Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

tnlemos

Citação de: Devil1 em 12 de Abril de 2013, 00:34
2º mão na luz por favor. Festejar o acesso a uma final europeia na luz seria certamente algo épico.

Quanto ao adversário, gostava de evitar os turcos!
Viajar no meio de Sporting e Maritimo, poderia ser complicado, mas percebo-te...

Spider1502

1ª mão fora em Basileia e estamos na final!

paulomaia1972

ptmam

Sejamos coerentes, está bem que a viagem para a Turquia pode ser cansativa, mas eu prefiro mais jogar contra: Kuyt, Meireles, Webó, Ziegler, Volkan, Yobo, do que contra: Ramires, Mata, D. Luiz, Hazard, Cech, Cole, Mata, Oscar, Torres... etc.

Por isso a minha preferência seria: Basileia, Fenerbahce e Chelsea. 

ForçadoBloqueio

AnarquiaVermelha

Chelsea e a jogar a segunda mão em casa .

ptmam

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Abril de 2013, 00:50
O Fenerbache é assim tão bom? :huh:

Não percebo o medo, do Fener, e quase que imploram pelo Chelsea...

BlankFile

O Basileia claramente. Por várias razões.

AnarquiaVermelha

É mais fácil ter + um jogo contra o Chelsea para corrigir os erros da UEFA MAFIJA do que em uma final onde a UEFA MAFIJA tem mais hipóteses de ser bem sucedida.

paulomaia1972

Citação de: ptmam em 12 de Abril de 2013, 00:50
Citação de: paulomaia1972 em 12 de Abril de 2013, 00:48
Chelsea, please.

A sério?
Quero tirar a prova dos nove à eliminatória do ano passado. Creio que temos mais hipoteses frente a estes a duas mãos e de preferência tendo o primeiro jogo em casa. Num jogo só será mais dificil.

Wach Wíinik

A única vantagem de apanhar o Chelsea é que eles pensam que para eles isto é um passeio...

AnarquiaVermelha

E não só porque se és roubado na final não tens outro jogo para recuperar e numas meias finais sempre o podes fazer .

bisard

Citação de: AnarquiaVermelha em 12 de Abril de 2013, 00:53
É mais fácil ter + um jogo contra o Chelsea para corrigir os erros da UEFA MAFIJA do que em uma final onde a UEFA MAFIJA tem mais hipóteses de ser bem sucedida.
Nahhh... o Benfica num só  jogo tem mais hipoteses de surpreender o Chelsea do que a duas mãos.

Jorge.P_

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Abril de 2013, 00:42
Que sofrimento. Estava mesmo com a sensação de que íamos morrer na praia, perante uma equipa inferior a nós. Os fantasmas do passado voltaram, admito. No entanto, este equipa tem estrelinha... Estrelinha de Campeão. Acredito muito nestes jogadores.

E apontem aí:
Benfica - Basileia
Fenerbahce - Chelsea

Benfica - Fenerbahce

Isso era bom demais...

Acho que até ia a Amesterdão.

E era tudo para ver o jogo de pé, para comer os Turcos nas bancadas e em campo!