inglaterra)

2013:
1/16 - Bayer Leverkusen (Alemanha)
1/8 - Bordéus (França)
1/4 - ???

Estou com um mau pressentimento.
:-X

2011:

1/16: Estugarda (Alemanha)
1/8: PSG (França)
1/4: PSV (Holanda)

Podes respirar fundo...;D

Rei

A malta insiste em escolher este ou aquele pelo nome... mas desenganem-se que vai ser favas contadas, seja contra o Basileia ou contra o Newcastle. Provavelmente estas equipas encontram-se motivadas para jogarem a Liga Europa, do lado oposto temos o Chelsea e o Tottenham muito menos motivados.

Isto tem muito que se lhe diga, depende do momento das equipas, da distancia das viagens, do interesse das equipas na prova entre outras coisas. Dito isto, uma coisa eu sei, ir a Moscovo agora ia desgastar imenso a equipa, e jogar em Roma iria ser complicado pelo momento de forma da Lázio. De qualquer das formas o Benfica seria favorito em ambos os jogos.

sbremoved_28408

O Newcastle tem excelentes jogadores mas tem um estilo de jogo muito rudimentar. É uma equipa tipicamente britânica e isso seria muito bom para nós. No entanto,chega a esta fase sem sofrer golos nas 2 ultimas eliminatórias

ForçadoBloqueio

Perfeito era:

Benfica-Basileia
Newcastle-Tottenham
Rubin-Fenerbache
Lazio-Chelsea

Na esperança de no final termos:

Benfica
Newcastle
Fenerbache
Lazio

:D

PH25

Citação de: Mestre30 em 15 de Março de 2013, 00:17
2010:
1/8 - Marselha (França)

2013:
1/8 - Bordéus (França)
1/4 - ???

:-X
Mas uma coisa é certa fomos campeões nesse ano por isso este ano...

Lúcio Gomes

"Draw for the next round held tomorrow. Basel would be my favoured tie - Rubin Kazin (the travel!) my least favourite...

Another quarter final tie with Benfica would be mildly surreal."

http://forums.cfcnet.co.uk/index.php/topic/55157-live-match-thread-chelsea-vs-steaua-bucharest/page-15

tjbc

JPSilva

Citação de: Rei em 15 de Março de 2013, 00:18
A malta insiste em escolher este ou aquele pelo nome... mas desenganem-se que vai ser favas contadas, seja contra o Basileia ou contra o Newcastle. Provavelmente estas equipas encontram-se motivadas para jogarem a Liga Europa, do lado oposto temos o Chelsea e o Tottenham muito menos motivados.

Isto tem muito que se lhe diga, depende do momento das equipas, da distancia das viagens, do interesse das equipas na prova entre outras coisas. Dito isto, uma coisa eu sei, ir a Moscovo agora ia desgastar imenso a equipa, e jogar em Roma iria ser complicado pelo momento de forma da Lázio. De qualquer das formas o Benfica seria favorito em ambos os jogos.

As equipas inglesas têm cagado sempre nesta competição mas este ano tão a dar-lhe mais valor.

Mestre30

iSLBenfica

2010:
1/8 - Marselha (França)

2013:
1/8 - Bordéus (França)
1/4 - ???

Perfeito, está encontrado o nosso adversário..

Venha o Newcastle!