Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

Jonny-Venezuela

Vai ser isto:   ;D

Barcelona
Benfica
Juventus
Dortmund

Ainda asim, pasamos na boa   :victory:

SeN$hi

helderrocha

Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Agosto de 2012, 00:25
Vai ser isto:   ;D

Barcelona
Benfica
Juventus
Dortmund

Ainda asim, pasamos na boa   :victory:

diria que esse grupo é impossivel sair

PAslb

Citação de: SeN$hi em 29 de Agosto de 2012, 00:30
Cagões... :bah2:

Barcelona
Benfica
PSG
Dortmund
Nem valia a pena jogar, seriamos eliminados ou no máximo, iríamos para a Liga Europa!
Eu sei que têm muita fé no plantel e no treinador, mas seria um grupo da morte.

Hocuspocus

Só não quero Barcelona ou Real Madrid porque da forma que o Benfica joga, acho que as probabilidades de sofrer uma humilhação histórica seriam elevadas.

Niggalhao

Citação de: Hocuspocus em 29 de Agosto de 2012, 00:39
Só não quero Barcelona ou Real Madrid porque da forma que o Benfica joga, acho que as probabilidades de sofrer uma humilhação histórica seriam elevadas.
Menos.

PAslb

Citação de: Niggalhao em 29 de Agosto de 2012, 00:43
Menos.
Diziam o mesmo quando saiu o Manchester United na época passada...

ivodaniello

Baron_Davis

grandes nomes no grupo 3 e 4 Juve, Olympiacos, PSG, Dortmund, Galatasaray

vai ser foda este sorteio...

Zak

Quantas vezes ja nao disseram o mesmo e nunca aconteceu. Até parece que querem mesmo que aconteca.

Tb iamos ser goleados contra o Chelsea, contra o Man.U. ...

PAslb

Um sorteio com equipas acessiveis no nosso grupo só nos favorece, os "tubarões" jogam entre si e é uma oportunidade de ganhar muito dinheiro com vitorias nos jogos, é dinheiro em caixa!

Baron_Davis

Citação de: Zak em 29 de Agosto de 2012, 00:50

Quantas vezes ja nao disseram o mesmo e nunca aconteceu. Até parece que querem mesmo que aconteca.

mesmo... e depois levamos cabazes de celtas e olympiacos...

os jogadores do Benfica nesses grandes palcos europeus motivam se a valer. o pior é contra equipas médias em que a vontade, muitas vezes, é quase nula...

Beduas

Jogar com o Barcelona seria épico. O buraco do Jesus e o Barça com o seu tiki-taka da piça nesse espaço. Acabava 0-0.

Zak

Em relacao de nao termos meio campo deviam ter visto o Osasuna-Barca.
O grande Barca jogou quase o jogo todo com uma cratera á frente da defesa que vai la vai. O Osasuna só nao ganhou porque foram muito burros. Falharam grandes chances.

sjgonline

Citação de: Zak em 29 de Agosto de 2012, 00:50

Mais nada!

Nao é facil golear este Benfica, pois embora a defesa nao seja a melhor, é uma equipa com muita posse de bola. Seja qual for o adversario