Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

Jotenko

Foda-se aquele fórum é todo nosso e os gajos são altamente.

HJDK

Citação de: costapequeno em 15 de Março de 2013, 18:27
foram inferiores ao anzhi ontem,so dominaram a partir do momento que o anzhi ficou com 10.
em moscovo jogaram com um porta avioes.
nao mereciam ter passado.

devem jogar da  mesma maneira na luz.
Isso é verdade, no entanto cai logo por terra se jogarem rodericks e carlos martinis de início.

Darkboy

Citação de: HJDK em 15 de Março de 2013, 18:30
foram inferiores ao anzhi ontem,so dominaram a partir do momento que o anzhi ficou com 10.

Isso é verdade, no entanto cai logo por terra se jogarem rodericks e carlos martinis de início.
Acredito que o A. Gomes seja opção. Pelo que disseram, estava lesionado, e provavelmente ainda estará sem ritmo.
Que se poupe na 2º mão contra os Paços, contra o Newcastle espero uma gestão cuidada, nada mais.

costapequeno

Citação de: HJDK em 15 de Março de 2013, 18:30

isso para eles pouco importa,a tactica deles na luz e sobreviver para a segunda mao.

rio ave,newcastle,olhao......

jesus deve poupar matic e enzo na primeira mao.

slbfuckfcp

Quero ver neste jogo uma casa mais composta... com o estádio cheio é mais fácil ganhar... e para mais acho que o JJ vê que o BENFICA pode chegar mais longe na competição... deve apostar nos melhores.

Ft.johИИ

De louvar esta boa relação entre os adeptos das 2 equipas, bem visível no fórum deles.

Muito bem os Benfiquistas que fizeram questão de ir ao fórum desejar boa sorte, convidá-los, etc. :bow2: :bow2: :bow2:

Woody

Citação de: Darkboy em 15 de Março de 2013, 18:29
http://www.youtube.com/watch?v=Mdg4X7Jrg1M

Lembro-me bem disto. Também quartos de final.

Boa equipa a do Newcastle e também a do Sporting:

Ricardo      
Anderson Polga      
Beto      
Rui Jorge      
Moutinho      
Carlos Martins   
Fábio Rochemback      
Rogério      
Marius Niculae   
Sá Pinto   
Roudolphe Douala

Shay Given      
Stephen Carr      
titus Bramble   
Celestine Babayaro      
Steven Taylor      
Jermaine Jenas   
Kieron Dyer   
Charles N'Zogbia      
Amdy Faye      
Lee Bowyer      
Alan Shearer

Lysander

Não percebo os Ingleses... lixam-se imensas vezes quando jogam com equipas Portuguesas (até com lagartos) e das poucas vezes que nos ultrapassam fazem-no com enorme dificuldade e sorte mas mesmo assim continuam a gostar... Masoquismo digo eu. 

costapequeno

eu poupava matic contra o rio ave e enzo em olhao.

e jogava com os dois na primeira mao.

ZICKLER

Citação de: costapequeno em 15 de Março de 2013, 18:36
eu poupava matic contra o rio ave e enzo em olhao.

e jogava com os dois na primeira mao.

eu defendo que a haver poupanças elas devem fazer-se sempre em jogos em casa, seja contra quem for.

inventar fora de portas é dar um tiro nos pés

Sum41

I adore Benfica love the stadium. Love the ritual. Love the team. On Pablo Aimar what a great player he is/was. Cardozo is a terrific striker well established at your club. I'm hoping Our striker Cisse though plays like he did last season. This will be my favourite ever football match. No matter what the results are I am looking forward to watching it. can't wait to see the eagle again.   I wished for this before the draw. Lucky me eh.

slbfuckfcp