Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

SorcereR

Vitor84

Citação de: Sickness:SLB em 30 de Agosto de 2012, 12:01
Acho que passámos sempre que nos calhou o Celtic, apesar das tristes prestações na Escócia. Lembro-me de termos levado lá 3-0...depois na luz devolvemos.

Mas se não passamos um celtic, muito mal andamos.
Estás equivocado. Das duas ultimas vezes que apanhamos o Celtic acabamos no 3º lugar do grupo atrás deles.
Mas também não é uma equipa que me meta medo, se bem que do Benfica espero tudo.

Pablo_8

venha quem vier, vai ser pra enfernizar a vida desses ditos grandes da europa, no minimo os quartos de final como na epoca passada e a jogar futebol espectaculo, so gostava de apanhar o chelsea, o resto é-me indiferente...platini cabrao estamos de volta

pcnunes

Desculpem que vos diga, mas alguns de voces devem querer tanto bem ao Benfica como eu à fome!!!

Desejar para um grupo do Benfica, Barcelona, Juve, Dortmund, e outros que ja vi por ai, que não equipas que sejam teoricamente mais fracas ou sobre as quais possamos ter algum ascendente psicologico, é incompreensivel...excepto, se esta merda é so para fazer figura de corpo presente e ter bonitas casas, com a Luz cheia que nem um ovo e não, como eu pensava, para passar e ir o mais adiante possivel na prova, pelo prestigio, pelo dinheiro, por tudo.

EB_94_SLB

Como já estou ansioso pelo sorteio, fiz o meu sorteio com uns papelinhos  ;D

Grupo A
Barcelona
Braga
Juventus
Celtic

Grupo B
Chelsea
Zenit
Galatasary
Nordsjaelland

Grupo C
Arsenal
Shakhtar
Anderlecht
Montpellier

Grupo D
Real Madrid
Dynamo Kiev
Spartak Moscovo
Dortmund

Grupo E
Bayern
Valencia
PSG
BATE

Grupo F
Milan
Schalke 04
Olympiakos
Dinamo Zagreb

Grupo G
Porto
Manchester City
Ajax
Malaga

Grupo H
Manchester United
Benfica
Lille
Cluj

Este sorteio correu bem, juro que não fiz batota  ;D 

QuebraOssos

EB_94_SLB

Citação de: QuebraOssos em 30 de Agosto de 2012, 12:51
tens a certeza que saiu cluj e nao villarreal?

Quando saiu o Lille, também pensei logo nesse grupo.  ;D

Xanghai

Desejava isto:

Barcelona
Benfica
Ajax
Celtic

Só clubes com história e mística... seriam grandes jogos, todos eles.

Ou isto, para acertar contas:
Chelsea (champions do ano passado)
Benfica
Olympiacos (os 5-0 do Quique)
Málaga (caso Eliséu)

sirBoris

pcnunes

É mesmo isso!!! Alias, eu ate me preparo para ter sonhos molhados apenas sonhando com um grupo com Benfica, Real Madrid, Barcelona e BaYern, sei que não é possivel, mas sonho...que maravilha, os melhores dos melhores no nosso Estadio...os resultados pouco interessam pois o que interessa seriam as bonitas historias que eu teria para contar sobre estes grandiosos confrontos e ter visto na Luz o Messi e cpa... :/

sergio19azb

.:VMPT:.

Quero um dificil.... para passar em 1º.....

MU
Benfica
PSG
Dortmund.....

KeEp

Citação de: sergio19azb em 30 de Agosto de 2012, 13:06
QUE SE LIXEM OS HISTORICOS ! QUERO É UM GRUPO FÁCIL :)

FDX ya!!!!
Estava a ver que não havia aqui ninguém racional...