CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

Joeim

Citação de: redpeanut em 06 de Março de 2011, 21:06
Citação de: BC em 06 de Março de 2011, 21:06
Boa Javi. parabéns conseguis-te fazer o que eles queriam. Pó cr'l mas é. Foda-se ! Impressionante !

Ninguém no Benfica explica como temos de jogar nestes jogos. Foda-se. Burros de merda.

O que é que o Javi fez?
Ele knd rematou, rodou os braços e bateu com o braço esquerdo no peito do Alan. Intencional? Pareceu-me. Ninguem manda o braço com akela força toda... Digo eu

Ramiro Lopes

Chefe

Que má preparação psicologica... Caímos que nem uns patos. Incrivel

Rui321r

alfredo

Citação de: Joeim em 06 de Março de 2011, 21:03
Citação de: Leandro_Reis em 06 de Março de 2011, 21:00
Nao sei é como um jogo em que chovem isqueiros, bolas de golf, tudo e mais alguma coisa, continua como se nada se nada estivesse a acontecer.

É só.
Certamente, não compreendo. Não há descanso por partes dos jogadores do benfica. Ag tao smp a pensar se vem alguma coisa da bancada ou n. O k o sr. Arbitro tinha k ter feito era acabar o jogo e impingir derrota ao Braga. Mas pronto, é preciso tomates para isso. :)
uma arbitrágem muito lamentável. é mesmo uma vergonha. cartoes amarelos para nada e um vermelho ridículo. e para mais os isqueiros e nao sei quê sem que alguma coisa acontece... um jogo vergonhoso, mas acredito que damos a volta a isso! rumo à 19a vitória!

Miklosf0rev3r

Este forum está cada vez mais cheio de fundamentalistas.
Haja algum tipo de decencia.

O Alan é um FDP fiteiro, cara de cú, anormal, paneleiro... tudo o que lhe quizerem chamar.

Mas o Javi tem de ter cabeça e nao se deixar levar na cantiga. Foi burro, foi expulso.

Carrega Benfica.

AlexVentura

Citação de: redred1 em 06 de Março de 2011, 21:07
Citação de: AlexVentura em 06 de Março de 2011, 21:04
Para a segunda-parte:

Roberto
  Maxi-Luisão-Sidnei-Coentrão
Airton(sai Menezes)-C. Martins
          F. Jara-Saviola
              Cardozo

Para a segunda parte o Benfica nem devia saír do balneário... de lá só directos para o autocarro... acabava-se já com a pouca vergonha!
Isso é o que eles querem. Mas nós vamos para dentro do relvado e vamos mostrar quem é o Benfica, mesmo contra tudo e todos.

ismo

Citação de: LR em 06 de Março de 2011, 21:08
Estão a tentar imitar o pessoal do outro lado da 2ª circular, que é capaz de negar o óbvio?
Socou o Alan no peito, propositadamente, e não na cara como esse quis mostrar.
Bem expulso.
Somos Benfiquistas, não sejam facciosos.
O que se está a passar nas bancadas é ridículo e não sei até que ponto não nos poderíamos recusar a continuar a jogar, mas enfim...
Força para a 2ª parte!

O óbvio? tu viste o soco?

poiudivino

LR

Citação de: Far(away) em 06 de Março de 2011, 21:08
Citação de: joase em 06 de Março de 2011, 21:07
Mas o Javi foi expulso por cortar a bola?

Foi expulso, porque alguém pediu.

Até tu, Far?
O próprio se apercebe que fez merda.
Nem contesta.

LR1904

Avisá-los para estes ambientes? Treiná-los psicologicamente?

Esta malta pensa que isto é assim tão simples. Não sei é como é que se pode continuar um jogo em que os jogadores do Benfica são alvos de isqueiros, bolas de golf e mais sei lá o quê.

se7en

Só disparates que para aqui vão... Venho cá no fim do jogo, que isto deverá estar mais calmo. Até já, pessoal.

DastanPT

Voces não tem bem noção do que se está a passar...

uma federação com homens com tomates, já tinha acabado com este campeonato de merda...

Sav1ola

Whatever... Daqui a 2horas sai que o Benfica tem que pagar 2500€ por comportamentos indevidos dos seus adeptos.