Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

O_Barbas

Eu quer é que o Barcelona e qualquer outra equipa que defronte o Benfica mesmo em amigáveis se foda.

Dealer 88

Citação de: sjgonline em 30 de Agosto de 2012, 19:16
Citação de: Dealer 88 em 30 de Agosto de 2012, 19:12
Citação de: Manel dos Anzois em 30 de Agosto de 2012, 19:09
1. Embirro com o pessoal que bajula o Barça.
2. Embirro com os putos que vibram mais com um Barcelona vs. Real Madrid do que com um jogo do Benfica.
3. Embirro com quem nunca vai à Luz, mas que se vai andar a desunhar por bilhetes e convites para ir poder ver o Benfica contra a equipa da moda.

Avisarei já o(a)s conhecido(a)s e amigo(a)s que se encontram incluidos no ponto 3, que NÃO contem comigo para tentar arranjar ou comprar-lhes bilhetes para este jogo em particular. Querem ir, tornem-se sócios, comprem red pass e apareçam mais vezes. Adeptos de festa na Luz, NÃO OBRIGADO!

O0 Isso mesmo!!

mais nada!!

!00% Benfica ou NAO sao bem-vindos a Luz
O Barça é para assobiar, esmagar, intimidar...

Ou esquecem no ultimo jogo SLB-FCB os adeptos do Barcelona gritando na Luz "Benfica, Cabron saluda al campeon" ??

Ou esquecem que quando fomos a Barcelona, os FDP fizeram o Autocarro so SLB andar as voltas pelo estadio, dificultaram o acesso, fizeram barulho junto ao Hotel????

FUCK Barcelona!

Para além de que muitos dos adeptos do barça vieram com cachecóis do FCP em clara provocação aos nossos adeptos!

ODEIO O BARÇA..fazem-me lembrar aquela merda azul tripeira que actua no nosso campeonato..até a protecção dada pelos arbitros é identica!

efest

vai ser fundamental ganhar o primeiro jogo pois o segundo decerto que não iremos pontuar! Estou convicto que bastara 9 pontos para podemos passar!

J_PN

Citação de: Faroleiro em 30 de Agosto de 2012, 19:20
Citação de: sjgonline em 30 de Agosto de 2012, 19:17
O FCB nao é mais do que o FCP da Espanha
O nosso autocarro vai ser apedrejado em Barcelona? Os nossos jogadores vão levar com isqueiros, bolas de golfe e com uma galinha?

Até parece que já não foram... E os nossos adeptos agredidos em Camp Nou. BARÇA É MERDA!

Rucanet

Grupo muito bom.

Não existe maior benfiquista do que Eu, podem existir iguais, mas eu também sinto um enorme privilégio poder ver o melhor do mundo para mim, Messi , ao vivo na nossa catedral.

Carrega Benfica, lá estarei com o meu filho de 4 anos, o outro ainda não pode ir, só tem 2 anos, Todos sócios do maior clube do mundo. Em princípio só no jogo com o Barça, pois deslocações do norte com custos a dobrar têm que ser bem escolhidas.

Carrega Benfica!

d10s

Citação de: Cenotaph em 30 de Agosto de 2012, 19:20
Citação de: d10s em 30 de Agosto de 2012, 19:19
Portugueses com camisolas ou cachecois do Barça devem tombar nos arredores da luz. Que ninguem nos coma por parvos!

Oh oh, mas quando vai o Porto à Luz, os SD fazem o que querem.

Oh oh, não fales do que não sabes...dentro de um cortejo até o meu vizinho parece o rambo.

Borsalin

helderrocha

Citação de: Leonzo em 30 de Agosto de 2012, 19:20
Começar na Russia seria perfeito por causa do clima, assim já não vai ser favas contadas, e para ajudar á festa o último jogo em Camp Nou...

calhar o barça na ultimo jornada, é o melhor.... nessa altura o barça ja está apurado..

|OnE|

Citação de: Faroleiro em 30 de Agosto de 2012, 19:20
Citação de: sjgonline em 30 de Agosto de 2012, 19:17
O FCB nao é mais do que o FCP da Espanha
O nosso autocarro vai ser apedrejado em Barcelona? Os nossos jogadores vão levar com isqueiros, bolas de golfe e com uma galinha?
Reza a lenda que os nossos adeptos foram muito mal tratadinhos em camp nou.

Dudek

10 pontos é o que Benfica deve fazer, garantido de certeza com isto, a passagem.

Contra quem não interessa muito.

netphobic

Citação de: Offspring em 30 de Agosto de 2012, 19:18
Citação de: Jaime_PN em 30 de Agosto de 2012, 19:13
Citação de: Manel dos Anzois em 30 de Agosto de 2012, 19:09
1. Embirro com o pessoal que bajula o Barça.
2. Embirro com os putos que vibram mais com um Barcelona vs. Real Madrid do que com um jogo do Benfica.
3. Embirro com quem nunca vai à Luz, mas que se vai andar a desunhar por bilhetes e convites para ir poder ver o Benfica contra a equipa da moda.

Avisarei já o(a)s conhecido(a)s e amigo(a)s que se encontram incluidos no ponto 3, que NÃO contem comigo para tentar arranjar ou comprar-lhes bilhetes para este jogo em particular. Querem ir, tornem-se sócios, comprem red pass e apareçam mais vezes. Adeptos de festa na Luz, NÃO OBRIGADO!

Isto!

se concordo com o ponto 1 e 2 com o 3 discordo. sim, ha muita gente que so vai quando e festa e tal, mas se calhar ha muita gente que nao pode por razoes financeiras e quando chegam grandes jogos em que o benfica precisa, eles fazem um esforço e vao.

Mas esse pessoal é o primeiro a assobiar a própria equipa, a sair de jogo mais cedo, antes do intervalo, etc.

Acho que não sou o único a notar (da malta que já tem RedPass há vários anos) que o ambiente de jogos para a Champions é muito diferente dos jogos para o campeonato. E, a meu ver, para pior.

solee

Citação de: misteryeyes em 30 de Agosto de 2012, 19:20
Citação de: solee em 30 de Agosto de 2012, 19:18
18/09/2012 - Celtic vs Benfica
03/10/2012 - Benfica vs Barcelona
24/10/2012 - Benfica vs Spartak
06/11/2012 - Spartak vs Benfica
21/11/2012 - Benfica vs Celtic
04/12/2012 - Barcelona vs Benfica

Fonte?

Apenas lógica.

d10s

Eu continuo a achar que 8/9 pontos deve dar para passar.