Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

brankinho_gaspar

Temos melhor equipa e vamos passar. Na Turquia vai ser complicado, mas acredito.

Patrick_slb

O pessoal tem medo do cansaço fisico mas temos um leque de 17-18 jogadores que podem jogar no 11 e não se nota muita diferença. Acho que uma gestão inteligente é suficiente.

nokas7

Android1974

Aliás, já vamos à Turquia com duas "poupanças": A.Almeida e E.Pérez...

L3GEND

Dificil vai ser sempre. Chega de lamentações.

Não sei do que o pessoal se pode queixar. Ainda bem que estamos numa fase infernal de jogos... é sinal que estamos a lutar por titulos, e é sinal de uma grande equipa. Melhor estão os lagartos ou os corruptos a jogar só aos fins de semana pelo campeonato...

O Fenerbahce numa meia-final europeia, com o 1º jogo na Turquia... era dificil pedir melhor. Queriam apanhar quem? O Siena ou o Granada?

Na minha opinião o Basileia apenas seria melhor, pela questão da deslocação, teriamos um grande apoio na Suiça e seria um ambiente mais fácil. Em termos desportivos, do que eu tenho visto, o Fener não é melhor do que o Basileia, de maneira nenhuma.

Somos melhores, temos tudo para passar. Com muito respeito, porque obviamente estamos a jogar com uma boa equipa. Não mais do que isso.

Shoky

Citação de: Darkboy em 12 de Abril de 2013, 16:12
Que nojeira os turcos. Já com o Trabzonspor foi a mesma merda, só spam. Que praga.

Que povo...mal sai o sorteio vão todos a correr tipo praga de insectos para tudo o que é adversário para insultar.

Idade média com internet.

Mestre Da Táctica

Os lagartos e os porcos estão doidos só de pensar que o Benfica pode vencer a Liga Europa! Claramente vao ficar muito mais fodidos com isso, do que com o campeonato...

nightcrowler

jogar uma meia final da liga europa com o Fenerbahce, com a segunda mão na Luz, não nos podemos queixar NADA!!

para ser perfeito, era o Moreirense dar uma ajuda. seria talvez a solução para isto tudo.

Shoky

Citação de: ana_lopes2009 em 12 de Abril de 2013, 18:05
Raul Meireles: "Não existe nenhum sentimento especial por ser o Benfica, são dois jogos para ganhar, se tiver oportunidade quero marcar!"

Existe...sentimento de ódio.
Cabrão de merda...bem se viu na época passado.

Tenho asco a este idiota. E ainda conseguiu foder Portugal contra a Espanha, com aquele contra ataque patético no ultimo minuto.

dfernandes

Citação de: L3GEND em 12 de Abril de 2013, 19:55
Dificil vai ser sempre. Chega de lamentações.

Não sei do que o pessoal se pode queixar. Ainda bem que estamos numa fase infernal de jogos... é sinal que estamos a lutar por titulos, e é sinal de uma grande equipa. Melhor estão os lagartos ou os corruptos a jogar só aos fins de semana pelo campeonato...

O Fenerbahce numa meia-final europeia, com o 1º jogo na Turquia... era dificil pedir melhor. Queriam apanhar quem? O Siena ou o Granada?

Na minha opinião o Basileia apenas seria melhor, pela questão da deslocação, teriamos um grande apoio na Suiça e seria um ambiente mais fácil. Em termos desportivos, do que eu tenho visto, o Fener não é melhor do que o Basileia, de maneira nenhuma.

Somos melhores, temos tudo para passar. Com muito respeito, porque obviamente estamos a jogar com uma boa equipa. Não mais do que isso.

Completamente isto. Não se pode apanhar muito melhor numa meia final europeia e dificilmente se pode estar muito melhor no campeonato português e na taça, nesta fase.

Shoky

O Siena não era nada mal visto...
Mas por mim era Feirense na meia final e Arraiolos na final

Mestre Da Táctica

O braga também era facil e estava perfeitamente ao nosso alcance...  ::)

JPSilva

Ir a Londres no meio de Sporting e Maritimo e sem Enzo era o fim da linha.

dfernandes

Citação de: Shoky em 12 de Abril de 2013, 20:13
O Siena não era nada mal visto...
Mas por mim era Feirense na meia final e Arraiolos na final

Arroiolos era bem. E ainda dava para ir mamar umas bifanas lá no café junto à estrada depois do jogo. ;D

JPSilva

Citação de: Mestre Da Táctica em 12 de Abril de 2013, 20:15
O braga também era facil e estava perfeitamente ao nosso alcance...  ::)

Confrontos internos são completamente diferentes. Até o Newcastle podia eliminar o Chelsea da competição.