Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

Freddy_Adu

Não me importo nada de calhar com o barça desde que as outras duas seja acessiveis.

slbfuckfcp

nandao

Tony Stark

Citação de: Freddy_Adu em 29 de Agosto de 2012, 17:03
Não me importo nada de calhar com o barça desde que as outras duas seja acessiveis.

Uma coisa é certa: para calharmos com o Barça mais vale garantirmos já um lateral esquerdo de grande qualidade!

slbfuckfcp

Citação de: Tony Stark em 29 de Agosto de 2012, 17:10

Uma coisa é certa: para calharmos com o Barça mais vale garantirmos já um lateral esquerdo de grande qualidade!

olha que da ultima vez que jogamos com o Barça tinhamos um Moreto... na luz empatamos (roubadinhos) e em Camp Nou perdemos mas demos boa conta...num bança que viria a ser campeão com Ronaldinho em grande forma, Eto, ...etc.etc.

Tony Stark

Citação de: slbfuckfcp em 29 de Agosto de 2012, 17:12

olha que da ultima vez que jogamos com o Barça tinhamos um Moreto... na luz empatamos (roubadinhos) e em Camp Nou perdemos mas demos boa conta...num bança que viria a ser campeão com Ronaldinho em grande forma, Eto, ...etc.etc.

O Barça actual é bem melhor.

Mas para dizer a verdade o Benfica actual é bem melhor do que esse Benfica.

Sem lateral-esquerdo de jeito com o Lionel Messi pela frente havia de ser lindo.

O Lionel Messi é só de longe o melhor jogador do mundo.

Golden_Mean

Citação de: Pedro Cachatra em 29 de Agosto de 2012, 15:41
Citação de: Golden_Mean em 29 de Agosto de 2012, 15:18
Citação de: Pedro Cachatra em 29 de Agosto de 2012, 15:13
Real Madrid
Benfica
Juventus
Dortmund

O Barça em vez do Real, que os brancos já lhes estendemos a manita esta época.
Mas assim ficávamos com o campeão espanhol, italiano e alemão no mesmo grupo. :D

Bem divertido, então se fossemos campeões de Portugal ...  :coolsmiley:

d10s

d10s

Centrix

Crente

Aqui diz que o sorteio é às 17h00m.
http://pt.uefa.com/uefachampionsleague/season=2013/draws/round=2000347/index.html

A cerimónia deve começar mais cedo, com Melanie Winiger e Pedro Pinto a apresentar e o pessoal a babar-se com ela e com dor de cotovelo dele. Isto se for como o costume... ;)

Centrix

Citação de: Crente em 29 de Agosto de 2012, 17:45
Aqui diz que o sorteio é às 17h00m.
http://pt.uefa.com/uefachampionsleague/season=2013/draws/round=2000347/index.html

A cerimónia deve começar mais cedo, com Melanie Winiger e Pedro Pinto a apresentar e o pessoal a babar-se com ela e com dor de cotovelo dele. Isto se for como o costume... ;)

:clap1:

Johnny1904

Citação de: Tony Stark em 29 de Agosto de 2012, 17:14
Citação de: slbfuckfcp em 29 de Agosto de 2012, 17:12

O Barça actual é bem melhor.

Mas para dizer a verdade o Benfica actual é bem melhor do que esse Benfica.

Sem lateral-esquerdo de jeito com o Lionel Messi pela frente havia de ser lindo.

O Lionel Messi é só de longe o melhor jogador do mundo.

Messi pela frente? O Messi no Barça costuma jogar ao meio, mas com total liberdade, e por isso aparece em todas as zonas do ataque (daí a alcunha vagabundo). Até pode aparecer durante o jogo todo só pela frente dos centrais.

Com Melga ou sem Melga, perdemos na mesma e com uma grande probabilidade de sairmos goleados em camp nou. Por isso o melhor era mesmo faltarmos a esse jogo, é que as faltas de comparência só dá derrota de 3-0.

Zak

Quero o Chelsea... por varias razoes. Mas a maior razao é que assim posso ir ver o jogo.   :smokin: