Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

Patrick_slb

Citação de: tiagoterceira em 11 de Abril de 2013, 23:34
Basileia....por favor
seria jogar em casa 2x
Não. Eles têm uma massa adepta muito boa. Hoje estádio cheio com adeptos deles. Claro dos 45'000 lugares disponiveis 5000 estariam ocupados por adeptos do Benfica. Mas longe de ser como jogar em casa.

Lima #11

Calhar-nos o Chelsea também não era mesmo nada mal pensado. Vejam o calendário deles até ao final deste mês. Agora coloquem o facto de estarem na luta pelo terceiro lugar com o Tottenham que acabou de sair da Liga Europa...

http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=81&epoca_id=142&menu=nextmatches

iKatz

Uma coisa tenho a certeza.. Qualquer um na luz perde por mais de 2..

Calvinehobbes

Citação de: kantona em 11 de Abril de 2013, 23:32
Alguém sabe quais os jogadores das outras 3 equipas castigados nas meias finais?

pelo que tive a ver nenhum...

Schweisen Tiger

Quero apanhar a equipa que jogar com ritmo mais baixo. Uma meia-final a ter de correr como hoje, pode criar problemas na Liga.

MCMIV

Preferência pessoal:

Fener.
Basel (mais difícil do que muitos julgam).
Chelsea.

Gonçalo_SLB

É óbvio que tenho preferência em jogar contra Fenerbahce ou Basileia, mas venha quem vier é para ganhar!!

Solid

Chelsea tem jogadores que decidem o jogo a qualquer momento. São jogos difíceis que aumenta a cansaço. E depois da época passada não vão subestimar o Benfica. O Fener é longe e tem ambiente. O calendário do Benfica não ajuda. Derby em casa, e no meio, um jogo fora na Madeira. O Basileia é perfeito. Perto e tem os imigrantes.

kantona

Citação de: Patrick_slb em 11 de Abril de 2013, 23:36
Citação de: tiagoterceira em 11 de Abril de 2013, 23:34
Basileia....por favor
seria jogar em casa 2x
Não. Eles têm uma massa adepta muito boa. Hoje estádio cheio com adeptos deles. Claro dos 45'000 lugares disponiveis 5000 estariam ocupados por adeptos do Benfica. Mas longe de ser como jogar em casa.
[/quot

Fui lá o ano passado e digo te que éramos tantos benfiquistas como do Basel!Basel é uma cidade cheia  de portugueses vai tudo sendo, benfiquistas,portistas e sportinguistas adorei esse promenor.O unico senão era o preço dos bilhetes super caros mas valeu a pena!

AG

Citação de: MCMIV em 11 de Abril de 2013, 23:38
Preferência pessoal:

Fener.
Basel (mais difícil do que muitos julgam).
Chelsea.

Para mim também.

Shoky

Nick Valensi

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2013, 23:41
Vamos comer com o Celso como é evidente.

Essa macumba pode resultar... :D

Vai-nos calhar o Chelsea, temos sempre azar.

Mestre30

Shoky não agoires!!!  ::bater::

Tb acho que vai sair o Chelsea!   ;D

JPSilva

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2013, 23:41
Vamos comer com o Celso como é evidente.

Aí é que vamos ver se tamos mesmo com sorte esta época ou se é mais uma época de mijo para o porto.