Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

Lurgee

bozic

Uma eliminatória que me ficará eternamente atravessada na garganta será a do 4-3 contra o Inter. Acho que temos contas a ajustar com eles ...

kangaroo

Citação de: bozic em 20 de Dezembro de 2012, 12:23
Uma eliminatória que me ficará eternamente atravessada na garganta será a do 4-3 contra o Inter. Acho que temos contas a ajustar com eles ...
Acredita!
Por isso eu também pedi logo o inter.

Tacuara7

A ajudar à festa tem lá 2 ex-porquinhos

bozic

Citação de: Tacuara7 em 20 de Dezembro de 2012, 12:24

A ajudar à festa tem lá 2 ex-porquinhos

E um desses palhacinhos ainda anda no twitter a mandar bocas sobre o "apagar a luz". Ficava eternamente grato ao Benfica por mandar uma borra nesse palhaço

costapequeno

top 8 do pote 1 vs top 8 do pote 2

chelsea vs a.madrid
Benfica-zenit
liverpool-inter
lyon-napoli
lazio-anzhi
metalist-tottenham
olympiacos-leverkusen
fenerbahce-bangladesh

g13

bozic

klik

Estou com um feeling que o nosso adversário da Liga Europa vai ser mais forte, do que o adversário de Porto na champions(Malaga)

AO ridículo que isto chegou.

Cambada de mijados.

Andris

Bem, se o Porto teve sorte no sorteio, nós vamos ter azar. Está-se mesmo a ver, fds...

O sorteio dá só na SportTV?

Achor81

Das equipas que cairam da champions qual foi o critério para serem colocadas nos potes para este sorteio.

- o desempenho na champions;

ou

- o ranking dos clubes na UEFA.

Universo Benfica

Citação de: Andris em 20 de Dezembro de 2012, 12:54
Bem, se o Porto teve sorte no sorteio, nós vamos ter azar. Está-se mesmo a ver, fds...

O sorteio dá só na SportTV?
Acho que dá também na Eurosport.