Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

Shoky

A verdade é que o Newcastle em 4 jogos na Liga Europa...sofreu 0 golos.
Muito cuidado.

O tempo das poupanças acabou.

Tapion

Red.Fever

nada mau este sorteio, Newcastle era uma das equipas que queria que calhasse, se bem que o ideal era mesmo o Basileia.

sorte do pilas boas, estava com esperança que lhes calhasse uma equipa mais forte, porque os acho o adversário mais complicado para nós, mais até que o Chelsea devido ao bom conhecimento que o AVB tem do Benfica.

subLiminar

Mas agora falando do sorteio propriamente dito, a UEFA podia ser mais discreta!  :whistle2:

kangaroo

Citação de: sardao em 15 de Março de 2013, 13:56
Citação de: mWo em 15 de Março de 2013, 13:55
Estou a falar com um adepto do Newcastle pelo fórum deles, e o gajo passou-se quando disse que a cerveja cá tem 6% de álcool  :2funny:

Até lhe devem ter brilhado os olhinhos ;D
Uma das boas coisas do nosso país!
E a cena que sinto mais diferença quando vou para fora.

mWo

Estou a falar com um adepto do Newcastle pelo fórum deles, e o gajo passou-se quando disse que a cerveja cá tem 6% de álcool  :2funny:

:2funny:

Disse-lhe que na Queima das Fitas do Porto, em dia da Super Bock (que costuma ser dia dos Xutos), costumo beber cerca de 2L e o gajo perguntou-me se não ficava inconsciente  :2funny:

KidLambreta

Citação de: sardao em 15 de Março de 2013, 13:34
Citação de: nogueira em 15 de Março de 2013, 12:56
Citação de: darkwolf em 15 de Março de 2013, 12:55
Citação de: sardao em 15 de Março de 2013, 12:54
Eu por acaso acho com algum excesso de confiança. Não vamos jogar contra nenhuns pinos :huh:

só os mais optimistas pensam que será vira aos 2 e acaba aos 4. No entanto acho que podemos chegar às meia-finais
Viram os jogos deles contra o Anzi?

MEsmo com 10 ontem, o Anzi merecia a qualificação.

O Newcastle não joga nada. Contra nós até podem fazer um jogão, mas são uma equipa muito inferior ao Benfica.
Muito, imenso, nem merecem pisar o mesmo chão que nós!

Enfim...

Já está dado o mote para mais uma menorização do adversário do Benfica, por conseguinte, da provável vitória do Benfica. Depois admiram-se dos comentários dos fdp's dos rui, batistas e ribeiros...

Patrick_slb

Fdx estou a registrar-me no forum deles mas pedem lá 2 perguntas fodidas.

TioPatinhas

Citação de: subLiminar em 15 de Março de 2013, 13:58
Mas agora falando do sorteio propriamente dito, a UEFA podia ser mais discreta!  :whistle2:
O da Champions foi mais descarado.

rdr10

Citação de: jfsbrito em 15 de Março de 2013, 13:58

Uma das boas coisas do nosso país!
E a cena que sinto mais diferença quando vou para fora.

Comida, tempo e alcool. Das principais razões porque me recuso a emigrar, e obviamente o Benfica :D

iKatz

https://www.facebook.com/uefaeuropaleague

Btw no site da liga europa todos os nomes dos clubes estao hiperligados ao face oficial menos o do benfica -.-

Red.Fever

dvck

Citação de: iKatz em 15 de Março de 2013, 14:01
https://www.facebook.com/uefaeuropaleague

Btw no site da liga europa todos os nomes dos clubes estao hiperligados ao face oficial menos o do benfica -.-

Alguém que avise o face da uefa.

JoMiguel

Citação de: Shoky em 15 de Março de 2013, 13:57
A verdade é que o Newcastle em 4 jogos na Liga Europa...sofreu 0 golos.
Muito cuidado.

O tempo das poupanças acabou.

E será o suficiente para lutar pela liga europa sem por em causa da liga nacional?...

A mim parece me que não.

TacuaraCardoso

Debuchy, sissokos, goufran e outros francius q foram buscar agr podem jogar contra nós?