Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

4ever Red Devil

Citação de: Rei em 12 de Abril de 2013, 02:13
Citação de: 4ever Red Devil em 12 de Abril de 2013, 02:11
Sorteio de sonho é evitar o Chelsea.

Estou-me 100% a cagar para se é Fener ou Basel ou se é fora ou em casa. Dá-me igual.

Objectivo único é evitar o Chelsea e vou mais longe, se assim for vamos ter obrigação de ganhar o troféu, porque o Chelsea cai nas meias contra qualquer um dos outros dois.

Nesse caso... podemos jogar com o Chelsea nas meias finais, se eles caiem...

Caiem contra mecos. Contra uma equipa média europeia podem não facilitar tanto.

Zak

Se há coisa que o Platini nao gosta é de ingleses.

Alento

Citação de: Rei em 12 de Abril de 2013, 02:15
Eu acho que se devia evitar principalmente uma viagem na semana em que o campeonato se decide, mas isto sou eu.

Sem duvida...concordo em absoluto.

Saveloy

Citação de: 4ever Red Devil em 12 de Abril de 2013, 02:15
Citação de: Saveloy em 12 de Abril de 2013, 02:12

Estou-me 100% a cagar para se é Fener ou Basel ou se é fora ou em casa. Dá-me igual.

Objectivo único é evitar o Chelsea e vou mais longe, se assim for vamos ter obrigação de ganhar o troféu, porque o Chelsea cai nas meias contra qualquer um dos outros dois.

Então somos os únicos que não são capazes de ganhar ao Chelsea?

Somos os únicos que eles não desprezam completamente. Só nos desprezam moderadamente.

Eu espero é que isso não se aplique a nós se nos calahr Basileia ou Fener. Desprezá-los é meio caminho andado para não ir à final.

Alento

Não acho os turcos nada mecos, nem o Basileia.

JPSilva

Até o Man Utd nos despreza depois de ficarem 2 vezes fora dos oitavos quando calharam connosco... Aquela gente não aprende.

Rei

Para mim o Benfica jogava primeiro em casa, sobretudo pela viagem e pelo amarelo ao Enzo que o retira desse jogo. Temos mais possibilidades de ganhar em casa sem ele, e seria muito melhor jogar na luz nessa semana em que se decide o campeonato.
Sobre a equipa a defrontar, eu escolhia o Basileia, mas isto sou eu, acho que o Benfica teria muito apoio no segundo jogo, e ainda por cima o Jesus conhece-os bem.

Miguelito22

Se apanhamos o Chelsea vai ser 2 jogos contra 14 alias como tem sido normal mas aqueles 4 de final da champions estão me atravessados tal a roubalheira que foi e caso joguemos com eles vai ser mais do mesmo.

4ever Red Devil

Citação de: Saveloy em 12 de Abril de 2013, 02:17
Citação de: Saveloy em 12 de Abril de 2013, 02:12

Então somos os únicos que não são capazes de ganhar ao Chelsea?

Somos os únicos que eles não desprezam completamente. Só nos desprezam moderadamente.

Eu espero é que isso não se aplique a nós se nos calahr Basileia ou Fener. Desprezá-los é meio caminho andado para não ir à final.

Vai acontecer. Principalmente da parte dos adeptos.

Cabe à nossa equipa técnica tratar do resto. Chegar a uma final europeia é importante demais para brincadeiras.

pec

Da mesma forma como nós desprezamos equipas de campeonatos menores que o nosso, é tudo uma questão de relatividade.

Roenin

Citação de: JPSilva em 12 de Abril de 2013, 01:56
O Chelsea nem 48horas de descanso vai ter para o jogo da Premier League a seguir à 1ª mão das meias. O Benitez vai ter que rodar a equipa, não tem outra hipótese.

Eles têm plantel para isso. Nós é que vamos ter de meter a carne toda no assador.

tiagoterceira

4ever Red Devil

Citação de: Alento em 12 de Abril de 2013, 02:18

Não acho os turcos nada mecos, nem o Basileia.

São duas equipas que nenhum de nós tem problemas em afirmar que são inferiores que nós. Agora imagina o que os adeptos do Chelsea pensam.

Safe

por grau de "facilidade" - perdoem-me a presunção - colocaria:
1) Basileia
2) Fener
3) Chelsea

por mim, e reafirmo, venham os ingleses.
não vejo o Basileia a fazer cair outra equipa inglesa. os turcos podiam fazer uma gracinha contra o Chelsea mas... Vamos ser nós a eliminá-los.