Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

Zlatan

Citação de: Zlatan em 11 de Abril de 2013, 23:46
Turcos.

Citação de: Zlatan em 11 de Abril de 2013, 23:17
Preferia o Basileia, mas acho que vamos calhar com os turcos.

Citação de: Zlatan em 11 de Abril de 2013, 22:58
Vamos calhar com os turcos.

Podem vir cá citar.

Porque é que este gajo é tão bom?  :bah2:

_Benfiquista_

Quando se chega a uma fase destas é para vencer tudo, logo corre-se os riscos todos.

Lembro-me que em 1989-1990 metemos a carne toda no assador na Taça dos Campeões Europeus e deixamos de lado o campeonato.Foi ver nessa época o jogo contra o fcporco e ao empatarmos 0-0  eles venceram aí o campeonato praticamente.

Esta época estamos mais fortes acho eu e temos vantagem, o que não sucedia nessa época.

Na Taça de Portugal, acho que não desvalorizando o Paços de Ferreira, é rodar alguns jogadores porque já temos uma boa vantagem e jogamos em nossa Casa.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Bailey em 12 de Abril de 2013, 13:46
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Abril de 2013, 13:43
Citação de: Jaime_PN em 12 de Abril de 2013, 13:40
Bom sorteio, mas muito provavelmente vamos perder pontos na Madeira.

Disseste tudo. Por isso não gostei do sorteio... Tem demasiadas consequências na frescura para o campeonato.

isso valia para qualquer que fosse o adversário

para tal mais valia entao ter sido eliminado ontem

Não acho que fosse igual com todos. Nem todas as deslocações são iguais, apesar de o Chelsea ser um adversário mais forte. Eu acho que o Benfica passava quer um quer outro, mas cansava-se menos no jogo de ida para aquilo que é a prioridade da época.

lorenzzu

Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Abril de 2013, 13:44
Ouvi o sorteio na TSF e o filho da puta do jornalista e do bruno prata a darem a entender claramente que o sorteio foi viciado, por a UEFA querer um Benfica-chelsea...enfim...que filho da puta

Isso eu também disse e acho que não é mentira nenhuma.
Vê o que se esta a passar na LC onde o Real e o Barça estão a ser levados até a final.

Mas eu vejo isso pelo lado positivo. Pelo menos nesta prova o Benfica tem grande prestigio para a UEFA  O0

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: G-Man em 12 de Abril de 2013, 13:45
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Abril de 2013, 13:39
Preferia um adversário de maior prestígio e uma deslocação menos de cortar à faca, menos cansativa para que não andemos com a língua de fora no campeonato. Preferia o Chelsea, porque acho que o Benfica passava o Chelsea. Tenho autorização para nâo ter gostado do sorteio? Vejam lá, pensem melhor e depois digam alguma coisa, não quero desapontar-vos.

Era lindo ir a Stamford sem o Enzo Perez.

Que é que queres que te diga, parece que sou o único a acreditar que tínhamos estofo para o Chelsea, mas eu é que estou ser chamado de infiltrado...  Alguma coisa vai mal aqui. :confused:

tonyapl

Citação de: Zlatan em 12 de Abril de 2013, 13:49
Citação de: Zlatan em 11 de Abril de 2013, 23:46
Turcos.

Citação de: Zlatan em 11 de Abril de 2013, 23:17
Preferia o Basileia, mas acho que vamos calhar com os turcos.

Citação de: Zlatan em 11 de Abril de 2013, 22:58
Vamos calhar com os turcos.

Podem vir cá citar.

Porque é que este gajo é tão bom?  :bah2:
Eu tambem acertei, disse que nos ia sair uma das três e nao foi que saiu mesmo  :drunk:

Sr_Benfiquista_91

Se a nossa direcção for competente nem vamos acusar o efeito das viagens.
Gasta-se um pouco mais de dinheiro e vão da turquia directamente para a Madeira, além de que viajar emprimeira classe não cansa assim tanto.

Keiroxes

Citação de: tonyapl em 12 de Abril de 2013, 12:30
Toda a gente queria o Basileia, mas eles nao sao assim tao fraquinhos como pintam, dois dos favoritos a ganharem a LE foram eliminados por eles (zenit, tottenham

Mas qual dois, foram 3, como é possível esquecerem-se dos lagartos ;D

_Benfiquista_

Citação de: lorenzzu em 12 de Abril de 2013, 13:51
Ouvi o sorteio na TSF e o filho da puta do jornalista e do bruno prata a darem a entender claramente que o sorteio foi viciado, por a UEFA querer um Benfica-chelsea...enfim...que filho da puta

Isso eu também disse e acho que não é mentira nenhuma.
Vê o que se esta a passar na LC onde o Real e o Barça estão a ser levados até a final.

Mas eu vejo isso pelo lado positivo. Pelo menos nesta prova o Benfica tem grande prestigio para a UEFA  O0
Não acho que se passe isso.Porque a UEFA quer dinheiro e os turcos chamam também muitos adeptos como nós...não era por aí...mas também não quero que estejamos metidos nessas coisas...

Estar a insinuar isso explicitamente, numa rádio é vergonhoso.

M30

e tem razao. eu bem disse ontem que  o benfica e chelsea nunca na vida se cruzavam nas meias. uefa vintage
ja na CL foi o sorteio esperado.

franciscoafonso

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 12 de Abril de 2013, 13:52
Se a nossa direcção for competente nem vamos acusar o efeito das viagens.
Gasta-se um pouco mais de dinheiro e vão da turquia directamente para a Madeira, além de que viajar emprimeira classe não cansa assim tanto.
Há voos da Turquia para a Madeira?

nmos

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Abril de 2013, 13:45
Citação de: nmos em 12 de Abril de 2013, 13:43
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Abril de 2013, 13:41
Citação de: nmos em 12 de Abril de 2013, 13:37
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Abril de 2013, 13:36
Citação de: Benfiquismo em 12 de Abril de 2013, 13:32
Prova com pouco prestígio? Minha nossa, pensei já ter lido de tudo por aqui...

Não é a prova, é o adversário.

Se o adversário não tem prestígio, como é que podes considerar a eliminatória com um grau de dificuldade elevado? Contraditório não?

Porque existe uma deslocação complicada e cansativa, só. E é o suficiente. Tal como quando vais ao Marítimo é uma vitória sem grande prestígio, mas é dos jogos mais complicados do ano, ou não?

Sabes o que é discutir o acesso a uma final europeia?

Não, manda-me pm para não estaros a maçar a malta com a formação que me vais dar.

E anda assim respondi-te, mesmo se cagaste na minha pergunta.

Deixa lá isso.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Safe em 12 de Abril de 2013, 13:48
não gostei do sorteio, principalmente pela viagem à Turquia numa semana decisiva para a conquista do campeonato nacional.

INFILTRADO!!!!! Ó DA GUAAAAARDA!!!!!!!!!!

tonyapl

Citação de: Keiroxes em 12 de Abril de 2013, 13:52
Citação de: tonyapl em 12 de Abril de 2013, 12:30
Toda a gente queria o Basileia, mas eles nao sao assim tao fraquinhos como pintam, dois dos favoritos a ganharem a LE foram eliminados por eles (zenit, tottenham

Mas qual dois, foram 3, como é possível esquecerem-se dos lagartos ;D
erro meu, tens razao

nfgl

Essa merda de adivinhar o adversário nem é coisa de outro mundo.
Eu já sabia que eram os turcos porque a tolha que usei de manhã era vermelha.