Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

4ever Red Devil

Claro que a não ser a corrupção na UEFA seja mesmo escandalosa e haja alguém de algum dos quatro clubes com muito poder, o que quase de certeza que não funciona assim, o sorteio de amanhã não deve ter interferência.

Basicamente qualquer combinação com Chelsea, Fener e Benfica é um final mais digna do que qualquer outra desde que se chama Europa League.

SLBCARLOS

Citação de: Saveloy em 12 de Abril de 2013, 02:53
Acho que já se falou de todas as combinações possiveis como sendo do interesse da UEFA, portanto amanhã depois do sorteio já dá para vir cá atrás citar um post e dizer que é a prova que eles falsificam aquilo.

Sinceramente, olhando para as equipas nem sei se a UEFA tem preferências.
os sorteios foram estranhos.  e agora tambem fazerem sorteios para as meias.................

agora pelas arbitragems  esta mais que visto que o Benfica parece ser uma equipa a abater.
temos tido arbitragems inclinadas contra nos.

Roenin

Epá continuem a acreditar na idoneidade da UEFA, FIFA, Platini e Blatter. O futebol de alta competição é um negócio e como tal os sorteios fazem parte.

Zak

Citação de: benficavida em 12 de Abril de 2013, 02:46
Se é para ganhar esta merda, então que venha qualquer um.

Não vos percebo.

Arrisco-me a dizer que este jogo em SJP vai ser no fim da época considerado o jogo mais difícil que tivemos na Europa. Simplesmente é contra-natura estar a levar com bolas nas costas da defesa e com Ameobi e Cissé a "chatear" minuto sim, minuto sim. O Chelsea por sua vez e mesmo sendo inglês não tem esse estilo de jogo "Apremierliguezado"

Há muitos anos que já nao existe essa mentalidade de jogo na Premier League.
Agora, e nos ultimos anos, até equipas que sobem jogam bom futebol de ataque e bem construido.

Southampton, West Brom, Wigan, Norwich, Swansea, etc, etc, etc... tudo equipas que jogam um futebol de ataque agradavel. Até o Blackpool [que desceu].

O que nao quer dizer que nao haja equipas a fazer jogo mais directo quando necessitam. O Stoke faze-o varias vezes. Mas isso nao é só na PL.

Curiosamente o Newcastle na Europa tem adotado muito esse estilo. Na PL nao o faz tanto. A falta de experiencia Europeia pode explicar um pouco ...

Saveloy

Citação de: SLBCARLOS em 12 de Abril de 2013, 02:57
Acho que já se falou de todas as combinações possiveis como sendo do interesse da UEFA, portanto amanhã depois do sorteio já dá para vir cá atrás citar um post e dizer que é a prova que eles falsificam aquilo.

os sorteios foram estranhos.  e agora tambem fazerem sorteios para as meias.................

agora pelas arbitragems  esta mais que visto que o Benfica parece ser uma equipa a abater.

Que sorteios é que foram estranhos?

pec

Citação de: Roenin em 12 de Abril de 2013, 02:57
Epá continuem a acreditar na idoneidade da UEFA, FIFA, Platini e Blatter. O futebol de alta competição é um negócio e como tal os sorteios fazem parte.

Eu só gostava de ter uma resposta a isto, no tempo do Johansson vocês pensavam da mesma forma? Ou foi só quando o Platini chegou que passou tudo a ser corrupto?

SLBCARLOS

Citação de: Roenin em 12 de Abril de 2013, 02:55
Citação de: SLBCARLOS em 12 de Abril de 2013, 02:54
Citação de: Roenin em 12 de Abril de 2013, 02:53
Citação de: SLBCARLOS em 12 de Abril de 2013, 02:51
Citação de: pec em 12 de Abril de 2013, 02:47
Citação de: Roenin em 12 de Abril de 2013, 02:45
Citação de: pec em 12 de Abril de 2013, 02:29
Se a UEFA realmente combina os sorteios, então amanhã o Benfica e o Chelsea estarão separados, é a final que tem mais interesse.

Tem como? Portugal tem 10M de habitantes, a Turquia tem 80M. A final preferida seria Chelsea - Fener.

Logo o Benfica calha com um destes 2.

