Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

ZICKLER

já sei que vamos apanhar o chelsky, mas gostava de apanhar os turcos...

nao sabem defender

Roenin

Citação de: Saveloy em 12 de Abril de 2013, 03:14
Citação de: Roenin em 12 de Abril de 2013, 03:10
Citação de: Saveloy em 12 de Abril de 2013, 03:04
Citação de: SLBCARLOS em 12 de Abril de 2013, 03:00
Citação de: Saveloy em 12 de Abril de 2013, 02:58
Citação de: SLBCARLOS em 12 de Abril de 2013, 02:57
Citação de: Saveloy em 12 de Abril de 2013, 02:53
Acho que já se falou de todas as combinações possiveis como sendo do interesse da UEFA, portanto amanhã depois do sorteio já dá para vir cá atrás citar um post e dizer que é a prova que eles falsificam aquilo.

Sinceramente, olhando para as equipas nem sei se a UEFA tem preferências.
os sorteios foram estranhos.  e agora tambem fazerem sorteios para as meias.................

agora pelas arbitragems  esta mais que visto que o Benfica parece ser uma equipa a abater.
temos tido arbitragems inclinadas contra nos.

Que sorteios é que foram estranhos?
todas as favoritas defrontaram equipas piores.

Dortmund vs malaga
Real vs gala
Barca vs psg
Bayern vs juve (unico equilibrado mas tinha que ser 1, ja que haviam 5 equipas fortes)

LE

Benfica vs newcastle
spurs vs basileia
lazio vs tener
chelsea vs rubin

Ou seja, para não ser estranho tinha de haver um  Málaga-Galatasaray?

Ou um Benfica-Chelsea?

É que acho que se isto são sorteios estranhos devem haver dezenas de emparalhamentos que também são. Qualquer sorteio dá para "pegar" de uma maneira ou doutra.

Há probabilidades e probabilidades. E é improvável (muito!) os favoritos calharem todos com equipas de muito menos renome e poder.

Só que escolhem 5 equipas como "favoritas" e depois dizem que é estranho as outras 3 não jogarem entre si. Ainda nos oitavos tivemos um Real-United. É por suspeitarem de sorteios destes que eu vejo essas teorias como exagero.

Um sorteio normal seria um Bayern - Juve, um Real - Dortmund, um Barça - PSG, um Málaga - Gala. Isso seria normal e pouco suspeito.

Mas ok, os maluquinhos da corrupção dos árbitros e dos sorteios em Portugal também andavam a inventar merdas.

Shoky

O Benfica - Chelsea...seria um confronto entre dois campeões da Europa.

Um cartaz fantástico para a Liga Europa.

Rei

Citação de: brazio em 12 de Abril de 2013, 03:12
Citação de: Rei em 12 de Abril de 2013, 03:08
Se realmente eles viciam o sorteio estamos fodidos. A Uefa vai querer uma final sem o Benfica quase de certeza. Espero estar enganado.

Isto dos clubes portugueses irem longe deve atrapalhar os franceses.

São burros então... Benfica é um histórico do futebol europeu.

Turcos e Suíços têm pouca expressão. E mesmo um Chelsky que é campeão europeu têm apenas notas...  Ainda têm de comer muita sopa se algum dia quiser ser um clube da nossa dimensão.

Pois mas achas que eles querem saber da grandeza dos clubes? Mesmo as arbitragens foram tendenciosas nesta LE sempre contra o Benfica. Eles devem estar farto de ver os clubes portugueses nestes palcos... principalmente porque prejudica os franceses.

Thrain

Eu também não confio minimamente em Uefas e Fifas.E acho cada vez mais pertinente uma reflexão sobre esse assunto.É altura dos jogadores e clubes terem muito mais capacidade de decisão.

Bastou ver a pouca-vergonha que foi a atribuicão do mundial ao quatar.Toda a gente sabe que existiu corrupção mas até hoje é como se nada tivesse acontecido.

SLBCARLOS

Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Abril de 2013, 03:20
mercado turco = 73 milhões

mercado português = 10 milhões de gajos tesos (ok 15 Milhões de Benfiquistas no Mundo)

é claro que uma final Chelsea - Fener é mais apetecível.

a final Porto - Braga de 2011 deve ter sido um fiasco completo em termos de receitas, ainda por cima tratando-se de clubes com menor expressão que o Benfica.
mas isso so e bom para a TV turca que transmite os jogos da liga europa.

os direitos da competicao ja foram vendidos.  a uefa ja recebeu o deles.  por isso e igual ser A ou B. 

agora para outros paises europeus um Chelsea vs Benfica tem muito mais interesse do que um chelsea vs fener. 

Saveloy

Não falei em maluquinhos... Agora isso do sorteio normal não existe, até porque há mais sorteios em que Málaga/PSG/Gala não jogam entre si do que aqueles em que jogam.

20simao1

Citação de: Saveloy em 12 de Abril de 2013, 03:14

Só que escolhem 5 equipas como "favoritas" e depois dizem que é estranho as outras 3 não jogarem entre si. Ainda nos oitavos tivemos um Real-United. É por suspeitarem de sorteios destes que eu vejo essas teorias como exagero.

como eu disse no meu post, todos os anos há pelo menos 1 jogo interessante nos oitavos, mas é nos quartos que os favoritos ficam separados.

Spider1502

Citação de: FelixBermudes em 12 de Abril de 2013, 02:12
Citação de: Shoky em 12 de Abril de 2013, 02:09
Citação de: Rei em 12 de Abril de 2013, 02:08
Citação de: Shoky em 12 de Abril de 2013, 02:03
Gostava tanto de ver o Benfica ter uma meia final na Luz a decidir o apuramento para uma final europeia...
Sonho com esse jogo.

