Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

HoMiCiDaL

é um bom sorteio para o slb pena o avb ter ainda apanhado um docinho maior.

se lá chegarmos as meias finais vão ser complicadíssimas,  sobretudo se o Benfica ainda estiver taco a taco com o Porto.

Mestre30

Citação de: Mestre30 em 15 de Março de 2013, 10:35
Volto a dizer: Vai calhar o Tottenham e vamos ser eliminados........ :-X
Só para dizer que este gaijo de manhã já devia estar com uma grande bebedeira!  :smokin:  bebe água pah.....  :coolsmiley:

Darkboy

Reacções no RAWK (fórum do Liverpool)

CitaçãoToon going out against Benfica

CitaçãoJourney ends for Newcastle....Benfica - newcastle

CitaçãoHopefully a Benfica v Lazio final for me.

CitaçãoBenfica v Newcastle stand out tie for me there.

CitaçãoLooking forward to see Newcastle park the air plane in Portugal for their 5th consecutive European clean sheet

O próximo é adepto do Newcastle,
CitaçãoLittle bit disheartened we've been dealt the toughest draw, while the two London sides get the two easiest draws! Still, you've got to play the better teams sooner or later, hopefully an away goal at the real Stadium Of Light will settle us down!

CitaçãoThey are very good this year. They are still unbeaten in the league.

CitaçãoNewcastle really unlucky to draw Benfica, who I reckon will make the final.

CitaçãoI think Newcastle's cup run just got a major shotgun in the face

Miguelito22

pcnunes

Independentemente do resulta final da eliminatoria, o Benfica é claramente superior ao Newcastle, simplesmente têm que demonstrá-lo em campo.

Mesmo JJ, quando saiu esta equipa, deve ter esbocado aquele seu sorriso a dizer: "ui ca bom...mais uns ingleses a imagem do Everton, para eu ensinar".

Rei

Citação de: pcnunes em 15 de Março de 2013, 16:50
Independentemente do resulta final da eliminatoria, o Benfica é claramente superior ao Newcastle, simplesmente têm que demonstrá-lo em campo.

Mesmo JJ, quando saiu esta equipa, deve ter esbocado aquele seu sorriso a dizer: "ui ca bom...mais uns ingleses a imagem do Everton, para eu ensinar".

Acho que todos concordamos com isso, agora temos de provar isso em campo e derrotar o Newcastle.

P∑T∑7

Citação de: Mordred em 15 de Março de 2013, 01:23
Citação de: P∑T∑7 em 15 de Março de 2013, 01:22
Os Newcastle fans querem o Benfica?

Estes ingleses nunca aprendem...

Que venham eles! Ou o Basileia...

Newcastle era mel

E pronto.

Feita a vontade a todos.

Gosto particularmente da forma como os ingleses gostam muito de levar com portugueses. Deve desconhecer o passado recente e a época que a nossa equipa está a fazer.

Pra cima dos bifes, BENFICA!

HoMiCiDaL

e também é óptimo para ver se o Gaitan faz um jogo de crl e sai por 25M

Mestre30

Preferia, de longe, que o primeiro jogo fosse em Inglaterra......

HJDK

pcnunes

@Rei,

Mas isso acontece sempre. O facto de dizermos que somos superiores ao Newcastle, não é minorizar o adversario, nem subestima-lo, nem mesmo vitoria garantida.

É a constatacao de um facto, que forcosamente tem de ser confirmado em campo.

O Newcastle ao pe do Leverkusen, é como "limpar o cu a meninos" lol