Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

ivodaniello

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Agosto de 2012, 00:12
Citação de: ivodaniello em 30 de Agosto de 2012, 00:00
Por falar em sorteios e potes, voltei das férias gordo que nem um pote.
Se a UEFA precisar podem-me convidar amanhã para o sorteio.

Porra... tirar bolas dentro de ti é suspeito...

Garanto que todas vêm quentinhas

Andris

Citação de: SLBCARLOS em 29 de Agosto de 2012, 23:47
o que eu gostava

arsenal                                      andrades                           barcelona
Benfica                                       city                                  braga
anderlecht                                 juventus/psg                     olympiacos
nordsjælland                               dortmund                         cluj

o que acho que vai ser

manchester united                      andrades                  bayern           
Benfica                                       shakthar                   braga
lille                                            spartak                     psg
bate                                           celtic                        malaga
Onde é que eu assino?

RicardoSR

Estou com um feeling que calhamos com o Mourinho, ficou com muita azia quando lhes demos 5 e deve querer calhar connosco para se matar a tentar devolver-nos os 5.

No pote 3 gostava de evitar Juventus, PSG e Spartak(pela viagem), se bem que o Lille também será dificil por aquilo que deu para ver quando empatamos com ele na pré-época.

No pote 4 naturalmente a evitar Dortmund, Celtic também seria preferível pois apesar de estarem mais fracos fomos á naqueles 2 anos seguidos e perdemos em Glasgow, Malaga apesar do desinvestimento é sempre uma equipa espanhola e também não nos damos muito bem lá, Montpellier apesar de mais fraco é o actual campeão francês e para pote 4 seria a evitar.

Rigters

Citação de: Andris em 30 de Agosto de 2012, 00:14
Citação de: SLBCARLOS em 29 de Agosto de 2012, 23:47
o que eu gostava

arsenal                                      andrades                           barcelona
Benfica                                       city                                  braga
anderlecht                                 juventus/psg                     olympiacos
nordsjælland                               dortmund                         cluj

o que acho que vai ser

manchester united                      andrades                  bayern           
Benfica                                       shakthar                   braga
lille                                            spartak                     psg
bate                                           celtic                        malaga
Onde é que eu assino?

Colocar aí o PSG é que não. Assim o Porto vai à Liga Europa...

H2M

O Nordsjaelland na Champions... meretriz que deu à luz...

Foram campeões pela primeira vez aqui na Dinamarca o ano passado. Têm um ou outro jogador de boa qualidade, principalmente o defesa central Okore e o lateral esquerdo Mtiliga... perderam o Mikkelsen este ano, o ataque está mais fraco... são equipa para levar de 4 para cima na Luz, sem espinhas. Aqui pode ser complicado, o estádio é pequeno e o tempo costuma estar uma porcaria... mas seria um óptimo adversário.

parras_bs

_JonasThern_

Citação de: ivodaniello em 30 de Agosto de 2012, 00:13
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Agosto de 2012, 00:12
Citação de: ivodaniello em 30 de Agosto de 2012, 00:00
Por falar em sorteios e potes, voltei das férias gordo que nem um pote.
Se a UEFA precisar podem-me convidar amanhã para o sorteio.

Porra... tirar bolas dentro de ti é suspeito...

Garanto que todas vêm quentinhas

Eia cum caraças...

P∑T∑7

Arsenal   
BENFICA
Ajax
Montpellier

Pago uma bejeca a todo o Fórum se assim o sorteio ditar!  :metal:

_JonasThern_

Citação de: H2M em 30 de Agosto de 2012, 00:22
O Nordsjaelland na Champions... meretriz que deu à luz...

Foram campeões pela primeira vez aqui na Dinamarca o ano passado. Têm um ou outro jogador de boa qualidade, principalmente o defesa central Okore e o lateral esquerdo Mtiliga... perderam o Mikkelsen este ano, o ataque está mais fraco... são equipa para levar de 4 para cima na Luz, sem espinhas. Aqui pode ser complicado, o estádio é pequeno e o tempo costuma estar uma porcaria... mas seria um óptimo adversário.

O que é isto? Estamos a adoptar as regras do fórum dos lagartos aqui no Ser Benfiquista? Senhores moderadores... Não estraguem isto!

parras_bs