Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

Rei

Citação de: 4ever Red Devil em 12 de Abril de 2013, 02:15
Citação de: Rei em 12 de Abril de 2013, 02:13
Citação de: 4ever Red Devil em 12 de Abril de 2013, 02:11
Sorteio de sonho é evitar o Chelsea.

Estou-me 100% a cagar para se é Fener ou Basel ou se é fora ou em casa. Dá-me igual.

Objectivo único é evitar o Chelsea e vou mais longe, se assim for vamos ter obrigação de ganhar o troféu, porque o Chelsea cai nas meias contra qualquer um dos outros dois.

Nesse caso... podemos jogar com o Chelsea nas meias finais, se eles caiem...

Caiem contra mecos. Contra uma equipa média europeia podem não facilitar tanto.

Enfim, depois ficas a chuchar no dedo. Primeiro, mecos? Mas eliminaram o terceiro classificado da PL. E os outros eliminaram a Lazio, tudo boas equipas com algum historial europeu. Deixem-se de merdas e sejam humildes.

Saveloy

Eu já vi do Jesus mais respeito do que esperava pelo Newcatsle, e achei importante. Espero que repita a atitude seja com que fôr, mas concordo, suiços ou turcos e muito adepto vai achar que já estamos na final, com duas goleadas se fôr preciso.

Roenin

Citação de: Shoky em 12 de Abril de 2013, 02:03
Gostava tanto de ver o Benfica ter uma meia final na Luz a decidir o apuramento para uma final europeia...
Sonho com esse jogo.

Em 10/11 trocaram-nos as voltas...e foderam-nos.

Isto.

Este ano os Platinis já não se importaram de meter em jogo duas equipas do mesmo país, e até da mesma cidade, em casa. Para nós foi aquela merda... esse cabrão não deve gostar de nós.

Alento

Ir a uma final e perdê-la para mim é pior que cair nas meias...

Sei que é uma frase controversa mas é assim que sinto.

Por isso o mais provável é termos de medir forças com os Rosbifes seja agora, seja mais tarde.

Por mim vinham já, se perdêssemos, perdíamos contra o CHELSEA, se seguíssemos em frente queria a final com o Basileia. 

4ever Red Devil

Oh que crl...

Quando eu digo mecos são mecos na perspectiva de estarmos a debater um sorteio e a seriedade com que o Chelsea vai encarar os adversários... para todos os adeptos do Chelsea os gajos do Basel e do Fener são mecos, ponto final.

Que não são mecos sei eu. E os do Basel apesar de alguns até serem mesmo mecos jogam bom futebol.

Festivus

Incrível como apenas há uns poucos anos atrás andávamos a a ser eliminados/perder com Getafes, Metalists, Espanyois e Olympiacos e chegar longe nas competições europeias era uma miragem.

Ramiro Lopes

A evitar nas meias: Fenerbahce.
A evitar na final: Chelsea.

4ever Red Devil

Citação de: Festivus em 12 de Abril de 2013, 02:22
Incrível como apenas há uns poucos anos atrás andávamos a a ser eliminados/perder com Getafes, Metalists, Espanyois e Olympiacos e chegar longe nas competições europeias era uma miragem.

Também não deixa de ter piada como tão rapidamente assumimos que isto tem de ser uma obrigação.

XerifBill

Citação de: Alento em 12 de Abril de 2013, 02:21

Gostava de ter conhecimento de causa, para saber isso...

Rei

Por isso o mais provável é termos de medir forças com os Rosbifes seja agora, seja mais tarde.

Por mim vinham já, se perdêssemos, perdíamos contra o CHELSEA, se seguíssemos em frente queria a final com o Basileia. 

Que barbaridade. Ir a uma final prestigia imenso o clube, os jogadores... ainda por cima o finalista vencido leva 2,5M, ainda me parece algum dinheirinho. E o historial? O Benfica sempre foi uma equipa de finais europeias, fomos a algumas, embora a maior parte as tenhamos perdido foi devido a elas que o Benfica se fez grande. Isso distingue o nosso historial do historial de outros.

Festivus

Citação de: 4ever Red Devil em 12 de Abril de 2013, 02:23
Citação de: Festivus em 12 de Abril de 2013, 02:22

Também não deixa de ter piada como tão rapidamente assumimos que isto tem de ser uma obrigação.
Quando a equipa sobe de nível é normal que a exigência suba também.

JackWhite

Outra vez o medinho de perder a final? Não consigo compreender.

Eu quero ver o Benfica na final nem que do outro lado esteja uma selecção de 11 clones do Pelé. Num jogo de futebol pode acontecer tudo.
Qualquer defesa pode ser completamente ultrapassado por uma arrancada do Salvio, qualquer guarda-redes pode ficar pregado ao relvado com uma bomba do Cardozo ou do Lima, qualquer ataque pode ser anulado por uma grande noite de Luisão, Garay e Artur.

Sim, já estou a sonhar com a final, e a 'pôr a carroça à frente dos bois', e a 'esquecer que ainda faltam as meias finais'. É precisamente isso que estou a fazer.

XerifBill

Já agora, se calharmos contra o Chelsea, pelo menos, que a segunda mão seja em casa.

Mas venha o Basileia.

Xinas

Citação de: Rei em 12 de Abril de 2013, 02:23

Que barbaridade. Ir a uma final prestigia imenso o clube, os jogadores... ainda por cima o finalista vencido leva 2,5M, ainda me parece algum dinheirinho. E o historial? O Benfica sempre foi uma equipa de finais europeias, fomos a algumas, embora a maior parte as tenhamos perdido foi devido a elas que o Benfica se fez grande. Isso distingue o nosso historial do historial de outros.

como uma diferença, esta vamos ganhá la  :dance:

XerifBill

Citação de: JackWhite em 12 de Abril de 2013, 02:24
Outra vez o medinho de perder a final? Não consigo compreender.

Eu quero ver o Benfica na final nem que do outro lado esteja uma selecção de 11 clones do Pelé. Num jogo de futebol pode acontecer tudo.
Qualquer defesa pode ser completamente ultrapassado por uma arrancada do Salvio, qualquer guarda-redes pode ficar pregado ao relvado com uma bomba do Cardozo ou do Lima, qualquer ataque pode ser anulado por uma grande noite de Luisão, Garay e Artur.

Sim, já estou a sonhar com a final, e a 'pôr a carroça à frente dos bois', e a 'esquecer que ainda faltam as meias finais'. É precisamente isso que estou a fazer.

Eu já me imagino a festejar em Amesterdão a vitória da Liga Europa....deixem sonhar.