Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: 4ever Red Devil em 12 de Abril de 2013, 14:57
A partir de agora é rezar a todos os santos e apoiar a equipa. O último jogo de coração descansado é o desta segunda. Para o Shoky nem esse. :P

Para a liga europa sinceramente estou tranquilo, acho que vamos passar. Estou ainda um pouco de pé atrás para o campeonato, vou mijar umas 10 vezes no dia de cada jogo para o campeonato.

Slb23

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Abril de 2013, 14:59
Epah, é uma equipa fudida...

A dupla de centrais é formada por um gajo n vezes internacional pelo Brasil e por um actual titular da Argentina.

O defesa-direito é uma autêntica carraça, um pulmão do caraças, para terem noção, fez um Mundial e uma Copa América muito boas...

O médio-defensivo tem sido a revelação... Ninguém dava muito por ele, mas o cabrão não engana. Jogador de TOP.

Têm também um médio-centro (que por acaso não vai jogar a 1ª mão) que trata a bola como poucos também.

Os extremos, bem, os extremos são fogo. Dois internacionais argentinos, um cheio de classe e que quando quer é dos melhores do mundo e outro mais raçudo, mas também bem mais jogador. Têm também um puto holandês que... Minha nossa.

Na frente têm uma estaca que é uma máquina de fazer golos, internacional pelo Paraguai... Parece tosco, mas se lhe dermos espaço, o mais certo é entalar-nos...

Depois há mais três gajos que não conheço bem por isso não posso formar opinião... O guarda-redes, o outro avançado que veio do Braga e o defesa-esquerdo.

Deve ser mais ou menos isto que os turcos pensam de nós. Se fossem enfrentar uma equipa destas o que é que achavam? Fudida não? Eles que venham com os Topais e os Meireles que nós entalamo-los.
:smitten:

Shoky

É que vamos gerir o quê?
Temos 2 finais no campeonato, que ganhando as duas...somos praticamente campeões...e temos 2 jogos para nos colocarem numa final europeia...apenas a 9ª da história.

4 jogos...matem-se todos.

magoslb

Há a possibilidade de ver o jogo dos gajos com a Lázio?

pec

Tipo mas o monstro das cuecas rotas não existe pois não? Costumava-se dizer que era o fantasma das cuecas rotas?

Alguém responda isto sff, que é importante.

manager2013

Alguns exemplos de adeptos do fener no facebook do Benfica:

"Fenerbahçe champion . FUCK BENFICA"

"Do not come istanbula head smashed to smithereens the neck GENÇ FENERBAHÇELİLER ULTRAS"

"filhos da puta vai foder filho da puta. FENERBAHÇE ULAN!"

"fuck you benfica fuck you portekiz =fuck of gaysaray :)"

"filho da puta benfica"

"fuck you benfica FORZA FENERBAHÇE"

E não tirei mais porque não me apeteceu. Muito diferente dos adeptos do Newcastle por exemplo.

xicovsky

A dupla de centrais é formada por um gajo n vezes internacional pelo Brasil e por um actual titular da Argentina.

O defesa-direito é uma autêntica carraça, um pulmão do caraças, para terem noção, fez um Mundial e uma Copa América muito boas...

O médio-defensivo tem sido a revelação... Ninguém dava muito por ele, mas o cabrão não engana. Jogador de TOP.

Têm também um médio-centro (que por acaso não vai jogar a 1ª mão) que trata a bola como poucos também.

Os extremos, bem, os extremos são fogo. Dois internacionais argentinos, um cheio de classe e que quando quer é dos melhores do mundo e outro mais raçudo, mas também bem mais jogador. Têm também um puto holandês que... Minha nossa.

Na frente têm uma estaca que é uma máquina de fazer golos, internacional pelo Paraguai... Parece tosco, mas se lhe dermos espaço, o mais certo é entalar-nos...

Depois há mais três gajos que não conheço bem por isso não posso formar opinião... O guarda-redes, o outro avançado que veio do Braga e o defesa-esquerdo.

Deve ser mais ou menos isto que os turcos pensam de nós. Se fossem enfrentar uma equipa destas o que é que achavam? Fudida não? Eles que venham com os Topais e os Meireles que nós entalamo-los.

tava-me a assustar até perceber que é a nossa equipa e não a deles.

subLiminar

A partir de agora é rezar a todos os santos para não haverem lesões, é o meu maior receio. Tenho máxima confiança na equipa.

46Rossi

Citação de: andre_04_SLB em 12 de Abril de 2013, 14:49
Citação de: 46Rossi em 12 de Abril de 2013, 14:49
vi aí falarem no Krasic, o pessoal conhece mesmo o Fenerbahce ou fala de cor? é que o sérvio mal joga... tem meia dúzia de jogos como titular e outros tantos como suplente utilizado...

ontem entrou aos 87' e desde Janeiro que não jogava...

Fui eu que falei. Teve lesionado certo?

O Krasic, para mim, é o melhor jogador da equipa a par do Moussa Sow.

esteve algum tempo afastado por lesão mas a maioria tem sido por opção...

Vitor84

Citação de: Shoky em 12 de Abril de 2013, 14:55
Citação de: 4ever Red Devil em 12 de Abril de 2013, 14:53
Gerir o crl, GANHAR TUDO!

Evidente...gerir numa meia final europeia...falta de noção.
Claro que não há espaço para grandes rotações. Mas também não há necessidade de repetir os mesmo onzes, até porque fora algumas posições em que jogam sempre os mesmos temos rodado bastante o onze. Na frente temos 3 jogadores que podem ser titulares em qualquer um desses jogos, seja com dois pontas de lança ou só um. Extremos temos 3 para duas posições. Centrais e guarda redes quanto a mim não precisamos de rodar. lateral esquerdo é naquela só se o Melgarejo não puder jogar mas também se tiver de jogar outro não acho que faça grande diferença. Lateral direito dá para alternar entre AA e Maxi. enzo vai ter de ficar de fora em Istambul, por isso terá de haver gestão à força nessa posição.
Só mesmo o Matic é que pode-se ressentir destes 3 jogos seguidos, mas vamos esperar que não.

JustMe

Adeptos turcos não passam disso: bárbaros nas bancadas.

É dos aspectos que mais receio neste jogo, confesso.

Shoky

Citação de: manager2013 em 12 de Abril de 2013, 15:02

"Do not come istanbula head smashed to smithereens the neck GENÇ FENERBAHÇELİLER ULTRAS"

"filho da puta benfica"

E não tirei mais porque não me apeteceu.

um povo cheio de classe.

_JonasThern_

Citação de: manager2013 em 12 de Abril de 2013, 15:02

"filho da puta benfica"

E não tirei mais porque não me apeteceu. Muito diferente dos adeptos do Newcastle por exemplo.

Vão levar poucas vão...

cernache1

Citação de: subLiminar em 12 de Abril de 2013, 15:01

Well done!   :clap1:

O respeito é mútuo, e nós somos melhores.

:huh:

O0

mWo

Se chegarmos com, pelo menos, 4 pontos de vantagem ao Ladrão e se tivermos a Final em Amesterdão, sou totalmente a favor de jogarmos com metade da equipa "suplente" lá.