CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

Blitz

Citação de: pilz-e em 06 de Março de 2011, 21:33
tava agora a ver numa tv francesa, continuam a não achar razão para um vermelho directo do javi..deviam falar aqui com alguns iluminados do forum.

Tu é que me saíste um bom iluminado.. Só porque uma TV francesa diz que não é lance para expulsão tenho (temos) de mudar a minha (nossa) opinião?
Precisar da opinião dos outros, seja em que situação for, para formalizar uma opinião é triste.

Nortada

Almodovar

Citação de: KidLambreta em 06 de Março de 2011, 21:37
Citação de: nikas em 06 de Março de 2011, 21:35
Citação de: Almodovar em 06 de Março de 2011, 21:33
Citação de: nikas em 06 de Março de 2011, 21:31
Citação de: Almodovar em 06 de Março de 2011, 21:29
Citação de: nikas em 06 de Março de 2011, 21:28
Citação de: winteste em 06 de Março de 2011, 21:26
aionde é que tá aquele chupa-pilas que tava farto do Roberto?

Esta a espera do próximo erro...

o roberto é bom, e sensacional, levem uma taça e deixem ver a bola.

Mas vês com as mãos? ninguém te agarra amigo...
nao, mas nao percebo como conseguem mandar a malta para o caralho, quando tem uma opiniao diferente.. até parece que e mentira que é À graças ao roberto que ja perdemos carradas de pontos.. ele defende? fds ia jurar que era a funçao dele.. mas se calhar hoje em dia, os guarda-redes nao servem para defender..

O QUÊ?

Carradas de pontos?!?! foda-se depois não querem que o pessoal se irrite, cum caralho...
O Alkmodovar a defender o amigo. Estes dois fazemn uma dupla e tanto por outros tópicos. Um diz mata o outro esfola...
hum?

águiafilosófica

JPG

Citação de: NicolasTeixeira em 06 de Março de 2011, 21:37
Citação de: Leandro_Reis em 06 de Março de 2011, 21:35
Que NOJO de clube! NOJO de adeptos! NOJO de dirigentes! Que NOJO de gente...

amigo sou de braga e nao sou um "nojo de gente", modera lá isso! ;)

sinceramente e apesar de toda a minha familia ser do norte e sempre ter tido boa impressão das suas gentes tenho ficado bastante desiludido com estes comportamentos. Nunca pensei...

*SLB*4EVER

ja deviamos era tar a caminho de lisboa por esta altura...  enquanto nao houver um murro na mesa estas vergonhas vao continuar. Tao fraquinha esta equipa satelite do porto que so assim podiam tirar algo dete jogo.

Zak

Ainda dizem que este campeonato nao esta a ser um dos piores de sempre.
FDX isto esta a ser dos compeonatos mais horrendos que tanho memoria .... e já ando nisto há uns anos valentes.

LR1904

Citação de: vrtds em 06 de Março de 2011, 21:38
Citação de: Jorge.P_ em 06 de Março de 2011, 21:34
Esta merda é vermelho directo?

http://futebol.videos.sapo.pt/T9zE1lvQNvwiD5zHQJ9L
epah... nem comento...
isto nao pode continuar assim... os benfiquistas têm que fazer qualquer coisa...

Mas que podemos fazer nós? Praticamente não tem impacto... É obrigação da direcção mexer-se!

Jigz

Pessoal..cheguei agora do trabalho.

Em resumo , javi bem expulso?

ou é o roubo do costume e nao ha nada de novo?

vrtds

Citação de: Blitz em 06 de Março de 2011, 21:38
tava agora a ver numa tv francesa, continuam a não achar razão para um vermelho directo do javi..deviam falar aqui com alguns iluminados do forum.

Tu é que me saíste um bom iluminado.. Só porque uma TV francesa diz que não é lance para expulsão tenho (temos) de mudar a minha (nossa) opinião?
Precisar da opinião dos outros, seja em que situação for, para formalizar uma opinião é triste.
metendo-me ao barulho....
dizes que isto é bem expulso?

http://futebol.videos.sapo.pt/T9zE1lvQNvwiD5zHQJ9L

redpeanut

KidLambreta

Citação de: Blitz em 06 de Março de 2011, 21:38

Blitz, estás a levar em consideração a entrada a matar do alan?

NicolasTeixeira

o braga ta menos um ou somos nos? é que nem se nota..estes gajos enfim