Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

Roenin

Citação de: Gonçalo Santos em 12 de Abril de 2013, 13:09
Não eram eles que andavam  jogar à porta fechada? Acho que estou a fazer confusão..

Já aqui disse umas 10 vezes, pelo menos, que quem jogou à porta fechada foi a Lazio.

Tacuara#7

Caner Erkin suspenso
e
Volkan Demirel, Korkmaz, Ziegler, Meireles, Topal e Webo todos em risco de suspensão

BaTi

Citação de: Tacuara#7 em 12 de Abril de 2013, 13:12
Caner Erkin suspenso
e
Volkan Demirel, Korkmaz, Ziegler, Meireles, Topal e Webo todos em risco de suspensão

Meireles vai ser expulso por agressão

tonyapl

Caner Erkin suspenso
e
E nós como estamos em questao de cartoes??

mWo

Para o Benfica conseguir ir à Final da Liga EUROPA, tem de ultrapassar uma equipa asiática. Sim, é verdade. O Fenerbahçe tem a sua sede no "distrito" (ou freguesia se quiserem) de Kadiköy, situado na parte leste (asiática) do Estreito do Bósforo e da cidade de Istambul. Irónico.

FORÇA BENFICA!  :slb2:  :slb2:  :slb2:

Di Nes

Citação de: Roenin em 12 de Abril de 2013, 13:11
Não eram eles que andavam  jogar à porta fechada? Acho que estou a fazer confusão..

Já aqui disse umas 10 vezes, pelo menos, que quem jogou à porta fechada foi a Lazio.

eles também já jogaram à porta fechada

Zak

Citação de: Zak em 12 de Abril de 2013, 13:06
Estes International breaks tem vindo a calhar.
Agora a seguir ao Pacos teremos mais uma semana para recuperar-mos fisicamente para a recta final.

Uma semana com quem diz. Temos mais tempo para preparar o jogo com os lagartos, sim. Mas é o normal de jogos aos fins de semana.

Tendo em conta que temos jogado muito de 3 em 3 dias.... uma semana vem mesmo a calhar.

Era mais nesse prisma...

BaTi

Citação de: mWo em 12 de Abril de 2013, 13:14
Para o Benfica conseguir ir à Final da Liga EUROPA, tem de ultrapassar uma equipa asiática. Sim, é verdade. O Fenerbahçe tem a sua sede no "distrito" (ou freguesia se quiserem) de Kadiköy, situado na parte leste (asiática) do Estreito do Bósforo e da cidade de Istambul. Irónico.

FORÇA BENFICA!  :slb2:  :slb2:  :slb2:

Por isso é que é o derby intercontinental, o Galatasaray fica do outro lado do rio na Europa

Zak

Citação de: tonyapl em 12 de Abril de 2013, 13:14
Caner Erkin suspenso
e
E nós como estamos em questao de cartoes??

Sei que o Enzo e AA nao podem jogar a 1a mao.

Acho que Melga tá em risco. Mais 1 ou 2...

Gonçalo Santos

Mas eu não andei a ler para trás. Afinal sempre jogaram,  mas não foi em sua casa. Obrigado.

MonstroDasCuecasRotas

Não gostei nada do sorteio. Demasiada dificuldade para tão pouco prestígio, caso se ganhe.

Spider1502

Eles fizeram jogo em casa à porta-fechada nos oitavos de final!

32 Benfica 32

Citação de: Di Nes em 12 de Abril de 2013, 13:15

eles também já jogaram à porta fechada

http://www.maisfutebol.iol.pt/internacional/video-fenerbahce-liga-europa-bate/1422753-1490.html

Festivus

Adeptos do Chelsea felicíssimos por terem apanhado o Basel. Pode ser que apanhem uma surpresa...

Zak

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Abril de 2013, 13:16
Não gostei nada do sorteio. Demasiada dificuldade para tão pouco prestígio, caso se ganhe.

"tao pouco prestigio" ??
Epah fdx