Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

JackWhite

Citação de: 4ever Red Devil em 12 de Abril de 2013, 02:40
Acho que é óbvio que a UEFA já manipulou sorteios. A defesa à UEFA a dizer que nós somos maluquinhos não faz sentido nenhum. Claro que não é como as pessoas dizem. Não devem manipular tudo, principalmente tendo todos os olhos em cima agora, mas que já o fizeram não tenho duvidas.

Quais teorias da conspiração. A FIFA vendeu um Mundial ao Qatar. Se isto acontece, porque raio a UEFA não havia de interferir num sorteio se precisar?

Que sorteios foram manipulados?
"Por que raio não haveria de ...?" não é suficiente.

É evidente que a UEFA pode falsificar sorteios, e é evidente que pode existir interesse em definir certos emparelhamentos, mas dizer 'desta vez houve, é um escândalo', 'desta vez por acaso não houve' conforme os sorteios coincidam com as teorias da conspiração mais populares é que não me parece honesto.

Zak

Se há 'enterprises' em quem nao acredito é na UEFA e na FIFA [ainda para mais no escandalo que foram estes ultimos anos na fifia], mas agora todos os sorteios da UEFA é a mesma conversa. Nao acredito que actualmente manipulem todos os sorteios.

L0W

4ever Red Devil

Citação de: Saveloy em 12 de Abril de 2013, 02:42
Se manipulou não sei, que manipule regularmente dúvido. Mas claro, se amanhã o Barça e o Real não calharem juntos vai-se falar em manipulação, quando até é o mais provável se o sorteio fôr aleatório.

E fazer o contrário dessas pessoas faz sentido?
Gozar com quem diz que manipulam, como se isso fosse absurdo?

Há acontecimentos estranhos reportados, há provas de corrupção a todos os níveis no futebol (incluindo o nível máximo, a FIFA) e dizer que a UEFA manipula sorteios de repente é ser um maluquinho das teorias da conspiração?

Que há corrupção na UEFA acho que é certo, porque existe em todos os organismos de futebol dessa dimensão. Como se manifesta não sei, mas nunca vou gozar com alguém por desconfiar.

Roenin

Citação de: pec em 12 de Abril de 2013, 02:29
Se a UEFA realmente combina os sorteios, então amanhã o Benfica e o Chelsea estarão separados, é a final que tem mais interesse.

Tem como? Portugal tem 10M de habitantes, a Turquia tem 80M. A final preferida seria Chelsea - Fener.

Logo o Benfica calha com um destes 2.

benficavida

Se é para ganhar esta merda, então que venha qualquer um.

Não vos percebo.

Arrisco-me a dizer que este jogo em SJP vai ser no fim da época considerado o jogo mais difícil que tivemos na Europa. Simplesmente é contra-natura estar a levar com bolas nas costas da defesa e com Ameobi e Cissé a "chatear" minuto sim, minuto sim. O Chelsea por sua vez e mesmo sendo inglês não tem esse estilo de jogo "Apremierliguezado"

4ever Red Devil

Não sei que sorteios foram manipulados e não estou a defender quem anda sempre a comentar os que foram e os que não foram, porque muitas vezes essas pessoas não entendem o básico de probabilidades e só dizem disparates.

O que estou a dizer é que quem goza com as pessoas que desconfiam da UEFA faz ainda mais figura de parvo.

pec

Citação de: Roenin em 12 de Abril de 2013, 02:45
Se a UEFA realmente combina os sorteios, então amanhã o Benfica e o Chelsea estarão separados, é a final que tem mais interesse.

Tem como? Portugal tem 10M de habitantes, a Turquia tem 80M. A final preferida seria Chelsea - Fener.

Hmm, não tinha pensado nisso desta forma, estava mais a pensar pelo que o resto da Europa gostaria de ver.

Saveloy

Citação de: 4ever Red Devil em 12 de Abril de 2013, 02:45
Se manipulou não sei, que manipule regularmente dúvido. Mas claro, se amanhã o Barça e o Real não calharem juntos vai-se falar em manipulação, quando até é o mais provável se o sorteio fôr aleatório.

Há acontecimentos estranhos reportados, há provas de corrupção a todos os níveis no futebol (incluindo o nível máximo, a FIFA) e dizer que a UEFA manipula sorteios de repente é ser um maluquinho das teorias da conspiração?

Que há corrupção na UEFA acho que é certo, porque existe em todos os organismos de futebol dessa dimensão. Como se manifesta não sei, mas nunca vou gozar com alguém por desconfiar.

Mas alguém gozou?

SLBCARLOS

depois de ver os sorteios dos 8de final aonde o sorteio foi igual ao "teste" da noite anterior.

depois de ver os sorteios dos 4de final aonde todas as favoritos defrontaram equiipas inferiores. 

e de tambem agora comecarem a sortear as meias tambem . 

tambem tenho poucas duvidas que aquilo e viciado.

e uma final Benfica vs Chelsea e o melhor para eles.   por isso espero que seja mesmo combinado e que o Benfica defronte o Basileia. 

ja e tempo de ir a uma final e ter hipoteses de ganhar.

Roenin

Eu desconfio e muito. O ano passado não foi surpresa nenhuma Real e Barça numa possível final mas bem que se foderam.

Este ano vai ser a mesma história, aposto.

4ever Red Devil

Citação de: Saveloy em 12 de Abril de 2013, 02:47
Citação de: 4ever Red Devil em 12 de Abril de 2013, 02:45

Mas alguém gozou?

Sempre que se fala nisso alguém o faz.

Roenin

Citação de: pec em 12 de Abril de 2013, 02:47

Hmm, não tinha pensado nisso desta forma, estava mais a pensar pelo que o resto da Europa gostaria de ver.

A Europa está-se a cagar para o Benfica.

20simao1

por essa ordem de ideias, e com a teoria de manipulaçao completa do sorteio, interessava à uefa calhar o basel ao fener..

Shoky

Eu acho que a UEFA prefere Real - Barça e Bayern - Dortmund...porque são 4 jogões que o mundo todo vai querer ver.

A final da LC vende por si só.