CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

entrecampos

Com menos um e um brinde vai ser muito, muito dificil conseguirmos mais de um ponto deste jogo.O braga é mesmo um Porto B.

abraço

nmk77

Alguma vez foi intencional??? o Javi rodou o corpo para aliviar a bola e o braço tocou no Alan, que fez fita. Claro que o Xistra fez o trabalho de casa que encomendaram... Uma aberração de expulsão...

Paulo89

Continuo à espera da repetição do golo anulado ao Jara, tenho quase a certeza que não estava, e sem dar repetição ainda mais certezas tenho.

Assim como não percebo o amarelo ao Luisão e ao Kaka na falta que deu o nosso golo nada. Não percebo.

andereberna

é mais difícil ignorar tudo o que vem de fora do que parece quando estamos em campo e de cabeça quente ! e digo isto porque já jogo futebol á uns bons anos e sempre fui calmo... mas há momentos em que simplesmente não dá!

arfm14

Se eu fosse o Martins não me levantava mais! Se fosse o Rui Costa mandava a equipa sair de campo e a Liga que se desenmerdasse! Farto destas vergonhas!!!

nsalta

Ena, tanto iniciado aqui a dizer que a expulsão foi correcta...

BrunoP

O sapo diz que esta 2-1 po braga com 2 golos do artur.
:2funny:

johncleese

Isto já é tão previsivel que já nem dá para sentir revolta...

Joeim

Citação de: tacuaracardozo em 06 de Março de 2011, 21:11
alguem me sabe dizer se o jara estava fora de jogo ou n no golo que lhe foi anulado?
Tava

Maat

Jogadores agredidos com bolas de golfe e demais objectos, empurrados e a levar vermelho ainda por cima...

Metam este campeonato no saco dos outros obtidos da mesma forma ao longo destas três décadas.

E para os que criticam o Roberto, primeiro o livre foi concedido numa falta sobre o Javi onde é ele quem acaba expulso, e segundo, foi um papel químico do que o Quim sofreu no ano passado, mesmo lado e tudo.

redred1

eu não me vou chatear mais com esta merda... acaba-se a partir de hoje a Sport TV cá em casa...

tou tão farto de me chatear com esta merda.... eu perco anos de vida com estas coisas... ladrões do caralho não vêem mais um tusto meu...

Gambino

Citação de: LCJ_SLB em 06 de Março de 2011, 21:12
Citação de: Alomaya¹¹ em 06 de Março de 2011, 21:10
Epa tirem la as palas...
O Javi quer claramente agredir o alan, e apanha lhe no peito.

Então é por isso que o Alan se queixa do PESCOÇO?
Isso ja era teatro, quantas e quantas vezes isso nao acontece?
Epa voces a serio.
É muito bem expulso, o Javi foi um burro de merda.
Era uma semana sem salarios fodasse.

MeScAlIn

Como podem dizer que a equipa devia ser treinada para isto?!

O Carlos Martins foi atingido na cabeça...

Imaginem ao contrário... Isto acontecer na Luz a um jogador do Braga...

Isto é o vale tudo...

janete94

Citação de: arfm14 em 06 de Março de 2011, 21:14
Se eu fosse o Martins não me levantava mais! Se fosse o Rui Costa mandava a equipa sair de campo e a Liga que se desenmerdasse! Farto destas vergonhas!!!
x2!