Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

tjbc

Citação de: magoslb em 12 de Abril de 2013, 21:19
Citação de: JackWhite em 12 de Abril de 2013, 21:10
Citação de: magoslb em 12 de Abril de 2013, 21:00
Ò Jack, para gajos que vão à nossa página do fb chamar-nos dfp, mandá-los comer uns secretos de porco, até acho aceitável.

Com respostas deste nível:

Citação7-0  oh yeah ... i forgot. You dont learn numbers in your school. Turkey have schools?

CitaçãoIf you like to talk about our motheres you should dont have one :c its sad but its true. Sorry guy  i give you 20 cents if you want to buy a bread.

CitaçãoI m didnt knew that Turkey have Internet but ok. Fernebache fans its like Rolling Stones = VERY VERY OVARRETED. Benfica have 14 milions fans on the world. I didnt care about your fans for nothing because we have best team and we pratice best football. We have history, you have fans

CitaçãoAre you scared? You should. Fuck you and never comeback !

CitaçãoHahahaha you dont have arguments xD go back to your cavern eat some dogs

CitaçãoFUCK YOU motherfuckers.when they come to Lisbon, we will fill that kicks your ass

Ok, é tudo do mesmo gajo isto.
Não é representativo, mas este gajo devia ser empalado por falar assim dos Stones  :disgust:

E se quiserem mandar alguém comer secretos de porco, mandem-me a mim sff.

;D

Lá está, um gajo, mas uma coisa é certa, do nada, os gajos invadiram a nossa página, e do que vi por lá, muitos chamaram-nos logo FDP e até alguma ameaças de que íamos ver o que era o inferno etc. Isto quando se acabou de ter contacto com gajos do Newcastell ao que parece, uma ou outra picardia, mas até nos bateram palmas e sempre tudo cordial, chegam os gajos e fazem aquilo, houve pessoal que respondeu, mesmo que se pudessem ter contido.

Eu não dava para árabe, eu que adoro secretos e carne porco à alentejana, estava lixado. ^-^
turcos =/=árabes=/=persas
Se me disseres muçulmanos tudo bem...é que os indonesios tb são quase todos muçulmanos e no entanto são tudo menos árabes...

SimpSLB

Acho que há uma fase de reserva online e depois uma fase de venda "normal" ao público, como é na Taça de Portugal, mas não tenho a certeza porque infelizmente (e felizmente por um lado) esta será a 1ª final europeia em muito tempo do Benfica (se passarmos, claro)

tjbc

Citação de: Ludwig van em 12 de Abril de 2013, 21:59
Curiosamente ainda não descobriram este fórum.
ssshhhiiiiuuuuu fala mais baixo

magoslb

^-^
[/quote]turcos =/=árabes=/=persas
Se me disseres muçulmanos tudo bem...é que os indonesios tb são quase todos muçulmanos e no entanto são tudo menos árabes...
[/quote]

Opá, desculpa lá o lapso. Bom, já agora, A indonésia é o país com o maior nº de muçulmanos.

Mas mantenho, chateia-me é os secretos de porco.

tjbc

Citação de: magoslb em 12 de Abril de 2013, 22:13
^-^
[/quote]

Opá, desculpa lá o lapso. Bom, já agora, A indonésia é o país com o maior nº de muçulmanos.

[/quote]

A mim chateiam-me quando não estão no meu prato  :cry2:

Edit: vai para aqui uma açorda

magoslb

Citação de: tjbc em 12 de Abril de 2013, 22:17
Citação de: magoslb em 12 de Abril de 2013, 22:13
^-^

[/quote]A mim chateiam-me quando não estão no meu prato  :cry2:
[/quote]

Imagina não lhes puderes meter o dente, tortura. :cry2:

Marcio_11

Citação de: Gamarra88 em 12 de Abril de 2013, 22:03
alguém me pode dizer como funciona a questão dos bilhetes para finais?? compra-se online? reserva-se? é igual a CL e EL?? é que tenho um pequeno sonho que gostava de concretizar assim muitos astros se alinhem...

