Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

slbenfica_croft

Citação de: Holmesreis em 20 de Dezembro de 2012, 18:39
Há um mês atrás, salvo erro, assisti ao Wolfsburgo-Leverkusen na SPorcos Tv. E André Schürrle fez um grande, grandíssimo jogo, numa partida em que curiosamente jogou mais descaído para a ala direita. Vai ser muito dificil de pará-lo.
Ele descai muito para faixas mesmo quando jogo no miolo.

diagonais perigosas.

JPSilva

PAslb

Continuo a dizer, teria muito mais medo das equipas Inglesas e do Atlético.

JPSilva

Citação de: PAslb em 20 de Dezembro de 2012, 18:43

As equipas inglesas rodam a equipa quase toda nesta competição.

mojo_j0jo

Citação de: KramxelÃ,² em 20 de Dezembro de 2012, 18:26
Temos muito poucas hipóteses.

eu acho que, podiamos já desistir e poupava-se nas viagens de avião e estadia

aliás, acho q deviamos renunciar às comepetições europeias, durante uma decada claramente... hipoteses, nós?? puff nunca na vida

Holmesreis

O Newcastle estaria perfeitamente ao nosso alcance...

PAslb

Citação de: JPSilva em 20 de Dezembro de 2012, 18:44

Mas Tottenham e Liverpool, vão apostar forte na Liga Europa, para não falar no Atlético que é a sua competição preferida.

JPSilva

Citação de: PAslb em 20 de Dezembro de 2012, 18:47

Mas Tottenham e Liverpool, vão apostar forte na Liga Europa, para não falar no Atlético que é a sua competição preferida.

Não sei se vão, estás tu a dizer. Eu por acaso duvido que o Liverpool ponha os seus titulares no batatal do Zenit.

PAslb

Citação de: mojo_j0jo em 20 de Dezembro de 2012, 18:44
Citação de: KramxelÃ,² em 20 de Dezembro de 2012, 18:26
Temos muito poucas hipóteses.

eu acho que, podiamos já desistir e poupava-se nas viagens de avião e estadia

aliás, acho q deviamos renunciar às comepetições europeias, durante uma decada claramente... hipoteses, nós?? puff nunca na vida
Não me digas que somos os mais fracos!

PAslb

Citação de: JPSilva em 20 de Dezembro de 2012, 18:47
Citação de: PAslb em 20 de Dezembro de 2012, 18:47

Não sei se vão, estás tu a dizer. Eu por acaso duvido que o Liverpool ponha os seus titulares no batatal do Zenit.
Vamos ver!

L.Machado

Lúcio Gomes

Uma coisa que não percebo é que nestas alturas jogue o Porto contra quem jogue e vejo aqui o pessoal logo a dizer "já passaram", "tem estofo europeu", "são favas contadas", agora quando somos nós o pessoal fica logo todo borrado...epá, tudo bem que não estamos no auge a nível de competições europeias, mas tambem já estivemos bem pior, e só recuperamos a hegemonia com vitórias! Portanto um bocadinho de fé não faria mal a ninguem. É um adversário dificil? Sem duvida! Temos um historial negro na Alemanha? A história diz-nos que sim! Mas já eliminamos um Bayer bem mais forte de Kirsten e Schuster! E da ultima vez que fomos à Alemanha eliminamos uma boa equipa do Estugarda. Portato só posso estar confiante...e se temos uma palavra a dizer na Liga Europa então temos de estar preparados para tudo!

JPSilva

Citação de: Lúcio Gomes em 20 de Dezembro de 2012, 18:55
Uma coisa que não percebo é que nestas alturas jogue o Porto contra quem jogue e vejo aqui o pessoal logo a dizer "já passaram", "tem estofo europeu", "são favas contadas", agora quando somos nós o pessoal fica logo todo borrado...epá, tudo bem que não estamos no auge a nível de competições europeias, mas tambem já estivemos bem pior, e só recuperamos a hegemonia com vitórias! Portanto um bocadinho de fé não faria mal a ninguem. É um adversário dificil? Sem duvida! Temos um historial negro na Alemanha? A história diz-nos que sim! Mas já eliminamos um Bayer bem mais forte de Kirsten e Schuster! E da ultima vez que fomos à Alemanha eliminamos uma boa equipa do Estugarda. Portato só posso estar confiante...e se temos uma palavra a dizer na Liga Europa então temos de estar preparados para tudo!

O Benfica está num estado em que por mais jogos que ganhe nunca transmite confiança aos seus adeptos, é sintomático de vários anos de desilusões.

slbenfica_croft

Citação de: JPSilva em 20 de Dezembro de 2012, 18:56
Citação de: Lúcio Gomes em 20 de Dezembro de 2012, 18:55

O Benfica está num estado em que por mais jogos que ganhe nunca transmite confiança aos seus adeptos, é sintomático de vários anos de desilusões.
isso tb é um facto.

o clube precisa de alguns anos a vencer de forma recorrente.

porque isso dá dinâmica de vitória.

e estando sem ganhar é mais complicado mudar a dinâmica.

umas das coisas que facilita e muito no porto, é isso mesmo. Vêm em dinâmica de vitória, onde qualquer nabo rende alguma coisa, e isso conta para os jogadores todos e para os adeptos, etc etc...

slbenfica_croft

Citação de: L.Machado em 20 de Dezembro de 2012, 18:50
Ainda me lembro de 1994 :)

Épico!
sim senhor, foi um espectaculo, é bom recordar, mas não quero nada disso desta vez.