Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

monteiro_xXx

Citação de: Shoky em 12 de Abril de 2013, 14:30
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Abril de 2013, 14:15
Sair da Turquia vivo (tenho confiança que ganhamos lá), faz com que todas as decisões sejam tomadas na Luz. O acesso a uma final europeia na Luz. Um autêntico inferno.

Um sonho para mim...
Espero que seja desta que vejo o inferno da Luz a decidir um acesso a uma final europeia.
Nunca vi.

mm tenho 25 anos e nunca assisti a uma final do Glorioso. e tmb n vou poder ver  2ª meia final pk vou tar do outro lado do mundo com a miuda. tnt dia pra tirar ferias e tinha d ser na parte mais importante da época
:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Shoky

Citação de: 4ever Red Devil em 12 de Abril de 2013, 14:53
Gerir o crl, GANHAR TUDO!

Evidente...gerir numa meia final europeia...falta de noção.

mWo

Citação de: Shoky em 12 de Abril de 2013, 14:30
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Abril de 2013, 14:15
Sair da Turquia vivo (tenho confiança que ganhamos lá), faz com que todas as decisões sejam tomadas na Luz. O acesso a uma final europeia na Luz. Um autêntico inferno.

Um sonho para mim...
Espero que seja desta que vejo o inferno da Luz a decidir um acesso a uma final europeia.
Nunca vi.

És tu e eu Shoky. E muitos outros já agora.

subLiminar

Citação de: mWo em 12 de Abril de 2013, 14:54
Onde veêm problemas com a ausência do Enzo em Istambul, eu vejo mais tempo de descanso para ele tendo em vista o jogo dos Barreiros  O0

A questão é até que ponto o Gomes tem condições para segurar aquele meio campo, está sem ritmo. Ainda bem que vem aí um Paços para fazer 90 minutos.

subLiminar

O Benfica - Fener vai ter lotação esgotada e eu vou lá estar, obviamente.

4ever Red Devil

A partir de agora é rezar a todos os santos e apoiar a equipa. O último jogo de coração descansado é o desta segunda. Para o Shoky nem esse. :P

brazio

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Abril de 2013, 14:54
Citação de: brazio em 12 de Abril de 2013, 14:28
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Abril de 2013, 14:22
No fundo, o grande medo neste momento é o fantasma Peseiro.

Mas qual fantasma? :huh: Peseiro treinou porventura o Benfica?

Foda-se, é difícil perceber o que queria dizer, é preciso tirar um curso?  :buck2:

Imagino que sim...

magoslb

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Abril de 2013, 14:22
Citação de: brazio em 12 de Abril de 2013, 14:20
Citação de: magoslb em 12 de Abril de 2013, 14:19
Vai ter de haver um grande cuidado, o fdp do meireles, se puder, vai fazer uma como o burro alves fez com o Rodrigo, a ver se ainda ajuda o seu clube porquista. Nesta altura ficar sem um jogador fulcral, pode ser o cabo dos trabalhos.

Bem lembrado...

Concordo, em parte. Mas as tropas estão a postos. Neste momento, mais de que um jogador fulcral... Temos uma EQUIPA FULCRAL. E isso é que entusiasma!

Sim, o valor do global dá-me garantias de que pode entrar alguém para substituir outro, e a coisa anda, mas um Matic ou até Salvio, são loiça de 1ª, serão os maiores alvos desse fdp.

mWo

Citação de: subLiminar em 12 de Abril de 2013, 14:56
Onde veêm problemas com a ausência do Enzo em Istambul, eu vejo mais tempo de descanso para ele tendo em vista o jogo dos Barreiros  O0

A questão é até que ponto o Gomes tem condições para segurar aquele meio campo, está sem ritmo. Ainda bem que vem aí um Paços para fazer 90 minutos.

Na minha opinião, acho que ele é bem capaz disso.
Aliás, em Leverkusen, até ter de sair por lesão, estava a jogar muito bem. E, para mim, o Bayer é mais forte do que o Fenerbahçe, sobretudo no meio-campo.

Patrick_slb

Vai jogar o Roderick em Istanbul... (não me batam)

_JonasThern_

Epah, é uma equipa fudida...