(não tomem isto como presunção e gabarolice ou desrespeito pelo adversário...simplesmente precaução para se acontecer o que todos desejamos eu esteja devidamente precavido)
Também gostava de saber! E quais são as melhores alternativas para ir ter a amesterdão, de modo a andar sempre com benfiquistas?

misteryeyes

Infelizmente não tenho o bilhete do jogo na Turquia (os bilhetes desta altura são bastante raros, especialmente de alguns países como é o caso da Turquia)...

Benfica-7 Fenerbahçe-0 (17 Setembro 1975 Estádio da Luz - Lisboa)

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=261631

https://www.facebook.com/mjadrake.benficatickets?ref=ts&fref=ts

Aqui fica também um pequeno texto do Record acerca deste jogo, que é tão somente a maior goleada de sempre sofrida pelo Fenerbahce nas competições europeias...  :smokin:

Citação

"Didis" não salvaram o Fenerbahçe em 1975
Benfica goleou turcos por 7-0

O Benfica volta a encontrar o Fenerbahçe na meia-final da Liga Europa depois de já ter medido forças com os turcos em 1975/76, numa eliminatória que ficou marcada por uma goleada no Estádio da Luz por 7-0, em setembro de 1975.

Há 38 anos, em jogo da primeira mão da primeira eliminatória da Taça dos Campeões, os pupilos de Mário Wilson golearam a equipa turca liderada pelo brasileiro Didi (Waldir Pereira): Shéu abriu o caminho para depois Nené e Jordão fazerem um hat-trick cada. No segundo jogo, em Esmirna, o Fenerbahçe venceu por 1-0.

Toni lesionado é ajudado pelo massagista João Palhinhas

Na crónica publicada no Record a 18 de setembro de 75 com o título "Até como equipa treinadora os 'Didis' estiveram mal!", os jornalistas Carlos Arsénio, Costa Santos e Patrício Alvares descreviam um Fenerbahçe como "presa demasiado frágil para a potencialidade existente dentro daquelas camisolas novas estreadas em noite europeia".

"Chegar sempre primeiro à bola mostrando velocidade que nenhum dos turcos do mister Didi conseguia acompanhar foi a grande arma - mas não única - de um Benfica europeu que caprichou em aproveitar da melhor maneira facilidades com que certamente não contava não obstante o certo segredo e algum suspense em torno do Fenerbhaçe de quem se esperava outro rendimento mesmo tendo em conta que teve pela frente um Benfica inspirado já que marcar sete golos num desafio 'europeu' só acontece quando o rei faz anos...". Assim se avaliava a equipa orientada por Mário Wilson, que fez alinhar Bento, Malta da Silva, Bastos Lopes, Eurico e Barros,Vítor Martins, Toni e Shéu, Néné, Jordão e Moinhos - Vítor Baptista e Nelinho renderam Shéu e Vítor Martins, respetivamente, ao longo da 2.ª parte.

Lurgee

hotshot

Bom sorteio, não foi o melhor possível mas anda lá perto. Gosto do facto de jogarmos primeiro fora.

Aguia_Vitoria04

Citação de: Shoky em 12 de Abril de 2013, 15:21
Quem anda pela Lázio todo contentinho é o filho da puta do Barnabé...ainda ontem o vi por lá, cheio de anéis e todo equipado com a "Vitória" no braço.

Como foi possível ter um cancro daqueles tantos anos a chular o Benfica é que não entendo.

Há largo tempo que aqui não participava. Tendo chegado de viagem há pouco, vim aqui ver as reacções ao sorteio.

É caso para perguntar: que linguagem é esta para um grande Benfiquista chamado João Barnabé?

SHOKY, não sei que idade tens - se calhar és mais um miúdo que por aqui anda. Digo-te uma coisa: respeita esse Sr. João Barnabé!

Mais: devo ter mais anos de socio do nosso Glorioso que tu tens de idade!

Não lhe chames "filho da puta", pois eu também tenho toda a legitimidade para te chamar o mesmo a ti - pela adjectivação que usas a quem tão bem serviu o Glorioso (não me esqueço das guerrilhas aqui acerca do milhafre do nosso amigo de Beja quando ele entrou).

