Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

Crente

Citação de: flavioslb em 30 de Agosto de 2012, 15:27
Citação de: Crente em 30 de Agosto de 2012, 15:26
Citação de: flavioslb em 30 de Agosto de 2012, 15:17
alguém que vai ver o sorteio em directo que me possa enviar uma sms com o nosso grupo? sou 91
Não posso pois estarei a conduzir durante o sorteio. Mas dá para acompanhar pelo rádio. Nem assim?
em qual rádio?

Antena 1
Sorteio acompanhado ao segundo. emissão especial a começar a seguir ao noticiário das 16h.

flavioslb

Citação de: Crente em 30 de Agosto de 2012, 15:30
Citação de: flavioslb em 30 de Agosto de 2012, 15:27
Citação de: Crente em 30 de Agosto de 2012, 15:26
Citação de: flavioslb em 30 de Agosto de 2012, 15:17
alguém que vai ver o sorteio em directo que me possa enviar uma sms com o nosso grupo? sou 91
Não posso pois estarei a conduzir durante o sorteio. Mas dá para acompanhar pelo rádio. Nem assim?
em qual rádio?

Antena 1
Sorteio acompanhado ao segundo. emissão especial a começar a seguir ao noticiário das 16h.
ah, obrigado :)

FullHouse

Chelsea (pelo que se passou o ano passado)/Milan (estão relativamente mais fracos)/Manchester United (parece que são talismã sempre que ficam no mesmo grupo que nós)
Benfica
Olympiakos
BATE Borisov

Torna-se mau ter equipas muito fracas no grupo (vindas do pote 4). Porque se acabam a perder os 6 jogos, o grupo decide-se a três, é quase como se houvesse apenas 4 jornadas.

Crente

J.P.

TuffBoy

Citação de: J.P. em 30 de Agosto de 2012, 15:44
No site da UEFA dá sempre o sorteio.
Mas é mais lento do que na tv. e é outra emoçao ver as bolinhas

Sickness:SLB

Citação de: Andy_CooL em 30 de Agosto de 2012, 15:05
Pois. E por outro lado temos mesmo umas contas a ajustar com esses cabroes do anderlecht, nao me esqueço dos 3 k levamos em 2004

Os homens pedem desculpa por terem ganho a uma equipa onde pontificava Paulo Almeida, o novo Platini.

dmrramos