Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

Darkboy

Citação de: Ricardo Jorge Costa em 12 de Abril de 2013, 19:00
Podia ser mais fácil, mas prevejo uma grande eliminatória, e acho que o Benfica vai vencer, para mim além do ponta de lança deles, gosto muito de ver jogar o Krasic, missão espinhosa para o Melga...
Esse nunca joga, aparentemente. O Stoch também não. Estranho.

slbfuckfcp

primeiro jogo fora, para mim pode ser uma grande vantagem, porque costumamos marcar golos fora que ajudam a decidir as eliminatórias.

dfernandes

A realidade é que estamos numa meia final europeia, contra uma equipa que não é dos principais campeonatos, como poderia muito bem ser, noutra conjuntura. Se queremos chegar à final temos obrigação de eliminar o Fenerbahce.

Dificilmente poderíamos ter tido mais sorte, tendo em conta a fase da época em que estamos. Isto tendo em conta que, por exemplo, na 1ª eliminatória, apanhámos o Leverkusen, que para mim é mais forte que esta equipa Turca.

mWo

Citação de: dfernandes em 12 de Abril de 2013, 19:14
A realidade é que estamos numa meia final europeia, contra uma equipa que não é dos principais campeonatos europeus, como poderia muito bem ser. Se queremos chegar à final temos obrigação de eliminar o Fenerbahce.

Dificilmente poderíamos ter tido mais sorte, tendo em conta a fase da época em que estamos. Isto tendo em conta que, por exemplo, na 1ª eliminatória, apanhámos o Leverkusen, que para mim é mais forte que esta equipa Turca.

ISTO.

Rei

O Leverkusen era das equipas mais fortes da Liga Europa.

Ricardo Jorge Costa

Citação de: Darkboy em 12 de Abril de 2013, 19:06
Citação de: Ricardo Jorge Costa em 12 de Abril de 2013, 19:00
Podia ser mais fácil, mas prevejo uma grande eliminatória, e acho que o Benfica vai vencer, para mim além do ponta de lança deles, gosto muito de ver jogar o Krasic, missão espinhosa para o Melga...
Esse nunca joga, aparentemente. O Stoch também não. Estranho.
Dois grandes jogadores!! tinha-me esquecido do Stoch...oxalá não joguem...

dfernandes

Citação de: Rei em 12 de Abril de 2013, 19:22
O Leverkusen era das equipas mais fortes da Liga Europa.

E ganhámos jogando a meio gás. Eu prefiro apanhar agora o Fenerbahce do que preferiria apanhar o Leverkusen nesta altura.

vinho

eu só espero é que o basileia limpe o chelsea,pois se eles vão a final,o russo compra logo os árbitros,e ir á final e perder não quero fdx

Wach Wíinik

Pedro84

Mas vocês não repararam na campanha que o Fener tem vindo a fazer? Vai ser uma eliminatória muito difícil para nós.

Zak

Citação de: Pedrinho84 em 12 de Abril de 2013, 19:26
Mas vocês não repararam na campanha que o Fener tem vindo a fazer? Vai ser uma eliminatória muito difícil para nós.

Sem a minima duvida.

Android1974

Sinceramente, acho que foi o pior sorteio possível para nós. Deslocação a Istanbul a meio de Sporting e Marítimo fora...

mWo

Se fosse o Leverkusen não seria mais difícil? O Fenerbahçe não é nenhum papão. Vai ser complicado? Claro que vai, mas nada de excepcional creio eu.

Rei

Sim, vai ser complicado, mas nada de exageros. Os turcos apesar de serem uma equipa forte o Benfica joga melhor, tem mais colectivo.

Carlos_Manuel

Difícil? Difícil é estarem desempregados, ou com um emprego sofrível a ganharem 500€ ou pouco mais sabendo que amanhã estão na rua.
Isto é o SLB. É para honrar a camisola. É para (tentar) ganhar sempre.