Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

PAslb

Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Dezembro de 2012, 11:01
Citação de: PAslb em 20 de Dezembro de 2012, 10:59
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Dezembro de 2012, 10:56
o benfica perdia com o málaga

Para ti, o Benfica perde com toda a gente!

não é verdade...

se eu tivesse dito que o benfica ganhava ao málaga gostavas mais de mim?
O Malaga está bem no campeonato espanhol, mas nada me garante que em Janeiro estarão bem na mesma! Preferia o Bayern, o Manchester ou o Barça! Assim, vão faturar muito mais dinheiro, vão ganhar animo e vão pensar que são os maiores!

bozic

Galatasaray(TUR) - Schalke(GER)

Celtic(SCO) - Juventus(ITA)

Arsenal(ENG) - Bayern(GER)

Shakhtar Donetsk(UKR) - Dortmund(GER)

Milan(ITA) - Barcelona(ESP)

Real Madrid(ESP) - Man. United(ENG)

Valencia(ESP) - PSG(FRA)

Porto(POR) - Málaga(ESP)

PAslb

Citação de: andres10 em 20 de Dezembro de 2012, 11:04
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Dezembro de 2012, 11:01
Citação de: PAslb em 20 de Dezembro de 2012, 10:59
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Dezembro de 2012, 10:56
o benfica perdia com o málaga

Para ti, o Benfica perde com toda a gente!

não é verdade...

se eu tivesse dito que o benfica ganhava ao málaga gostavas mais de mim?

Eu acho muita piada a estas coisas. O Benfica perde com x, ganha a y, etc .. como podem vocês dizer isso? É que o Benfica até tem estado muito bem esta época, e se fosse a fazer prognósticos era que o Benfica eliminaria o Malaga pois é mais forte.
Claro!
Mas para alguns iluminados, o Benfica perde com todos!

Zlatan_Messi

costapequeno

o malaga joga numa liga onde joga contra equipas de futebol nao com equipas de solteiros e casados como a nossa.

voces ao falarem dos sorteios devem falar da carreira europeia do porto e Benfica e nao de jogos contra moreirense,setubal  nacionais em que o malaga os goleava.

Zak

Zlatan_Messi

Lúcio Gomes

Grandes jogos nesta fase...tambem já se adivinhava!

Zak

O Malaga tem surpreendido muito esta epoca.
No entanto nao deixa de ser bastante acessivel.

bozic

Citação de: Zak em 20 de Dezembro de 2012, 11:07
Milan-Barca
Real-ManU
Arsenal-Bayern

Xiiiiiiiiii

So há um jogo equilibrado, os outros serão mais ou menos acessíveis para Bayern e Barça, estão uns furos acima de Arsenal e Milan

JPSilva

Citação de: costapequeno em 20 de Dezembro de 2012, 11:07
o malaga joga numa liga onde joga contra equipas de futebol nao com equipas de solteiros e casados como a nossa.

voces ao falarem dos sorteios devem falar da carreira europeia do porto e Benfica e nao de jogos contra moreirense,setubal  nacionais em que o malaga os goleava.

Por isso é que eu disse que o Malaga em Fevereiro estará muito desgastado.

Ramiro Lopes

Carlos-Gois

O leite...impressionante! São as tais bolas amestradas.

andres10

Vocês dizem isso tudo de peito feito, e depois eu vejo as supostas equipas de merda da liga Portuguesa a disputarem jogos com Bordeus, Newcastle, Atletico de Madrid, etc ..

JPSilva

Citação de: andres10 em 20 de Dezembro de 2012, 11:10

Vocês dizem isso tudo de peito feito, e depois eu vejo as supostas equipas de merda da liga Portuguesa a disputarem jogos com Bordeus, Newcastle, Atletico de Madrid, etc ..

Queres dizer reservas desses clubes...