Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

Vieri

Eu gostava era de ver fcp e Juventus no mesmo grupo.
Os jogos entre eles seriam o sonho de qualquer árbitro...

Andy_CooL

Pois. E por outro lado temos mesmo umas contas a ajustar com esses cabroes do anderlecht, nao me esqueço dos 3 k levamos em 2004

mojo_j0jo

Citação de: Andy_CooL em 30 de Agosto de 2012, 15:01
Citação de: mojo_j0jo em 30 de Agosto de 2012, 15:00
Citação de: Andy_CooL em 30 de Agosto de 2012, 14:59
Os clubes do pote 2,3 e 4 devem tar doidinhos para calhar no grupo dos corruptos
eu acho q é mais do Arsenal, vejo-os de momento muito mais inferiores ao porco
lol deixa.me rir

eheheh  podes rir, mas epah...este ano vejo o Arsenal super ranhoso...é ela por ela entre os dois, i guess

pguerreiro

Citação de: Vieri em 30 de Agosto de 2012, 15:04
Luta de titãs, vida difícil para o Garrido.

Cenotaph

Citação de: Andy_CooL em 30 de Agosto de 2012, 15:05
Pois. E por outro lado temos mesmo umas contas a ajustar com esses cabroes do anderlecht, nao me esqueço dos 3 k levamos em 2004

Nem eu, foram merecidos.  :-X

Andy_CooL

Citação de: mojo_j0jo em 30 de Agosto de 2012, 15:08
Citação de: Andy_CooL em 30 de Agosto de 2012, 15:01
Citação de: mojo_j0jo em 30 de Agosto de 2012, 15:00
Citação de: Andy_CooL em 30 de Agosto de 2012, 14:59
Os clubes do pote 2,3 e 4 devem tar doidinhos para calhar no grupo dos corruptos
eu acho q é mais do Arsenal, vejo-os de momento muito mais inferiores ao porco
lol deixa.me rir

eheheh  podes rir, mas epah...este ano vejo o Arsenal super ranhoso...é ela por ela entre os dois, i guess
Está ranhoso há mts anos e sempre goleou os porcos aos 5 e aos 6

mojo_j0jo

Citação de: Andy_CooL em 30 de Agosto de 2012, 15:05

foi um jogo ridiculo, depois dum excelente jogo do Benfica na primeira mão com um golão do Zahovic, mas depois fomos la apanhar na pá -.-'

Francescoli

Citação de: Vieri em 30 de Agosto de 2012, 15:04

Pena o Marselha não estar. Esses e mais o Steaua era um hino à corrupção!

Tsu

Citação de: Francescoli em 30 de Agosto de 2012, 14:51
Citação de: Vieri em 30 de Agosto de 2012, 14:50
Citação de: mojo_j0jo em 30 de Agosto de 2012, 14:47
epah um gajo mete-se a ler os comentários da marca acerca do sorteio, eles vêm as equipas portuguesas completamente como equipas de terceira LOL ... maior parte deles, acham q se fosse pelo valor real das equipas tanto o porco como nós estariamos no pote4 ..espanhorcos dum raio... ainda nem sei como há gente q vibra com os clubezecos daquela região :bah2:

Eu torço pelo Real, porque está cheio de portugueses, de resto quero que eles se cosam.

Parece-me que há ali uma questão mal resolvida pelos espanhóis. Olham-nos ainda com algum desdém, como uma espécie de ladrõezecos da varanda do palácio deles...

Eu quero que o Real e o Barcelona se fodam.

Athletic Bilbau!!!!

Eu quero é que os outros todos se f****.

BENFICA!!!

GTtdi_SLB

a única equipa a evitar será o Farselona. o seu estilo de jogo é muito difícil de contrariar e duvido que nos conseguíssemos adaptar. eles que calhem num grupo com italianos.

para nós seria bom jogar contra um estilo de futebol britânico (celtic, chelsea ou arsenal parecem-me bem), holandês ou belga.

flavioslb

alguém que vai ver o sorteio em directo que me possa enviar uma sms com o nosso grupo? sou 91

Crente

Citação de: flavioslb em 30 de Agosto de 2012, 15:17
alguém que vai ver o sorteio em directo que me possa enviar uma sms com o nosso grupo? sou 91
Não posso pois estarei a conduzir durante o sorteio. Mas dá para acompanhar pelo rádio. Nem assim?

flavioslb

Citação de: Crente em 30 de Agosto de 2012, 15:26
Citação de: flavioslb em 30 de Agosto de 2012, 15:17
Não posso pois estarei a conduzir durante o sorteio. Mas dá para acompanhar pelo rádio. Nem assim?
em qual rádio?