Hmm, não tinha pensado nisso desta forma, estava mais a pensar pelo que o resto da Europa gostaria de ver.
eu pensei nisso, mas o Benfica e chelsea sao as equipas mais fortes.   por isso talvez o importante e separalas. 

nao me admira nada que pode ser chelsea vs basileia.  e Benfica vs fener.  o chelsea passa a brincar,  depois entre Benfica e fener e win-win para a uefa.

mas pela historia, e como a final vai ser na luz  isso acredito que vai pesar para ter o Benfica na final.(evitar o chelsea nas meias).

Final na Luz? :D :D :D :D :D

:rir:
final da champions para o ano.

Que tem zero a ver com a LE deste ano.
Benfica na final,  para o ano a final da LC no estadio da luz etc.. etc..   e como se fosse publicidade para a proxima final da champions.

isto e tudo conspiracoes.

e como os corruptos ganharem a LC no ano em que o euro e em portugal. 
ou a grecia depois ganhar o euro quando 2 anos depois os jogos olimpicos sao la etc.. etc..

coincidencias.

SLBCARLOS

Citação de: Saveloy em 12 de Abril de 2013, 02:58
Citação de: SLBCARLOS em 12 de Abril de 2013, 02:57

Que sorteios é que foram estranhos?
todas as favoritas defrontaram equipas piores.

Dortmund vs malaga
Real vs gala
Barca vs psg
Bayern vs juve (unico equilibrado mas tinha que ser 1, ja que haviam 5 equipas fortes)

LE

Benfica vs newcastle
spurs vs basileia
lazio vs tener
chelsea vs rubin

4ever Red Devil

Citação de: pec em 12 de Abril de 2013, 02:59

Eu só gostava de ter uma resposta a isto, no tempo do Johansson vocês pensavam da mesma forma? Ou foi só quando o Platini chegou que passou tudo a ser corrupto?

Claro que sempre foi corrupto.

Platini é só um boneco fácil de odiar.

pec

Citação de: SLBCARLOS em 12 de Abril de 2013, 02:59

Benfica na final,  para o ano a final da LC no estadio da luz etc.. etc..   e como se fosse publicidade para a proxima final da champions.

ou a grecia depois ganhar o euro quando 2 anos depois os jogos olimpicos sao la etc.. etc..

coincidencias.

:2funny:

Roenin

Citação de: Zak em 12 de Abril de 2013, 02:57
Citação de: benficavida em 12 de Abril de 2013, 02:46
Se é para ganhar esta merda, então que venha qualquer um.

Não vos percebo.

Arrisco-me a dizer que este jogo em SJP vai ser no fim da época considerado o jogo mais difícil que tivemos na Europa. Simplesmente é contra-natura estar a levar com bolas nas costas da defesa e com Ameobi e Cissé a "chatear" minuto sim, minuto sim. O Chelsea por sua vez e mesmo sendo inglês não tem esse estilo de jogo "Apremierliguezado"

Há muitos anos que já nao existe essa mentalidade de jogo na Premier League.
Agora, e nos ultimos anos, até equipas que sobem jogam bom futebol de ataque e bem construido.

Southampton, West Brom, Wigan, Norwich, Swansea, etc, etc, etc... tudo equipas que jogam um futebol de ataque agradavel. Até o Blackpool [que desceu].

O que nao quer dizer que nao haja equipas a fazer jogo mais directo quando necessitam. O Stoke faze-o varias vezes. Mas isso nao é só na PL.

Curiosamente o Newcastle na Europa tem adotado muito esse estilo. Na PL nao o faz tanto. A falta de experiencia Europeia pode explicar um pouco ...

Nesta fase das competições europeias as equipas inglesas do nível do Newcastle simplesmente não têm a técnica necessária para jogar rasteiro, apoiado, em bloco. Muito menos quando defrontam equipas latinas.

pec

Citação de: 4ever Red Devil em 12 de Abril de 2013, 03:01
Citação de: pec em 12 de Abril de 2013, 02:59

Claro que sempre foi corrupto.

Platini é só um boneco fácil de odiar.

Ok, isso já é uma resposta que acho coerente :)

Zak

Citação de: Ricardo Teixeira em 12 de Abril de 2013, 02:55
Vão nos calhar os Turcos...

Os adversários do Chelsea até agora são hilariantes...
Sparta de Praga...Steaua...e Rubin Kazan...
E mesmo assim...passaram sempre à rasca...

Mesmo assim passaram por dificuldades em varios momentos durantes todos esses encontros. Perderam em Praga.

SLBCARLOS

Citação de: pec em 12 de Abril de 2013, 03:01

coincidencias.

:2funny:
nao foi isso lol   ou foi no mesmo ano??

Zak

coincidencias.

Athens 2000