Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

Faroleiro

Citação de: sardao em 30 de Agosto de 2012, 18:31
Citação de: luis.live em 30 de Agosto de 2012, 18:30
os adeptos do celtic na luz enchem a coca cola...

E esvaziam a Sagres :D
E enchem Lisboa de lixo no chão e dão muito trabalho prático ao Corpo de Intervenção

GTtdi_SLB

Yoann Peeters

Citação de: 32 benfica 32 em 30 de Agosto de 2012, 18:31
Citação de: Meddler em 30 de Agosto de 2012, 18:28
Que digam que o Benfica é o maior clube do mundo, acho natural. Agora dizerem que é o melhor, quando, objectivamente, está longe de o ser... Parece-me precipitado.

Vocês não sabem separar as águas. Eu estou contente por poder ver o Messi na Luz, mas não é por isso que desejo que ele marque algum golo ou que a sua equipa ganhe.

Para mim, o Benfica é para ganhar sempre, seja contra quem for.

Por isso, o melhor do mundo vem à Luz e será um jogo para engrandecer o Messi, jogar no mítico Estádio da Luz.

És daqueles que vai à Luz para ver o Messi?
Vai a Luz para ver gajas :D

Calvinehobbes

o calendário cruzado entre jogos do campeonato e LC acabou por não ser mau de todo...

Jorge.P_

Citação de: Nick Valensi em 30 de Agosto de 2012, 18:28
O Barcelona vem à Luz?.... Por mim jogávamos com este onze:

SEM MEDO

O Miguel tá mesmo com cara de quem tá a pensar ''Foda-se, mas esta merda é para a B? Que caralho tou aqui a fazer?''

Vieri

Citação de: Faroleiro em 30 de Agosto de 2012, 18:32

E enchem Lisboa de lixo no chão e dão muito trabalho prático ao Corpo de Intervenção

os técnicos de limpeza também têm que trabalhar...

Meddler

Que digam que o Benfica é o maior clube do mundo, acho natural. Agora dizerem que é o melhor, quando, objectivamente, está longe de o ser... Parece-me precipitado.

Vocês não sabem separar as águas. Eu estou contente por poder ver o Messi na Luz, mas não é por isso que desejo que ele marque algum golo ou que a sua equipa ganhe.

Por isso, o melhor do mundo vem à Luz e será um jogo para engrandecer o Messi, jogar no mítico Estádio da Luz.

Se o Messi viesse à Luz jogar num amigável Portugal vs Argentina, nunca iria ver. Eu vou à Luz para ver o Benfica.

darkwolf

Citação de: Jorge.P_ em 30 de Agosto de 2012, 18:32
Citação de: Nick Valensi em 30 de Agosto de 2012, 18:28
O Barcelona vem à Luz?.... Por mim jogávamos com este onze:

SEM MEDO

O Miguel tá mesmo com cara de quem tá a pensar ''Foda-se, mas esta merda é para o B? Que caralho tou aqui a fazer?''

Varela ? cruzes canhoto

Faroleiro

Citação de: Vieri em 30 de Agosto de 2012, 18:33
Citação de: Faroleiro em 30 de Agosto de 2012, 18:32

os técnicos de limpeza também têm que trabalhar...
a Câmara de Lisboa também tem que sacar dinheiro dos Lisboetas...

Rei

Eu por exemplo gosto do Real Madrid mas detesto-os quando jogam contra o Benfica.