Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

Shoky

Quem anda pela Lázio todo contentinho é o filho da puta do Barnabé...ainda ontem o vi por lá, cheio de anéis e todo equipado com a "Vitória" no braço.

Como foi possível ter um cancro daqueles tantos anos a chular o Benfica é que não entendo.

subLiminar

Citação de: mWo em 12 de Abril de 2013, 15:19
Citação de: subLiminar em 12 de Abril de 2013, 15:18
Será que vamos ser protegidos pela arbitragem desta vez? Prevejo muita porrada dos Turcos!

Eles têm praí 4 ou 5 jogadores em perigo de exclusão para a Luz. É aproveitar isso.

GOSTO!

_Benfiquista_

Citação de: The_Devils_Advocate em 12 de Abril de 2013, 15:17
Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Abril de 2013, 15:15
Citação de: The_Devils_Advocate em 12 de Abril de 2013, 15:14
Não sei se são piores que os da Lazio que este fim de semana no derby contra a Roma houve "adeptos" da Lazio que fizeram uma espera a uns quantos da Roma e aramaram-lhes uma cilada numa ponte e esfaquearam-nos, os bombeiros foram ao local para ajudar os adeptos da Roma esfaqueados e tiveram de fugir porque iam cair numa cilada tambem, abandonando o local.
Esses são perigosos, mas por outros motivos...mais políticos...são dos adeptos mais politizados do mundo, os da Lázio.
Sendo assim ainda bem que os kebab's lhes ganharam. Agora é enrrabar o fdp do porco do meireles a sangue frio.
Quando hoje soube do sorteio fiquei a pensar que à 3ª é de vez.

Em 2009-2010 foi o Kuyt que estava no Liverpool que nos marcou acho eu e eliminou.

O ano passado foi o porco meireles.

Este ano, jogam os dois juntos e temos de nos vingar deles.

Ricardo Teixeira

Na LC:

Fenerbahçe 1 - 1 Vaslui   
Fenerbahçe 1 - 1 Spartak Moscovo

Vaslui     1 - 4 Fenerbahçe   
Spartak  2 - 1 Fenerbahçe

Na Liga Europa:

Fenerbahçe 2 - 2 Marselha
Fenerbahçe 2 - 0 AEL Limassol
Fenerbahçe 0 - 3 Borussia M'Gladbach
Fenerbahçe 1 - 0 BATE Borisov
Fenerbahçe 1 - 1 Viktoria Plzen
Fenerbahçe 2 - 0 Lazio

Marselha       0 - 1 Fenerbahçe
AEL Limassol 0 - 1 Fenerbahçe
Borussia MG  2 - 4 Fenerbahçe
BATE Borisov 0 - 0 Fenerbahçe
Viktoria Plzen 0 - 1 Fenerbahçe
Lazio             1 - 1 Fenerbahçe

Curiosamente até têm melhores resultados fora...do que em casa...

Tony Soprano

Os amarelos não limpam agora nas meias?

sbremoved_34227

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Abril de 2013, 15:06
Turcos são assim de uma forma geral. O pior serviço que já encontrei em restaurantes foi nos kebab. Povo mais maniento...
Já estive na Turquia e não tenho nada a apontar-lhes, tirando o facto de os vendedores serem um bocado chatos.

De resto, educados e hospitaleiros...

Claro que claques turcas, fanáticos e assim... é outra história.

_Benfiquista_

Citação de: Shoky em 12 de Abril de 2013, 15:21
Quem anda pela Lázio todo contentinho é o filho da puta do Barnabé...ainda ontem o vi por lá, cheio de anéis e todo equipado com a "Vitória" no braço.

Como foi possível ter um cancro daqueles tantos anos a chular o Benfica é que não entendo.
Chulo do crl esse gajo.

A "Vitória" para ele é o graveto.Tanto faz ser a Águia do Benfica como da Lázio.

M30

fui ver o facebook do benfica e alguns turcos só falam do reyes, makukula, suazo..fdx eles nao tem mesmo noçao do que é o Benfica actual.. :huh:

_Benfiquista_

Citação de: M30 em 12 de Abril de 2013, 15:25
fui ver o facebook do benfica e alguns turcos só falam do reyes, makukula, suazo..fdx eles nao tem mesmo noçao do que é o Benfica actual.. :huh:
Sério?!  :2funny:  :estrelas:

Mestre Da Táctica

A UEFA continua a gozar com meio mundo á força toda, e ninguem desmascara aqueles corruptos  ;D

SLBCARLOS

Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Abril de 2013, 15:24

Chulo do crl esse gajo.

A "Vitória" para ele é o graveto.Tanto faz ser a Águia do Benfica como da Lázio.
vai trabalhar de borla??

ou ate parece que os que estao agora a trabalhar no Benfica estao de borla tambem.

_Benfiquista_

Citação de: SLBCARLOS em 12 de Abril de 2013, 15:26
Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Abril de 2013, 15:24

Chulo do crl esse gajo.

vai trabalhar de borla??

ou ate parece que os que estao agora a trabalhar no Benfica estao de borla tambem.
Mas nao foi o gajo que fez juras de amor e o crl e depois pirou-se da pior maneira?

Acho que foi.

Mais valia estar calado e dizer que era apenas o trabalho dele, porque ganhar a vida, todos temos de ganhar e ele não é excepção.Nem tinha de trabalhar de borla.

Mas não se portou bem, porque aquela Águia era nossa desde há muito e ele desrespeitou um dos principais Símbolos nossos.

Ou seja, para ele a Águia do Benfica é a mesma da Lázio, mas devia ter cuidado com essas coisas.

tonyapl

Citação de: M30 em 12 de Abril de 2013, 15:25
O César Peixoto ficou triste nao se lembraram dele