Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

Mestre30

Ramiro Lopes

Em casa é o que se sabe mas Fener também tem bons resultados fora. Na Liga Europa soma 4V, 2E e 0D.

Galatasaray - 56 pontos
Fenerbahçe - 52 pontos
Besiktas - 46 pontos

O principal é que eles se aproximem do 1º ou do 3º. Se mantiverem ou aumentarem o fosso para esses dois vai ser mais difícil para nós. Os turcos devem estar loucos para ganhar isto.

|OnE|

Às vezes parece que se esquecem da palhaçada o ano passado contra o Celso...

costapequeno

Citação de: Rei em 12 de Abril de 2013, 12:27
Citação de: Kyoto em 12 de Abril de 2013, 12:25
Citação de: Rei em 12 de Abril de 2013, 12:22
Ainda estou para perceber porque preferiam o Chelsea. ;D
o unico motivo é achar-se que o Chelsea a duas mãos seria mais acessível e na final vai jogar com muito mais seriedade do que tem jogado. Agora o plantel do Chelsea está a universos luz do do fener... diria que até o nosso

Oh meu Deus... O Chelsea vai fazer de tudo para passar a meia final, mentalizem-se disso. Estamos a falar duma puta duma meia final.

tem liverpool e man united pelo meio.

em casa jogam na maxima força mas na suiça nao,pode ser que se lixem.

mas por outro lado motivaçao nao faltara e uma viagem curta.

Mestre30

Citação de: Roenin em 12 de Abril de 2013, 12:28
No outro jogo, espero que passe o Basileia. De preferência com prolongamento e penalties em Stamford Bridge.
Ja agora com alguns jogadores expulsos.  ^-^

bisard

Citação de: tonyapl em 12 de Abril de 2013, 12:28
Citação de: lorenzzu em 12 de Abril de 2013, 12:27
Se fosse o chelsea era o pior que nos podia calhar.
Se fosse o basileia era o pior que nos podia calhar.
Saiu o fener, foi o pior que nos podia calhar.

Preparem-se para sofrer como ontem mas é e deixem-se de choramingar.

Para ganharmos um campeonato em Portugal temos de lutar contra a corrupção
Para ganharmos uma competição europeia temos de lutar contra os melhores  :slb2: :slb2:
sem tirar nem por
:clap1:

Roenin

Citação de: Shoky em 12 de Abril de 2013, 12:20
Portanto os turcos apanharam o "Celta da Vigo" da história deles...

E agora é nova dose, com o bónus Meireles. Vai levar o tratamento Burro Alves... que gozo me deu ouvir os comentadores dizer "mas ele é da Selecção, não devia ser assobiado..." Cambada de fdp's.

Slb23

Citação de: |OnE| em 12 de Abril de 2013, 12:29
Às vezes parece que se esquecem da palhaçada o ano passado contra o Celso...
Não me esqueço do que disse nesse dia o Rei Sol...

Rei

O Chelsea jogando com o Benfica ainda ia dar mais. Pode ser que ignorem a qualidade do Basileia e se fodam.

Zak

O ambiente tem o seu efeito mas o Fener mesmo com esse ambiente foi a primeira vez que chegou ás meias [quando já teve boas equipas] e já teve resultados bem merdosos em casa na Europa.

Claro que sendo as meias vao estar ainda mais galvanizados, mas temos boas hipoteses da passar.

Tiago_I_

Fodax preferir o Chelsea? Têm noção que os próximos 4 jogos são dos mais importantes da época?

Paços (meia final da taça de Portugal)
Sporting (campeonato)
Fenerbache (meia final da Liga Europa)
Maritimo (campeonato)

Se vencermos o Sporting e o Maritimo aumentamos fortemente a probabilidade de sermos campeões...quem sabe campeões no Dragão!

Ainda bem que não jogamos contra o Chelsea antes de visitar o Maritimo...não teria qualquer receio em jogar com Maxi, Jardel, André Gomes, Urreta, Aimar e Rodrigo no jogo da Turquia para ter a equipa fresca contra o Maritimo. A eliminatória contra os turcos resolve-se em casa...lá só espero empatar com golos.

ninja77

Citação de: Rei em 12 de Abril de 2013, 12:27
Citação de: Kyoto em 12 de Abril de 2013, 12:25
Citação de: Rei em 12 de Abril de 2013, 12:22
Ainda estou para perceber porque preferiam o Chelsea. ;D
o unico motivo é achar-se que o Chelsea a duas mãos seria mais acessível e na final vai jogar com muito mais seriedade do que tem jogado. Agora o plantel do Chelsea está a universos luz do do fener... diria que até o nosso

Oh meu Deus... O Chelsea vai fazer de tudo para passar a meia final, mentalizem-se disso. Estamos a falar duma puta duma meia final.

é uma meia final, mas nao compares os niveis motivaçionais do chelsea com os do fener. eu conheço turcos, e eles vao fazer desta meia final o jogo da vida. a rivalidade com o galatasaray passar por uma final europeia, que os adeptos do gala atiram sempre ao fener.

o chelsea embora nesta fase ja queira ganhar isto, sera sempre num nivel abaixo de exigencia.

respeito quem temia mais o chelsea, mas para mim este foi o pior sorteio  O0

tonyapl

Toda a gente queria o Basileia, mas eles nao sao assim tao fraquinhos como pintam, dois dos favoritos a ganharem a LE foram eliminados por eles (zenit, tottenham

Eduardo_Salvio

Citação de: subLiminar em 12 de Abril de 2013, 12:26
O Basel tem potencial para comer outra vez os ingleses!

Ah pois tem!

Estão aqui todos a menosprezar o Basel, que é a equipa mais fraca e tal, mas pelo que vi contra o Tota, eles jogam muito à bola e têm enorme resistência fisica.

O Basel não seria mais facil que o Fene, a unica vantagem seriam os emigrantes que nos apoiavam lá no campo deles, mas para mim, são melhor equipa que os turcos.

jcnobre

Citação de: Covenant em 12 de Abril de 2013, 12:20
Citação de: jcnobre em 12 de Abril de 2013, 12:18
Citação de: JackWhite em 12 de Abril de 2013, 12:13
Citação de: Tiago . em 12 de Abril de 2013, 12:09
Citação de: bisard em 12 de Abril de 2013, 12:06
Citação de: Mestre30 em 12 de Abril de 2013, 12:05
Citação de: jcnobre em 12 de Abril de 2013, 12:04
O jogo com o Marítimo devia ser numa 3ª, mas no mínimo tem de ser 2ª.
Na terça???????  :2funny:
Tendo em conta que jogamos depois na quinta-feira com os turcos em casa, não me parece boa ideia. :2funny:

Na terça é bem pensado, assim até aproveitamos o mesmo avião para fazer as duas viagens.  :D

Jogo na Madeira na 5ª feira logo pela fresquinha.
Jogadores não chegam a tomar banho, apanham avião, são transportados para Lisboa e entram no estádio da Luz de paraquedas, ao som de 'Volare'.

É claro que não vai ser 3ª, mas é chocante se não for segunda... ou acham que é possível fazer um jogo decente se for Domingo...
Chocante é ainda não teres sido banido.

E o fórum ficava mais decente sem ti.

Basta começar um com esse tipo de dicas, vai tudo atrás só pq sim... é iniciado... não tem duas palas.... pronto é infiltrado, depois manda tudo provocações sem saber pq,

Pq comentários meus que indiciem isso ZERO!