CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

CERVEIRA

Temos que fazer o mesmo as estas merdas de braga e dos corruptos no nosso estadio.
bolas de golfe , isqueiros ,tudo devemos lhe dar o troco, ja chega de sermos nós a levar no corpo.

Bela Guttmann

Citação de: pauliter em 10 de Março de 2011, 02:41
A melhor resposta tem de ser dada em campo com uma vitória categórica, um estádio cheio naquilo que realmente deve ser o futebol..

Fazer o mesmo ou pior que energúmenos é apenas dar razões para que os fdp do costume soltem mais uns laivos de ódio..

Somos melhores e maiores que esses escroques.
Exacto! A melhor forma de os colocar em sentido é proporcionar-lhes um ambiente absolutamente infernal na Luz! Ao estilo do que foi contra o Liverpool na época passada.

ednilson

Citação de: pauliter em 10 de Março de 2011, 02:41
A melhor resposta tem de ser dada em campo com uma vitória categórica, um estádio cheio naquilo que realmente deve ser o futebol..

Fazer o mesmo ou pior que energúmenos é apenas dar razões para que os fdp do costume soltem mais uns laivos de ódio..

Somos melhores e maiores que esses escroques.

http://www.youtube.com/watch?v=XSJpJ5eLpWg

Acho que já chega de falinhas mansas.

Trezeguet

Bela Guttmann

Citação de: CERVEIRA em 10 de Março de 2011, 09:42
Temos que fazer o mesmo as estas merdas de braga e dos corruptos no nosso estadio.
bolas de golfe , isqueiros ,tudo devemos lhe dar o troco, ja chega de sermos nós a levar no corpo.

Quem quer apostar como as leis e regras (completamente inofensivas) em torno do comportamento dos adeptos num recinto desportivo são revogadas até ao dia 3 de Abril?

Red Eyes

Lurgee

"No fundo vão defender as nossas cores..."

"boa sorte Liverpool"

darkwolf

Lá pagámos mais uma multa. Acho que pagamos multa por existir-mos.

mr.c

Só estão à espera que nós façamos algo para termos um castigo "exemplar".

Se um jogador do pqp levar uma bola de golf, atira-se para o chão, é substituido, o arbitro interrompe o jogo, perdemos na secretaria ... e temos N jogos à porta fechada ... ponham-se a jeito ponham ...

já tivemos a amostra com o alan ...

Miguel Gouveia

nightcrowler

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Março de 2011, 12:08
http://redpass.blogs.sapo.pt/435978.html#comentarios

desculpa, mas nesta discordo (o que até é raro discordar de ti).
apoiar alguém porque vai contra outro, não me parece grande política.

e falo contra mim, até porque tenho alguma simpatia pelo liverpool. mas depois de ver no ano passado uma tarja da juve leo, estimo mais é que o liverpool vá levar na pá.

magic_maker

Citação de: nightcrowler em 10 de Março de 2011, 12:17
Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Março de 2011, 12:08
http://redpass.blogs.sapo.pt/435978.html#comentarios

desculpa, mas nesta discordo (o que até é raro discordar de ti).
apoiar alguém porque vai contra outro, não me parece grande política.

e falo contra mim, até porque tenho alguma simpatia pelo liverpool. mas depois de ver no ano passado uma tarja da juve leo, estimo mais é que o liverpool vá levar na pá.

Não sejas assim, tens de ver que uma tarja da Juve leo é uma coisa simpática, é tipo apoiar o Atlético ou o Barreirense, é questão de solidariedade.

Jotenko

Essa treta do apoiar o Liverpool é simplesmente o RISO.

Desde quando o BRAGA (e estou a escrever em letras grandes para terem bem noção do clubezeco em questão aqui) merece algo como isto?

Não entendem que só lhes estamos a dar tempo de antena e importancia, e dar lhes um tamanho que sabemos que não têm.

Repudio essa posiçao da nossa parte!!!