Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

ELITE

Quero evitar mesmo spurs e chelsea

Dos outros somos favoritos com todos

sbremoved_28408

Citação de: SLB86 em 14 de Março de 2013, 23:58
Quer tudo o Newcastle mas alguém já viu a equipa deles? Eles reforçaram-se bem no inverno.

Eu quero o Basileia ou o Fenerbahçe
Equipas tipicamente britânicas como o Newcastle são canja para o JJ

Shoky

Citação de: Ricardo Teixeira em 14 de Março de 2013, 22:46
Citação de: Darkboy em 14 de Março de 2013, 22:38
Citação de: Ricardo Teixeira em 14 de Março de 2013, 22:37
Pois...Lázio e Fenerbahçe...acho que serão à porta fechada...
O Fener é certo? É a única coisa que receio nos turcos, o ambiente.

Não tenho a certeza...

Sei que eles já tinham sido castigados antes...e durante o jogo que fizeram à porta fechada...mandaram merd@s de fora...lá para dentro...

E por isso voltaram a ser castigados...
Não sei é por quantos jogos...

Mas como são reincidentes...

:rir:

nogueira

Citação de: SLB86 em 14 de Março de 2013, 23:58
Quer tudo o Newcastle mas alguém já viu a equipa deles? Eles reforçaram-se bem no inverno.

Eu quero o Basileia ou o Fenerbahçe
O Newcastle não joga nada. Hoje mesmo contra 10 merecia ter perdido. Era o clube ideal.

Fenerbahçe dispenso.

Shoky

Basel ou Newcastle...era o que eu queria.

Chelsea...é o que vai acontecer.

JC21_SLB

o chelsea e os spurs são sempre adeversários a evitar, mas temos contas a ajustar com o AVB e com o chelsea. por isso, ELSES QUE VENHAM..

Sem medo!!!

Keiroxes

Que venha qualquer um menos o Rubin, por causa da deslocação, o Chelsea era uma belissima eliminatória, e temos contas a ajustar com eles.

Diablo

helderrocha

Citação de: JC21_SLB em 15 de Março de 2013, 00:00
o chelsea e os spurs são sempre adeversários a evitar, mas temos contas a ajustar com o AVB e com o chelsea. por isso, ELSES QUE VENHAM..

Sem medo!!!
acima de tudo evitar ir a russia

_adviser_

Saveloy

Chelsea acho que não seria tão mau como o pintam, eles não estão bem no campeonato e não me surpreendia se não se podessem dar ao luxo de jogar as fichas todas na Europa.

Lázio joga à porta fechada...

Diablo

"Didn't FC Basel Fawlty knock Man U out 2-3 seasons ago. Or am I imagining that?

Benfica probably the toughest. Lazio looked poor in the groups, were in Spurs' group weren't they. But destroyed Stuttgart.

Fener would be difficult away. Chelsea and Spurs would be tough.

No easy games left really. I'd probably go for Rubin Kazan. s*** for travelling again. But the 'easiest' looking fixture left I reckon. "

http://www.nufc-forum.com/nufcforum/index.php?topic=49047.15

Mestre Da Táctica

Citação de: Saveloy em 15 de Março de 2013, 00:02
Chelsea acho que não seria tão mau como o pintam, eles não estão bem no campeonato e não me surpreendia se não se podessem dar ao luxo de jogar as fichas todas na Europa.

Lázio joga à porta fechada...

Isso era optimo para nós!

sbremoved_28408

Estou com uma fezada que vamos ter um bom sorteio. Não me perguntem porquê mas desde o inicio da época tenho a sensação que este ano é nosso

Depois venham cá buscar este post  :metal:

JC21_SLB

Citação de: helderrocha em 15 de Março de 2013, 00:02
Citação de: JC21_SLB em 15 de Março de 2013, 00:00

Sem medo!!!
acima de tudo evitar ir a russia
evitar também a Lazio... nunca temos grande sorte com os Italianos..