Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

Shoky

Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2012, 19:29
Citação de: Calvinehobbes em 30 de Agosto de 2012, 19:25
18/09/2012 - Celtic vs Benfica é dia 19
03/10/2012 - Benfica vs Barcelona é dia 02
24/10/2012 - Benfica vs Spartak é dia 23 e e´Spartak Vs Benfica
06/11/2012 - Spartak vs Benfica é dia 07 e é Benfica Vs Spartak
21/11/2012 - Benfica vs Celtic é dia 20
04/12/2012 - Barcelona vs Benfica é dia 05

oficial

Melhor seria impossivel.
Só pedia para jogarmos em Nou Camp na ultima jornada...onde eles provavelmente já jogarão com algumas poupanças e sem obrigação de ganhar.

Valha-nos isto.

Mas atenção que a ordem dos jogos com o Spartak está ao contrário.

SLBCARLOS

joao12soares

Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2012, 19:29
Citação de: Calvinehobbes em 30 de Agosto de 2012, 19:25
18/09/2012 - Celtic vs Benfica é dia 19
03/10/2012 - Benfica vs Barcelona é dia 02
24/10/2012 - Benfica vs Spartak é dia 23 e e´Spartak Vs Benfica
06/11/2012 - Spartak vs Benfica é dia 07 e é Benfica Vs Spartak
21/11/2012 - Benfica vs Celtic é dia 20
04/12/2012 - Barcelona vs Benfica é dia 05

oficial

Melhor seria impossivel.
Só pedia para jogarmos em Nou Camp na ultima jornada...onde eles provavelmente já jogarão com algumas poupanças e sem obrigação de ganhar.

Valha-nos isto.
Isso não me descansa em nada, espero chegar a esse jogo com o apuramento garantido.

lost_paradise

Se for essa ordem é óptimo acabar em Camp Nou.

Para mim não é bom começar em Glasgow. Não sei como está o Celtic agora mas há uns anos era uma equipa muito forte em casa e muita fraca fora. Preferia começar com eles em casa.

O jogo na russia não é a data ideal mas felizmente também não ficou para dezembro.

VitorFernando

então calhamos com o Barça? podia ter calhado uma equipa mais forte, assim nem vai dar pica.
Agora mais a sério, grupo tramado, equilibrada a luta pelo 2º lugar, o Barcelona deve ganhar com relativa facilidade o grupo, depois nós se conseguirmos um bom resultado logo a abrir na Escócia ficamos bem posicionados.
Ainda por cima a nossa 1ªvolta vai ser muito dificil, visitas ao Celtic e Spartak e em casa com o Barça, vai ser muito dificil chegarmos bem posicionados à 3ªjornada, provavelmente temos de fazer uma fase de grupos em crescendo para passarmos

FR

ver se é destaque ganhamos na Escócia, farto daquela coisa de ser sempre os mesmos resultados

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: nogueira em 30 de Agosto de 2012, 19:24
Citação de: netphobic em 30 de Agosto de 2012, 19:22
Citação de: Offspring em 30 de Agosto de 2012, 19:18
Citação de: Jaime_PN em 30 de Agosto de 2012, 19:13
Citação de: Manel dos Anzois em 30 de Agosto de 2012, 19:09
1. Embirro com o pessoal que bajula o Barça.
2. Embirro com os putos que vibram mais com um Barcelona vs. Real Madrid do que com um jogo do Benfica.
3. Embirro com quem nunca vai à Luz, mas que se vai andar a desunhar por bilhetes e convites para ir poder ver o Benfica contra a equipa da moda.

Avisarei já o(a)s conhecido(a)s e amigo(a)s que se encontram incluidos no ponto 3, que NÃO contem comigo para tentar arranjar ou comprar-lhes bilhetes para este jogo em particular. Querem ir, tornem-se sócios, comprem red pass e apareçam mais vezes. Adeptos de festa na Luz, NÃO OBRIGADO!

Isto!

se concordo com o ponto 1 e 2 com o 3 discordo. sim, ha muita gente que so vai quando e festa e tal, mas se calhar ha muita gente que nao pode por razoes financeiras e quando chegam grandes jogos em que o benfica precisa, eles fazem um esforço e vao.

Mas esse pessoal é o primeiro a assobiar a própria equipa, a sair de jogo mais cedo, antes do intervalo, etc.

Acho que não sou o único a notar (da malta que já tem RedPass há vários anos) que o ambiente de jogos para a Champions é muito diferente dos jogos para o campeonato. E, a meu ver, para pior.
os melhores jogos na luz, são aqueles ao domingo às 8 da noite, contra os paços de ferreira, rio aves e coisas assim.

:bow2:

Beduas

Citação de: mojo_j0jo em 30 de Agosto de 2012, 19:29
sabem quais são os jogos q a tvi vai transmitir?

Ainda não, o ano passado eram duas equipas e a RTP transmitia sempre o jogo da Terça-Feira se não estou em erro. Este ano com 3 equipas e na TVI não sei o que vão fazer...

Shoky

Nós temos obrigação de vencer Spartak e Celtic...por favor são duas equipas perfeitamente banais.

J_PN

O farça é uma equipa tão merdosa que vão ver que os adeptos na jaula vão ser só portugueses  ;D

nogueira

Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2012, 19:34
Nós temos obrigação de vencer Spartak e Celtic...por favor são duas equipas perfeitamente banais.
o celtic em casa nunca é uma equipa banal. Calma.

Eterno

Concordo plenamente ctgo. Apesar de em casa serem equipas dificieis a nossa obrigação é ganhar os jogos com eles

Eterno

Shoky

Citação de: nogueira em 30 de Agosto de 2012, 19:35
o celtic em casa nunca é uma equipa banal. Calma.

Por causa desse discurso é que levamos na boca com Fernando Santos e Camacho.
Fomos lá para o pontinho e apanhamos coça.

O Celtic é banal e temos tudo para ir lá ganhar os 3 pontos. É a nossa obrigação.

van33

Citação de: Beduas em 30 de Agosto de 2012, 19:34
Citação de: mojo_j0jo em 30 de Agosto de 2012, 19:29
sabem quais são os jogos q a tvi vai transmitir?

Ainda não, o ano passado eram duas equipas e a RTP transmitia sempre o jogo da Terça-Feira se não estou em erro. Este ano com 3 equipas e na TVI não sei o que vão fazer...
eles tem 2 canais nao sei se podem transmitir os 3 jogos