CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

redred1

Citação de: AlexVentura em 06 de Março de 2011, 21:04
Para a segunda-parte:

              Roberto
  Maxi-Luisão-Sidnei-Coentrão
Airton(sai Menezes)-C. Martins
          F. Jara-Saviola
              Cardozo

Para a segunda parte o Benfica nem devia saír do balneário... de lá só directos para o autocarro... acabava-se já com a pouca vergonha!

cernache1

Citação de: goncaloteixeira em 06 de Março de 2011, 21:05
Citação de: 7filipe7 em 06 de Março de 2011, 21:04
so nao entendo como os jogadors naosao avisados, e preparados psicologicamente para estes ambientes...eu e tods ja sabiamos que iria ser assim. enfim...

Falar é fácil. Tu até num torneio escolar reagias assim, quanto mais num jogo destes em que tudo é pensado ao pormenor...

claro, um camarada teu leva com bolas de golfe, faltas sem castigos, insultois e tu ficavas calmo. O que fumas amigo ?

Jonny-Venezuela

Citação de: SorcereR em 06 de Março de 2011, 21:06
Citação de: LR em 06 de Março de 2011, 21:04
Citação de: Jonny-Venezuela em 06 de Março de 2011, 21:04
Citação de: LR em 06 de Março de 2011, 21:02
Citação de: Batistuta em 06 de Março de 2011, 21:01
A expulsão foi correcta?

Claro que sim.

o que??

mas que caralho estas a dizer?

O que leste.
Já são permitidas agressões?

Agressão? Ah, um jogador quando remata normalmente mexe os braços... Até no reco-reco dizem que a expulsão é puxada, no reco-reco...

era amarelo para Alan por simular
so isso!

Sr Aimar

A mim pareceu-me agressão, a única coisa que posso dizer é que o javi hoje foi um burro.

Kostov

Citação de: BC em 06 de Março de 2011, 21:06
Boa Javi. parabéns conseguis-te fazer o que eles queriam. Pó cr'l mas é. Foda-se ! Impressionante !

Ninguém no Benfica explica como temos de jogar nestes jogos. Foda-se. Burros de merda.

Mas fez o quê? O que é que ele fez?

fred_cardozo7

Citação de: VteX em 06 de Março de 2011, 21:04
Citação de: winteste em 06 de Março de 2011, 21:03
Citação de: GF em 06 de Março de 2011, 21:02
Citação de: winteste em 06 de Março de 2011, 21:01
Citação de: lopi75slb em 06 de Março de 2011, 21:01
Tou farto deste Roberto .
Vai para o caralho meu
Cada um tem a sua opinião!
Quero que ele meta a opinião dele no olho do cu

x2
winteste, meu concordo contigo... mas nao caias na tentaçao de insultar que ainda levas amarelo estupidamente -.-

joase


Semper_SLB

nao quero ser advogado do diabo. Nao concordo obviamente com a expulsão...mas nestes jogos é-se anjinho jogar com toda a força contra fiteiros do caralho...

enfim, acho contudo que este jogo estaria resolvido a nosso favor se tivessemos mais acerto na frente pois podiamos ter feito pelo menos 2 golos e assim nada desta expulsão importava...

Sav1ola

Po crlh esta merda toda! Todos nós sabíamos como ia ser, todos nós sabemos sempre como vai ser, e a merda continua, ninguém faz nada quanto a isto!

Quero poder jogar futebol justo.. não numa Liga Zon Porco.


João Pinto 7

Citação de: redpeanut em 06 de Março de 2011, 21:06
Citação de: BC em 06 de Março de 2011, 21:06
Boa Javi. parabéns conseguis-te fazer o que eles queriam. Pó cr'l mas é. Foda-se ! Impressionante !

Ninguém no Benfica explica como temos de jogar nestes jogos. Foda-se. Burros de merda.

O que é que o Javi fez?
Nada.

JJovar

isto é prova que o glorioso  é um clube muito grande..quem ganha ao Benfica é campeão..

andereberna


MIRKO

Fomos burros... depois de termos marcado ficamos a ver jogar, em vez de congelar o jogo.