CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

Gonzalex

Espero bem que o Braga faça história...mas uma história como o Sporting fez com o Bayern... :2funny:

faneca_slb4ever

Citação de: jotenko em 10 de Março de 2011, 12:26
Essa treta do apoiar o Liverpool é simplesmente o RISO.

Desde quando o BRAGA (e estou a escrever em letras grandes para terem bem noção do clubezeco em questão aqui) merece algo como isto?

Não entendem que só lhes estamos a dar tempo de antena e importancia, e dar lhes um tamanho que sabemos que não têm.

Repudio essa posiçao da nossa parte!!!
Se tivesses estado em Braga tu percebias...

magic_maker

Desde quando o BRAGA (e estou a escrever em letras grandes para terem bem noção do clubezeco em questão aqui) merece algo como isto?

Não entendem que só lhes estamos a dar tempo de antena e importancia, e dar lhes um tamanho que sabemos que não têm.

Concordo, até porque ao braguinha vai acontecer o que aconteceu às restantes protitutas que se venderam.

Marafado

Repugna-me ver o tópico deste jogo no fórum. Eliminem esta merda.

Red Eyes

karlussantus

Quem quiser votar nesta sondagem do Diário do Minho.

Considera que o Sp. de Braga foi favorecido no jogo frente ao Benfica?
http://www.diariodominho.pt/inqueritos/42362

Quanto ao se hostilizar o Braga ou outros clubes que estejam aliados ao FCP de PC, é precisamente isso que eles querem, que o SLB dispare em todas as direcções para ficar isolado... o SLB tem que apontar apenas ao PC e FCP o cerne deste sistema mafioso, para procurar isola-los. Atacar os restantes clubes só vai criar cada vez mais ambientes hostis.

Miguelito22

Jotenko

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Março de 2011, 12:31

Faneca: entendo e respeito, acredita.

só que o que pensamos resolver assim a dar lhes importancia?

Vai continuar tudo na mesma.

Dou 1 ou 2 anos para esses miseraveis estarem no sitio deles.

magic_maker

Citação de: jotenko em 10 de Março de 2011, 13:04
Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Março de 2011, 12:31

Faneca: entendo e respeito, acredita.

só que o que pensamos resolver assim a dar lhes importancia?

Vai continuar tudo na mesma.

Dou 1 ou 2 anos para esses miseraveis estarem no sitio deles.

Claro, até porque para poderem ter algum sucesso a nível de crescimento, tinham de ter uma identidade própria, pois só isso sobrevive, mas como se venderam a identidade deles, é a identidade dos corruptos, e quando estes não precisarem deles, vai-lhes acontecer como aconteceu aos outros que se venderam.

vropinto

O benfica tem, urgentemente, que tomar medidas em relação ao que se tem passado com o comportamento do público nos estádios do ladrão e de braga. Não compreendo o porquê de ainda não ter sido apresentada queixa no DIAPE contra os jagunços que vão para o estádio com bolas de golfe e outros objectos.

filipe 2

O Guimarães é a unica equipa que respeito das outras equipas na liga tuga.

Estes aos menos mandam para o crl todos,são coerentes.

ah,e o paços também.

Chefe

Muitos de Guimarães também têm simpatia pelo fóculporto. Atenção. Mas naquele caso funciona como o 2º clube e não o 1º

Tapion

Um sportinguista teve a coragem de me dizer à bocado que o Benfica nem foi prejudicado porque ficou um amarelo por dar ao coentrão por simulaçao e que o vinicius levou amarelo LOL

eu bem digo, se sao hipocritas ou burros..ou os dois.

já o mandei à merda.

SLBCARLOS

Citação de: Bela Guttmann em 10 de Março de 2011, 09:53
Citação de: CERVEIRA em 10 de Março de 2011, 09:42
Temos que fazer o mesmo as estas merdas de braga e dos corruptos no nosso estadio.
bolas de golfe , isqueiros ,tudo devemos lhe dar o troco, ja chega de sermos nós a levar no corpo.

Quem quer apostar como as leis e regras (completamente inofensivas) em torno do comportamento dos adeptos num recinto desportivo são revogadas até ao dia 3 de Abril?
eu acho que ja foram. se o arbrito parar o jogo a equipa da casa perde o jogo, e fica desclassificado (de ser campeao e disputar provas europeias) se nao estou enganado essa lei passou depois dos 5-0 do dragao.
alquem me corriga se tiver enganado.

por isso temos que ter cuidado porque eles podem-nos tramar se for assim. 
por isso nunca nos podemos exagerar dentro do estadio.    mas agora fora espero que aquele autocarro dos suinos passe por um inferno e chegue ao estadio de roboque. 

acho que  o tempo de sermos santinhos tem que acabar.

xMAXx

apoio o Liverpool pois a odd de 2.50 é demasiado boa para não meter uns trocos :x