Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

delduin

Citação de: costapequeno em 12 de Abril de 2013, 11:54
eles jogaram contra a lazio a porta fechada e ganharam 2-0.

ora isto foi uma excelente performance da equipa.
O jogo à porta fechada foi em Itália. Na Turquia não. Basta ires ver videos de resumos do jogo.

Sem_Medo

jogamos na turquia e dps qual é o nosso próximo jogo e em que dia?

green_eyes_slb

Vamos a turquia sem Enzo e Andre Almeida...tem k s ter cuidado

sbremoved_34227

Sorteio razoável.

Temos o direito de exigir jogar na Madeira apenas na 2ª. Podemos rodar os PLs 1 extremo, de forma a nenhum destes fazer mais de 90 minutos no total dos 2 jogos. Enzo também descansa na Turquia e estará a 100% para a Madeira.

É esperar que o Gomes cumpra.

Somos favoritos. Está quase.

Vamos!

isaias

É para arrumar com os turcos, mai nada!

32 Benfica 32

Tanto nós como eles não vamos ter a vida facilitada em termos de ambiente de estádio!
Somos superiores claramente tal como eramos com o Newcastle, temos de o provar dentro de campo.

fyure

Citação de: Chefe em 12 de Abril de 2013, 11:52
Citação de: fyure em 12 de Abril de 2013, 11:50
Sinceramente, e se queremos ganhar isto, não vejo porque fica tanta gente desanimada com o sorteio. Somos o Benfica, temos 8 finais europeias no historial, não podemos estar com medo por ser antes de ir à madeira ou pelo ambiente de Istambul. Os jogos são todos para ganhar e ponto final. Agora que chegámos aqui é recuperar a sério as forças nesta semana (rodar contra o Paços), e é para nós, adeptos, apoiarmos o clube nestas finais todas até ao final da temporada. Passo a passo, jogo a jogo.
Mas quem ficou desanimado com o sorteio?
é só andar para trás e ver gente com "medo", a reagir com um "foda-se" ao sorteio, a falar que há tudo para ser época à peseiro... Enfim. Eu estou satisfeito com o sorteio, ainda para mais porque se fizermos uma bom resultado na Turquia, poderemos abafá-los na Luz, com todo o apoio do nosso público. Esta época mostrámos que fora de casa nos damos bem e quero acreditar que na Turquia vai ser igual. Depois em casa temos que apresentar o nosso melhor futebol e assegurar a passagem à final. Os ambientes e isso não me afligem, jogámos bem na Alemanha, em Barcelona, e não nos intimidamos em Celtic Park. Mesmo ontem, o ambiente era muito bom e isso não nos incomodou. Acho que equipa para sentir ambientes são mais eles, do Fenerbahce, pois apoiam-se muito no ambiente em sua casa e fora dela têm muitas dificuldades, quanto a mim.

costapequeno

Citação de: Covenant em 12 de Abril de 2013, 11:56

Contra a Lazio não foi.

?

The Eagle Has Landed

Citação de: hotfish em 12 de Abril de 2013, 11:55
Citação de: The Eagle Has Landed em 12 de Abril de 2013, 11:51
Não tenho medo destes gajos.
Temos continhas para ajustar com o meireles.
Além do mais, e ao contrário da malta do Newcastle, estes caralhos estão a dizer que tiveram sorte no sorteio porque o Benfica era a equipa mais fraca...

Vou ver se não me esqueço de comprar um cachecolzinho do Galatasaray para mostrar a esses meninos.

Carrega Benfica!!
Onde é que estão a dizer que o Benfica é a equipa mais fraca?

No forum deles.

E antes que perguntes, não, não percebo puto de turco. ;D

Mas os gajos tb têm um forum em inglês, e o google tradutor serve para alguma coisa

Roenin

Citação de: GiiB_10 em 12 de Abril de 2013, 11:48
O Fenerbahce é fraquinho. Temos a obrigação de passar, e a rodar a equipa.

Sempre a mesma conversa. Depois quando dá merda já se sabe de quem são as culpas.

Aguia_Rea1

Citação de: Johnny1904 em 12 de Abril de 2013, 11:57
A ideia de ontem irem esperar a equipa já foi uma merda. Agora só espero que não se lembrem de começarem já com coisas deste género:

isso andava no forum dos lagartos ontem

:bah2:

joncm

Citação de: Vieri em 12 de Abril de 2013, 11:50
Citação de: Dudek em 12 de Abril de 2013, 11:48
Citação de: Jeremy em 12 de Abril de 2013, 11:47
Pena que o Enzo nao esteja disponivel para o jogo na Turquia
tens aí o primeiro jogador a descansar para o Marítimo.

O Benfica lá tem de manter a eliminatória aberta, tudo o que seja empate ou perder por 1 golo com ambas a marcarem, é suficiente para o Benfica arrumá-los em casa.

Exactamente.
O JJ deu a entender que o Enzo tem dificuldade em jogar 2x por semana, aí está, descansa para a Madeira...
o problema vai ser o Maxi. que nessa semana vai ter que fazer os 3 jogos. Sporting Fener e Maritimo. mas que se foda é pa ganhar às osgas que depois podemos ganhar tudo tudo tudo. espero grandes ambientes no nosso estádio. não há cá jornadas duplas seguidas fora. é paços, spoting depois 2ª mao fenerbace e Estoril. 4 jogos em casa em 20 dias. haja dinheiro e saúde pa esgotarmos os 4 jogos. quero ver mais de 50 mil em todos eles. que baixem os preços já po paços pa esgotar senão o pessoal vai poupar para poder ir ou ao sporting ou ao jogo em casa com fenerbace.

Lost_88

Newcaste é mais forte do que estes turcos

Mestre30

Citação de: Sem_Medo em 12 de Abril de 2013, 11:57
jogamos na turquia e dps qual é o nosso próximo jogo e em que dia?
É com o Maritimo. Ainda não existe dia marcado.

diogo32

NÃO jogaram à porta fechada, é só ver o resumo do jogo.

e jogaram contra 10.