Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

Pedro84

Citação de: MaiorQuePortugal em 20 de Dezembro de 2012, 19:46
Citação de: JPSilva em 20 de Dezembro de 2012, 19:40
Continuam a surgir reações alemãs ao sorteio da Liga Europa, que ditou um reencontro entre o Benfica e o Bayer Leverkusen depois da memorável eliminatória de 93/94 na Taça das Taças.

Agora foi a vez do presidente do clube alemão, Wolfgang Holzhäuser, comentar os duelos com as águias a 14 e 21 de fevereiro de 2013. Pior era quase impossível, segundo o dirigente germânico.

«Lisboa é uma cidade muito bonita com dois grandes clubes; a nós saiu-nos o mais forte e, obviamente, não somos favoritos frente ao Benfica. Vai ser muito difícil, mas podemos passar», começou por dizer Holzhäuser à televisão do clube.

«Com o Benfica, o Zenit, o Chelsea... esta Liga Europa é muito forte. Com o Benfica, penso que nos calhou o adversário mais mediático, a par do Chelsea, e fico contente pelos nossos adeptos, visto que pela primeira vez esta época na Liga Europa vamos ter casa cheia», atirou.

Xiii, ainda se lembram do Belenenses estes alemães.     :o

O ego dos lagartos parecia a minha pichota quando vi as mamas da Halle Berry pela primeira vez...

Darkboy

Citação de: Riquelme_10 em 20 de Dezembro de 2012, 19:52
Citação de: Darkboy em 20 de Dezembro de 2012, 19:51
Muita classe por parte dos alemães.

Eliminatória é 50\50.

Falava das palavras deles. Não sei se a tua resposta foi neste contexto, mas ainda assim fica o esclarecimento, não vá alguém perceber mal o que disse. O0

Riquelme_10

Citação de: Darkboy em 20 de Dezembro de 2012, 19:54
Citação de: Riquelme_10 em 20 de Dezembro de 2012, 19:52
Citação de: Darkboy em 20 de Dezembro de 2012, 19:51
Muita classe por parte dos alemães.

Eliminatória é 50\50.

Falava das palavras deles. Não sei se a tua resposta foi neste contexto, mas ainda assim fica o esclarecimento, não vá alguém perceber mal o que disse. O0

Percebi.  O0

Mas é mesmo a minha opiniâo. O que exigo á equipa é o campeonato, a Uefa seria uma conquista muito importante, mas depende de muitos fatores...

redsky

O Lerverkusen - SL BENFICA de 94 foi o melhor jogo ao qual eu assisti ao vivo.
Simplesmente brutal esse jogo.

Eu gosto de ver a Bundeliga e vejo pelo menos um jogo por jornada. O Lerverkusen fez uma primeira volta muito boa. Sem ser espectacular é uma equipa certinha e muito bem orientada. é preciso esperar e ver como é que os jogadores vao reagir a esta paragem de inverno. (a Bundesliga recomeca a 19 janeiro)

Tem bons jogadores (Leno GR, Friederich, Boenisch, Rolfes, Castro, Renato Augusto, Bender, Schürrle, Sam, Kiessling melhor marcador da Bundesliga com 12 golos...)
Treinador o finlandes Sami Hyypia.

Trabalhei com um alemao que e  adepto ferrenho do Lerverkusen.. Hoje deixei uma mensagem no Facebook dele. So escrevi "4-4". Ainda nao respondeu :-)

NOS SOMOS O SPORT LISBOA E BENFICA. SEM MEDO ESTAREI EM LEVERKUSEN A GRITAR PELO MEU GLORIOSO.

luis.live

nesse jogo todos estiveram bem, mas o kulkov fez o jogo da vida dele...

vinho

nismo

Citação de: S-Line em 20 de Dezembro de 2012, 19:11
Se teem medo de um Leverkusen então esqueçam a treta de fazer-mos parte dos maiores do mundo.
Os maiores do mundo nao se cagam por tudo e por nada.
Faço tuas a minhas palavras, Benfiquista que é Benfiquista acredita sempre, e eu a pensar que isto era um forum de Benfiquistas...

esmiga

vinho

Sickness:SLB

Citação de: esmiga em 20 de Dezembro de 2012, 20:22
aviao+hotel+ jogo é coisa pa ficar em quanto?

Depende...as possibilidades são várias. O melhor é veres os preços para o que te interessa.

Ricardo Teixeira

Como disse antes do sorteio...que venha qualquer um...
Claro que é sempre melhor que vá calhando pêras mais docinhas...mas se queremos aspirar a ganhar a Liga Europa...e tendo esta edição várias boas equipas...não havia muito por onde fugir...

Na minha opinião calhou-nos uma das mais fortes...
O jogo lá vai ser fodido como tudo...
Vamos lá ver...

rlaranjeiro

O sorteio dos 1/16 não foi muito favorável mas com as equipas que nos podiam calhar dificilmente seria. No entanto se passarmos os alemães somos claramente favoritos para chegar aos 1/4.