Sendo tu dito "Colaborador deste fórum", tens mais responsabilidades. Não devias usar essa linguagem, certo?

O Barnabé foi emboscado pelo "filho da puta" da nossa direcção, que assume/assumia (?) a direcção comercial (não me recordo o nome). Esse individuo queria protagonismo e o Barnabé ofuscava as intenções dele. Arranjaram uma cilada e o Barnabé mordeu o isco...

Milhares de benfiquistas são convergentes nisto que vou escrever: esta nova águia que voa na Luz é um pombo, um bicho que parece paralitico. A verdadeira "Vitoria" era deslumbrante nos seus voos!! Esta mete pena... até faço questão de entrar no estádio depois dela voar...

Muito respeito por quem serviu muito bem o Benfica. Devo dizer-te que conheci o Barnabé no Algarve antes dele ser conhecido por entrar no Glorioso. Depois disso, estive com ele mais 2 vezes na Luz (uma delas no primeiro jogo oficial após a inauguração da Catedral, com o Beira Mar). Um senhor com "H" grande!!!

Tenho fotos cá em casa se houver duvidas.

Respeitinho amigo, entendido?

Saudações Benfiquistas!

almodovarSLB

Citação de: garraafiada em 13 de Abril de 2013, 06:21
Citação de: Shoky em 12 de Abril de 2013, 15:21
Quem anda pela Lázio todo contentinho é o filho da puta do Barnabé...ainda ontem o vi por lá, cheio de anéis e todo equipado com a "Vitória" no braço.

Como foi possível ter um cancro daqueles tantos anos a chular o Benfica é que não entendo.

Há largo tempo que aqui não participava. Tendo chegado de viagem há pouco, vim aqui ver as reacções ao sorteio.

É caso para perguntar: que linguagem é esta para um grande Benfiquista chamado João Barnabé?

SHOKY, não sei que idade tens - se calhar és mais um miúdo que por aqui anda. Digo-te uma coisa: respeita esse Sr. João Barnabé!

Mais: devo ter mais anos de socio do nosso Glorioso que tu tens de idade!

Não lhe chames "filho da puta", pois eu também tenho toda a legitimidade para te chamar o mesmo a ti - pela adjectivação que usas a quem tão bem serviu o Glorioso (não me esqueço das guerrilhas aqui acerca do milhafre do nosso amigo de Beja quando ele entrou).

Sendo tu dito "Colaborador deste fórum", tens mais responsabilidades. Não devias usar essa linguagem, certo?

O Barnabé foi emboscado pelo "filho da puta" da nossa direcção, que assume/assumia (?) a direcção comercial (não me recordo o nome). Esse individuo queria protagonismo e o Barnabé ofuscava as intenções dele. Arranjaram uma cilada e o Barnabé mordeu o isco...

Milhares de benfiquistas são convergentes nisto que vou escrever: esta nova águia que voa na Luz é um pombo, um bicho que parece paralitico. A verdadeira "Vitoria" era deslumbrante nos seus voos!! Esta mete pena... até faço questão de entrar no estádio depois dela voar...

Muito respeito por quem serviu muito bem o Benfica. Devo dizer-te que conheci o Barnabé no Algarve antes dele ser conhecido por entrar no Glorioso. Depois disso, estive com ele mais 2 vezes na Luz (uma delas no primeiro jogo oficial após a inauguração da Catedral, com o Beira Mar). Um senhor com "H" grande!!!

Tenho fotos cá em casa se houver duvidas.

Respeitinho amigo, entendido?

Saudações Benfiquistas!

:estrelas: :estrelas: :estrelas:  :2funny:  :D :D :D

http://www.youtube.com/watch?v=sCNrK-n68CM

coitado, e eu a pensar que o ''Filho da cortesã'' era espanhol, mas afinal nao, chama-se Joao.

MonstroDasCuecasRotas

Conheço um senhor que vai fazer 70 anos sócio e ele jura a pés juntos que o Barnabé é um "filho da puta". Enquanto não aparecer alguém com mais anos de sócio do que ele a dizer o contrário, não tenho porque duvidar.