A dupla de centrais é formada por um gajo n vezes internacional pelo Brasil e por um actual titular da Argentina.

O defesa-direito é uma autêntica carraça, um pulmão do caraças, para terem noção, fez um Mundial e uma Copa América muito boas...

O médio-defensivo tem sido a revelação... Ninguém dava muito por ele, mas o cabrão não engana. Jogador de TOP.

Têm também um médio-centro (que por acaso não vai jogar a 1ª mão) que trata a bola como poucos também.

Os extremos, bem, os extremos são fogo. Dois internacionais argentinos, um cheio de classe e que quando quer é dos melhores do mundo e outro mais raçudo, mas também bem mais jogador. Têm também um puto holandês que... Minha nossa.

Na frente têm uma estaca que é uma máquina de fazer golos, internacional pelo Paraguai... Parece tosco, mas se lhe dermos espaço, o mais certo é entalar-nos...

Depois há mais três gajos que não conheço bem por isso não posso formar opinião... O guarda-redes, o outro avançado que veio do Braga e o defesa-esquerdo.

Deve ser mais ou menos isto que os turcos pensam de nós. Se fossem enfrentar uma equipa destas o que é que achavam? Fudida não? Eles que venham com os Topais e os Meireles que nós entalamo-los.

mWo

Citação de: Patrick_slb em 12 de Abril de 2013, 14:58

Vai jogar o Roderick em Istanbul... (não me batam)

O Roderick não joga mais na Liga Europa (e esta época, só deverá jogar na 2ª Feira com o Paços).

magoslb

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Abril de 2013, 14:54
Citação de: brazio em 12 de Abril de 2013, 14:28
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Abril de 2013, 14:22
No fundo, o grande medo neste momento é o fantasma Peseiro.

Mas qual fantasma? :huh: Peseiro treinou porventura o Benfica?

Foda-se, é difícil perceber o que queria dizer, é preciso tirar um curso?  :buck2:

Se me falares na maldição do  Bella Gutman, ainda se liga com o Benfica, agora o peseiro, coitado, para cheirar o Benfica só se comprar bilhete para o jogo, e nem vale a pena cruzar o nome com do Benfica.

subLiminar

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Abril de 2013, 14:59
Epah, é uma equipa fudida...

A dupla de centrais é formada por um gajo n vezes internacional pelo Brasil e por um actual titular da Argentina.

O defesa-direito é uma autêntica carraça, um pulmão do caraças, para terem noção, fez um Mundial e uma Copa América muito boas...

O médio-defensivo tem sido a revelação... Ninguém dava muito por ele, mas o cabrão não engana. Jogador de TOP.

Têm também um médio-centro (que por acaso não vai jogar a 1ª mão) que trata a bola como poucos também.

Os extremos, bem, os extremos são fogo. Dois internacionais argentinos, um cheio de classe e que quando quer é dos melhores do mundo e outro mais raçudo, mas também bem mais jogador. Têm também um puto holandês que... Minha nossa.

Na frente têm uma estaca que é uma máquina de fazer golos, internacional pelo Paraguai... Parece tosco, mas se lhe dermos espaço, o mais certo é entalar-nos...

Depois há mais três gajos que não conheço bem por isso não posso formar opinião... O guarda-redes, o outro avançado que veio do Braga e o defesa-esquerdo.

Deve ser mais ou menos isto que os turcos pensam de nós. Se fossem enfrentar uma equipa destas o que é que achavam? Fudida não? Eles que venham com os Topais e os Meireles que nós entalamo-los.

Well done!   :clap1:

O respeito é mútuo, e nós somos melhores.

cernache1

Citação de: Shoky em 12 de Abril de 2013, 14:55
Citação de: 4ever Red Devil em 12 de Abril de 2013, 14:53
Gerir o crl, GANHAR TUDO!

Evidente...gerir numa meia final europeia...falta de noção.

Pois e essas meias finais até são oportunidades que aparecem todos os anos e chegam là pernetas.

Eu quero é uma final  !!!! 23 anos depois, 23 !!!!