Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

SeventyOne

SLBCARLOS

descansar e agora com o pacos.  e nem vai ser um jogo intenso. 

com +/- 10 dias de descanso,  os jogadores podem muito bem  jogar esses 3/4 jogos e boas condicoes.   

o enzo que e um dos motores da equipa ate nem joga o 1jogo na turquia.  por isso. vai estar a 200% vs lagartos e maritimo.

franciscoafonso

Citação de: 46Rossi em 12 de Abril de 2013, 11:38
este pessoal qualquer merda falam logo em medo e em borrados... nem se pode discutir nada, só se pode dizer que se vai ganhar tudo  :rir:
E VAMOS OU NÃO VAMOS GANHAR TUDO, CARALHO?  :metal: :metal: :metal:

P∑T∑7

Eu passo-me quando se preocupam mais com as viagens, em que os jogadores vão tranquilamente sentados num raio dum banco do aviao a dormir ou a jogar PSP do que os próprios jogos em si.

Não se preocupem com as viagens... Os turcos quando vierem a Luz também têm uma grande viagem pela frente...

Ah e a Madeira é já ali!

hassana yebda

secalhar alguns benfiquistas queriam o calendario do sportem....

Chefe

Citação de: sagan1976 em 12 de Abril de 2013, 11:36
O apoio que o Benfica tem tido lá fora tem sido fantástico. Ontem voltou-se a ouvir a malta que lá estava, com os ingleses calados. Na Turquia vai ser lixado mas como disse ontem, eles também têm que se preocupar. E bastante. Pelo simples facto que vão jogar contra nós.
preciso de dizer alguma coisa?

Aguia_Rea1

Citação de: Patrick_slb em 12 de Abril de 2013, 11:38
Incrivel como os 2 sorteios foram feitos para ter Barça - Real e Benfica - Chelsea na final. Tão previsivel que até doí.

Tirando isto, força Benfica. Temos tudo para ir à final.

sinceramente nao percebo isso do "eles queriam o Benfica na final" :huh:

SLB1986

FORÇA BENFICA, TEMOS EQUIPA PARA ELES!!!
:slb2: :metal: :slb2:

frslb

Kyoto

pelo menos não têm a equipa cheio de bezerros a motor como o Newcastle.

Gonzalex

Citação de: ilgiocobp em 12 de Abril de 2013, 11:36
Citação de: G10 em 12 de Abril de 2013, 11:33
Citação de: maninga em 12 de Abril de 2013, 11:27
Não vai ser fácil esta recta final.

Paços (c)
Zbording (c)
Fenerbahçe (f)
Marítimo (f)
Fenerbahçe (c)
- passagem a final
Estoril (c) - campeões
Corruptos (f)
Final da Liga Europa

Moreirense (c)
Final da Taça de Portugal
caminho do sonho..

Para isso era preciso o porto perder um jogo. Com moreirense, setubal e nacional não me parece.

O cansaço pode ser enorme e a exigência fisica de todos esses jogos, mas, acho que a motivação do plantel em poder ganhar 3 competições numa época e ficar para sempre na história do Benfica pode levar os jogadores a ultrapassar as barreiras do fisico...

rlaranjeiro

Citação de: 46Rossi em 12 de Abril de 2013, 11:38
este pessoal qualquer merda falam logo em medo e em borrados... nem se pode discutir nada, só se pode dizer que se vai ganhar tudo  :rir:

E' o tipico quem vier morre, mas depois la dentro nunca acontece.

Quem nao estiver preocupado com este ciclo de jogos ou nao conhece o campeonato portugues ou nao e' benfiquista.

IPASLB

Nada fácil, vamos jogar com uma boa equipa que é o SLB lá do burgo.