Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

redpeanut

Não percebo o objectivo de quererem ter o Barça,Real ou Bayern no grupo.

Com as outras temos hipóteses de ficar em 1º lugar, com os de cima ficam 3 equipas a lutar pela 2ª vaga...

Mathayus

frslb

Citação de: redpeanut em 29 de Agosto de 2012, 14:09

Com as outras temos hipóteses de ficar em 1º lugar, com os de cima ficam 3 equipas a lutar pela 2ª vaga...
Querem ir à Luz ver os Messis destas equipas. Aquele que devia ser o principal objectivo de ir ao estádio, que é apoiar a equipa, fica em segundo plano para muita gente. É triste mas é o que tem acontecido.

Vitor Abreu

Citação de: frslb em 29 de Agosto de 2012, 14:13

Querem ir à Luz ver os Messis destas equipas. Aquele que devia ser o principal objectivo de ir ao estádio, que é apoiar a equipa, fica em segundo plano para muita gente. É triste mas é o que tem acontecido.

Ainda me lembro em 2010/2011 estava a ver o sorteio com um amigo, eu a desejar que calhasse o Lyon e ele a desejar o Barça para ver o Messi. Depois ainda mandam bocas a dizer que um gajo não gosta de futebol, etc.

frslb

Citação de: Vitor Abreu em 29 de Agosto de 2012, 14:20
Citação de: frslb em 29 de Agosto de 2012, 14:13

Ainda me lembro em 2010/2011 estava a ver o sorteio com um amigo, eu a desejar que calhasse o Lyon e ele a desejar o Barça para ver o Messi. Depois ainda mandam bocas a dizer que um gajo não gosta de futebol, etc.
É a triste realidade. É pena que assim seja, esses que só aparecem para ver os barças e os manchesters não fazem falta nenhuma no estádio.

jpfluis

Citação de: jonyc90 em 29 de Agosto de 2012, 13:00
Eu so quero ver o Benfica com o Barça... o resto é me completamente indiferente!!
Não sei se ria, se chore.

Niggalhao

Muito bem dito? Com esta crise, acham que é possível toda a gente conseguir ir ver todos os jogos?

Se só conseguem ir ver poucos jogos, óbvio que tentam ir aos jogos mais apetitosos.

Agradeçam aos Santinhos, conseguirem ir ver muitos jogos, há quem não consiga.

iSLBenfica

Agora a desculpa para se pedir o Barcelona, é a crise. Também já nao sei se hei-de rir ou chorar.

Tiago .

Citação de: Niggalhao em 29 de Agosto de 2012, 14:39
Muito bem dito? Com esta crise, acham que é possível toda a gente conseguir ir ver todos os jogos?

Se só conseguem ir ver poucos jogos, óbvio que tentam ir aos jogos mais apetitosos.

Então se for um barça qual é que achas que vai ser o preço dos bilhetes ?

Se calhar com o mesmo dinheiro dava quase para ir ver outros 3 jogos com equipas mais acessíveis .

Niggalhao

Citação de: iSLBenfica em 29 de Agosto de 2012, 14:45
Agora a desculpa para se pedir o Barcelona, é a crise. Também já nao sei se hei-de rir ou chorar.
Eu pedi alguma coisa crl?

redpeanut

Citação de: Niggalhao em 29 de Agosto de 2012, 14:39

Eu não percebo o apetite em ver o Benfica a jogar na toca durante 90min contra o Barcelona ou ser atropelado em própria casa, quando tenho possibilidades de ver o mesmo Benfica discutir e até estar por cima no jogo contra um United, Milan ou Arsenal...

Niggalhao

Mas eu pedi o Barcelona? Só defendi os que só vão ver jogos da Champions.

iSLBenfica

Também não disse que pediste. Estas a desculpar aqueles que pedem o Barcelona, dando como motivo a 'crise', e eu respondi. É patetico.

Niggalhao

Citação de: iSLBenfica em 29 de Agosto de 2012, 14:50
Também não disse que pediste. Estas a desculpar aqueles que pedem o Barcelona, dando o motivo como a 'crise', e eu respondi. É patetico.
E quem é que pediu o Barcelona?

Se só podem ver um jogo, porque não contra equipas mais apetitosas.
E isso deste jogo equivaler a 3 jogos da Liga Zon Sagres é mentira.

Mas também não quero saber, eu moro no Porto...