Em 10/11 trocaram-nos as voltas...e foderam-nos.

O Benfica tem-se dado bem jogando primeiro em casa.

Estou fartinho...é sempre, mas sempre com Jesus. O sorteio ditou sempre primeiro em casa.
Só jogámos 2 vezes primeiro fora. E as duas por imposição, nos dezasseis-avos.
Hertha em 2009/10 e Bayer este ano.

Errado Shoky. Com o Braga ditou primeiro... fora. Mas os senhores da UEFA resolveram por causa do Porto-Villareal trocar o nosso jogo. Fabuloso não é?

Confere!

SLBCARLOS

como ja disse os direitos TV da competicao ja foram vendidos.   a uefa ja recebeu o que tinha a receber. 

quem tem a ganhar sao os canais dos paises que essas equipas forem a final. 

caso portugal  Benfica = SIC, a sic e a quem convem ter o Benfica na final.

Spider1502

Citação de: Shoky em 12 de Abril de 2013, 02:15
Citação de: Safe em 12 de Abril de 2013, 02:13
compreendo quem diz que para perder que seja já nas meias.
e de certa forma, concordo com essa abordagem.

o murro no estômago de perder uma final europeia era coisa para me deixar uma semana de cama.
desculpem lá, tenho vinte aninhos, e nunca vi o Benfica nesse palco. penaltis do veloso contra o PSV e etcs só vi em resumos e para mim são história.

Eu quero ir à Final...mesmo se for para perder.
Quero sentir a expectativa do grande jogo...o sonho...os nossos bravos a entrarem ao lado da Taça...a adrenalina...a esperança na vitória épica.

Quero sentir isso tudo. E cair na meia final não dá para sentir nada. Para além de que...dá melão na mesma.

:rir:

Shoky

Mas eu não vou nessas conversas do que interessa mais à UEFA...porque eu ia jurar que em 2010/11 um Benfica - Porto seria ouro para a UEFA...uma mina autêntica e o que vi em Braga, foi uma roubalheira nojenta dum árbitro estrangeiro. Sempre complacente com a porrada dos jogadores do Braga e o anti-jogo e nem a merda dos descontos deu na totalidade.

20simao1

Citação de: Spider1502 em 12 de Abril de 2013, 03:24
Citação de: FelixBermudes em 12 de Abril de 2013, 02:12
Citação de: Shoky em 12 de Abril de 2013, 02:09
Citação de: Rei em 12 de Abril de 2013, 02:08
Citação de: Shoky em 12 de Abril de 2013, 02:03
Gostava tanto de ver o Benfica ter uma meia final na Luz a decidir o apuramento para uma final europeia...
Sonho com esse jogo.

Em 10/11 trocaram-nos as voltas...e foderam-nos.

O Benfica tem-se dado bem jogando primeiro em casa.

Estou fartinho...é sempre, mas sempre com Jesus. O sorteio ditou sempre primeiro em casa.
Só jogámos 2 vezes primeiro fora. E as duas por imposição, nos dezasseis-avos.
Hertha em 2009/10 e Bayer este ano.

Errado Shoky. Com o Braga ditou primeiro... fora. Mas os senhores da UEFA resolveram por causa do Porto-Villareal trocar o nosso jogo. Fabuloso não é?

Confere!

ainda estou pra perceber que justificação deram para como se decidiu isso.
Isso foi decisivo, nao tenho dúvidas que se tivesse sido ao contrário  as nossas hipóteses aumentavam bastante.

Alem disso, ainda a semana passada houve 2 jogos em londres numa 1a mão...

SLBCARLOS

Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Abril de 2013, 03:25
Citação de: SLBCARLOS em 12 de Abril de 2013, 03:22
Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Abril de 2013, 03:20
mercado turco = 73 milhões

mercado português = 10 milhões de gajos tesos (ok 15 Milhões de Benfiquistas no Mundo)

é claro que uma final Chelsea - Fener é mais apetecível.

a final Porto - Braga de 2011 deve ter sido um fiasco completo em termos de receitas, ainda por cima tratando-se de clubes com menor expressão que o Benfica.
mas isso so e bom para a TV turca que transmite os jogos da liga europa.

os direitos da competicao ja foram vendidos.  a uefa ja recebeu o deles.  por isso e igual ser A ou B. 

agora para outros paises europeus um Chelsea vs Benfica tem muito mais interesse do que um chelsea vs fener. 

não é bem assim, quem pagou a publicidade OBVIAMENTE mede resultados...

mais espectadores a ver publicidade significa sempre maior receita e mais valor para a prova em termos de receitas futuras.
sim mas no global  em tudo a europa/mundo.  um chelsea vs Benfica e mais interressante que um chelsea vs fener.

o fener so e conhecido na turquia.   no resto do mundo nem sabem quem sao.  por isso interresse em ver esse jogo em tudo o mundo = zero.

pec

Citação de: Shoky em 12 de Abril de 2013, 03:26
Mas eu não vou nessas conversas do que interessa mais à UEFA...porque eu ia jurar que em 2010/11 um Benfica - Porto seria ouro para a UEFA...uma mina autêntica e o que vi em Braga, foi uma roubalheira nojenta dum árbitro estrangeiro. Sempre complacente com a porrada dos jogadores do Braga e o anti-jogo e nem a merda dos descontos deu na totalidade.

Não acho que tenhamos sido roubados em Braga, o árbitro era o Atkinson, inglês, é natural que deixasse jogar, o problema nesse jogo foi mesmo o Saviola a falhar oportunidades flagrantes à boca da baliza.