CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

Salinho

Citação de: iloy em 06 de Março de 2011, 21:11
a ganhar 1-0 foi o javi que foi parvo, ja sabemos que o xistra estava a espera disso

Mas o Javi foi parvo porquê???

O contacto é inevitavel já que o fdp do Alan entra com tudo para cima do Javi.

Fodasse, mas está tudo louco???

cernache1

kicas

Citação de: okultoSLB em 06 de Março de 2011, 21:13
o xistrema a funcionar ao melhor nivel. onde estavam estes adeptos do braga na 1ª volta? é quena luz so estavam meninos e agora ja sao herois... para mim acabou a pena com estes filhos da puta, quando voltarem a luz vao arrotar os dentes.

E eu pergunto mais, onde estavam os FDP dos jogadores do breguilha contra o porto ? hoje até se bavam de raiva... so fitas para puxar cartoes aos jogadores do Benfica. Como disse um amigo ja aqui... mais uma multa ao Benfica por comportamento dos adeptos.... o braguilha vai levar multa de 1500 euros.... ridiculo !!!

cris_gomes

ROUBO DO ANO!!!! espero bem é que mesmo com a vitória de hoje o orelhudo do presidente tenha tomates e mande este arbitro pá grande put* que  o pariu!!!

B.Verissimo

Citação de: Begpr em 06 de Março de 2011, 21:14
Citação de: arfm14 em 06 de Março de 2011, 21:14
Se eu fosse o Martins não me levantava mais! Se fosse o Rui Costa mandava a equipa sair de campo e a Liga que se desenmerdasse! Farto destas vergonhas!!!
x2!

Já com os porcos era igual.

Equipa de mansos, presidente manso que fala mas chega à hora da verdade.

bisard

Vergonha... Vergonha... Vergonha... Campeonato da fruta alez

SorcereR

Citação de: Sr Aimar em 06 de Março de 2011, 21:15
Citação de: Paulo89 em 06 de Março de 2011, 21:14
Continuo à espera da repetição do golo anulado ao Jara, tenho quase a certeza que não estava, e sem dar repetição ainda mais certezas tenho.

Assim como não percebo o amarelo ao Luisão e ao Kaka na falta que deu o nosso golo nada. Não percebo.

Estava fora de jogo o Jara.

Não estava.

Os braços não contam na regra do fora de jogo pois são partes do corpos das quais um jogador não pode utilizar/fazer uso delas.

Farto de repetir -.-

Xanghai

Eu já esperava isto... Domingo, Lima, Sílvio, Ukra são todos do Porto. As ordens foram dadas e eles só estão a cumprir: provocar ao máximo, bater, xingar, empurrar, etc, etc.
         Nós somos muito melhores, mesmo com 10 temos equipa para os arrumar. É só jogarmos à bola e esquecer esses cabrões, deixar as provocações de lado e jogar futebol rapazes. Bora lá caralho!!!

ela é benfiquista

Citação de: Sr Aimar em 06 de Março de 2011, 21:15
Citação de: Paulo89 em 06 de Março de 2011, 21:14
Continuo à espera da repetição do golo anulado ao Jara, tenho quase a certeza que não estava, e sem dar repetição ainda mais certezas tenho.

Assim como não percebo o amarelo ao Luisão e ao Kaka na falta que deu o nosso golo nada. Não percebo.

Estava fora de jogo o Jara.

estava fora de jogo por milimetros !

fidelito

nao é possivel achar-se que se joga com pariedade de arbitragem, qdo o luisao faz uma falta longe da nossa area e leva amarelo,

e o kaka agarra o cardozo quase em cima da linha de gd area, e nao é admoestado.

mais, o lance do javi é para vermelho pela resposta ( meteu a mao no peito, pescoço), mas o alan faz uma falta descarada antes, ao mandar-se  à bruta para cima do javi.
era falta a nosso favor, nao era para livre...
depois o roberto mais uma burrada, o homem nao se sabe colocar em cruzamentos.

nao estamos a jogar bem, o coentrao está a dar mto espaço nas costas
o maxi tb, e falta uma ajuda mais pressionante do saviola e cardozo.

tb o jara nota-se que a ala só complica,  vê-se que falta  à equipa qualidade  de movimentaçoes na frente, atrapalham-se todos.

vai sair o menezes e entrar o airton e saviola desloca-se pra ala direita.

é pena, este jogo, com a nossa equipa habitual a titular, ja o tinha na mao.
o braga está forte a atacar pelas alas e cfruzamentos,
mas denota fragilidade no meio a defender.
temos que explorar, mais o contra, e o 1:1 e ver se metemos o kaka na rua.

o jj aposto que iria faze entrar o salvio ou nico aos 60min com o airton.
agora ta tudo mais dificil para gerir....

ja agora,como 2 jogadores do slb foram atingidos com prejuizo fisico, a sançao disciplinar que se impunha era o braga jogar os 2 a 3 proximos anos  à porta fechada
nos jogos com slb.
ou uma multa que valesse 30% das receitas da epoca de bilheteira.

acabavam-se logo as merdas....

JoséTorres

Aind dizem que os adeptos do Glorioso é que são labregos...

cernache1

Citação de: Salinho em 06 de Março de 2011, 21:15
Citação de: iloy em 06 de Março de 2011, 21:11
a ganhar 1-0 foi o javi que foi parvo, ja sabemos que o xistra estava a espera disso

Mas o Javi foi parvo porquê???

O contacto é inevitavel já que o fdp do Alan entra com tudo para cima do Javi.

Fodasse, mas está tudo louco???

louco não, infiltrado...

nsalta

Citação de: vermelhao dos santos em 06 de Março de 2011, 21:05
Citação de: RedEyes em 06 de Março de 2011, 21:04
Ainda não vi uma repetição que mostrasse a agressão do Javi.
Mas eles mostraram, murro do peito do Alan

Murro só se for na tua cabeça. O Alan até se queixa da garganta, vê lá tu!