Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

mMateus

Citação de: dmrramos em 30 de Agosto de 2012, 15:54
Alguem me sabe dizer se o sorteio vai dar na TVI?

Sorteio CL: HOJE 16h30 *TVI24/SportTV1* (Benfica no pote 2) [ver 1.ª página]

Blitz

Virus

Citação de: nogueira em 30 de Agosto de 2012, 10:14
Citação de: Pednunes em 30 de Agosto de 2012, 10:13
Citação de: S-Line em 30 de Agosto de 2012, 09:43
Citação de: cwally em 30 de Agosto de 2012, 09:39
Citação de: Pednunes em 30 de Agosto de 2012, 09:30
Citação de: Special_Red em 30 de Agosto de 2012, 08:12
Tb gostava que nos calhasse o Barcelona.
Para quê ?? Para sermos humilhados ?? Que venha uma equipa Inglesa....
Exactamente para caír esse mito!
Supostamente ia-mos ser humilhados em Manchester, em Londres ....nao sei mais aonde...
O que e facto e que temos sido eliminados quase sempre pelo futuro Campeão Europeu.
Com a tactica de JJ contra este Barça...........até tremo só de pensar no resultado final !
tremes com pouco.
À um ano atrás estava eu no Centro Comercial 8ª Avenida em São João da Madeira, a ver o sorteio e uns metros à minha frente estava um Portista, vestido à Porto com um casaco a rigor, que curiosamente estava mais preocupado com o sorteio do Benfica do que com o do próprio clube e quando o Benfica saiu no grupo do Manchester United ficou eufórico, deu não sei quantos passos para a frente e outros tantos para trás, enquanto dizia para quem quisesse ouvir: "Vão levar tantas, vão ser humilhados os mouros!" nem esperou pelo resto do sorteio e partiu.

Uns meses mais tarde voltei por sinal a encontra-lo lá e afinal o Benfica não tinha sido humilhado passara o grupo em primeiro com 12 pontos fruto de 3 vitorias, 3 empates e 0 derrotas e o gigante inglês que iria humilhar e massacrar os mouros tinha-se ficado pelo terceiro lugar assim como o seu clube.

Ao contrario dele quando saímos no grupo do Manchester United não tremi nem de medo ou entusiasmo, não pensei que iríamos ser humilhados ou que iríamos passar o grupo em primeiro, fiquei contente por recebermos um dos melhores clubes do mundo em nossa casa, ser grande e ambicioso é estar e querer estar entre os melhores e o Benfica não pode querer outra coisa, muito menos temer ninguém pois o seu passado assim e exige, e eu prefiro que nos calhe um grupo forte e ver bons jogos e receber boas equipas, dar o tempo bem empregue e o dinheiro bem gasto, do que ir ver jogos com equipas que nem sei dizer o nome e das quais não conheço ninguém.

Foi por isso que hoje de manha disse que gostava de receber o Barcelona na Luz, não disse para me armar ou algo do género, disse simplesmente porque gostava de ver o meu Benfica jogar contra este Barcelona enquanto por cá andasse, e prefiro jogar contra o Barcelona na fase de grupos do que depois nos oitavos, quartos ou meias de final.

Por isso repito: Gostava de receber o Barcelona na Luz!  O0

Roronoa

Andy_CooL

Becken

Francescoli

J.P.

O sorteio começa mesmo às 16h30, ou temos que levar com merdas de cerimónias e não começa antes das 17h?

pcnunes

Citação de: Francescoli em 30 de Agosto de 2012, 16:08
Também quero ver o Messi e o Iniesta na Luz.

A levar no pêlo!

:yeh:
deixa ficar para mais tarde...temos que ter piedade deles... :p

redpeanut

Citação de: Virus em 30 de Agosto de 2012, 16:00
Citação de: nogueira em 30 de Agosto de 2012, 10:14
Citação de: Pednunes em 30 de Agosto de 2012, 10:13
Citação de: S-Line em 30 de Agosto de 2012, 09:43
Citação de: cwally em 30 de Agosto de 2012, 09:39
Citação de: Pednunes em 30 de Agosto de 2012, 09:30
Citação de: Special_Red em 30 de Agosto de 2012, 08:12
Tb gostava que nos calhasse o Barcelona.
Para quê ?? Para sermos humilhados ?? Que venha uma equipa Inglesa....
Exactamente para caír esse mito!
Supostamente ia-mos ser humilhados em Manchester, em Londres ....nao sei mais aonde...
O que e facto e que temos sido eliminados quase sempre pelo futuro Campeão Europeu.
Com a tactica de JJ contra este Barça...........até tremo só de pensar no resultado final !
tremes com pouco.
À um ano atrás estava eu no Centro Comercial 8ª Avenida em São João da Madeira, a ver o sorteio e uns metros à minha frente estava um Portista, vestido à Porto com um casaco a rigor, que curiosamente estava mais preocupado com o sorteio do Benfica do que com o do próprio clube e quando o Benfica saiu no grupo do Manchester United ficou eufórico, deu não sei quantos passos para a frente e outros tantos para trás, enquanto dizia para quem quisesse ouvir: "Vão levar tantas, vão ser humilhados os mouros!" nem esperou pelo resto do sorteio e partiu.

Uns meses mais tarde voltei por sinal a encontra-lo lá e afinal o Benfica não tinha sido humilhado passara o grupo em primeiro com 12 pontos fruto de 3 vitorias, 3 empates e 0 derrotas e o gigante inglês que iria humilhar e massacrar os mouros tinha-se ficado pelo terceiro lugar assim como o seu clube.

Ao contrario dele quando saímos no grupo do Manchester United não tremi nem de medo ou entusiasmo, não pensei que iríamos ser humilhados ou que iríamos passar o grupo em primeiro, fiquei contente por recebermos um dos melhores clubes do mundo em nossa casa, ser grande e ambicioso é estar e querer estar entre os melhores e o Benfica não pode querer outra coisa, muito menos temer ninguém pois o seu passado assim e exige, e eu prefiro que nos calhe um grupo forte e ver bons jogos e receber boas equipas, dar o tempo bem empregue e o dinheiro bem gasto, do que ir ver jogos com equipas que nem sei dizer o nome e das quais não conheço ninguém.

Foi por isso que hoje de manha disse que gostava de receber o Barcelona na Luz, não disse para me armar ou algo do género, disse simplesmente porque gostava de ver o meu Benfica jogar contra este Barcelona enquanto por cá andasse, e prefiro jogar contra o Barcelona na fase de grupos do que depois nos oitavos, quartos ou meias de final.

Por isso repito: Gostava de receber o Barcelona na Luz!  O0

Já eu achei que com o United havia hipóteses de lutar pelo 1º lugar, com o Barcelona isso não acontece e mesmo em casa tu vais jogar para não perder.

Eu também gosto de jogar com equipas fortes, não anseio é levar com uma das duas melhores na fase de grupos. Do ponto de vista prático não faz absolutamente sentido nenhum ficar contente por levar com Barça ou Real no grupo.

kangaroo

Se o Benfica ganha-se ao barça ninguém calava o jesus e os jesuitas  :2funny:

Era uma bazofia