CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

fabioly

ja sabia ke iamos perder o campeonato mais jornada menos jornada, agora é dar tudo por tudo na liga europa, taça de portugal e taça da liga, força benfica, nas vitorias e  nas derrotas :flagglorioso:

PablitoAimar

Citação de: KingSize em 06 de Março de 2011, 19:01

Acabadinho de chegar do Hotel Meliã, onde o Benfica estava hospedado, só tenho a dizer:

CRL, somos mesmo ENORMES! Um dia depois de, para a maioria, o campeonato estar definido, a quantidade de povo que ali andava maluco á espera de ver os jogadores...

Eu só cito isto para os infiltrados! SINTAM A NOSSA GRANDEZA!

rocky

o campeonato ficou selado desde a primeira jornada contra academica que nos roubaram 2 ou 3 penaltis , agora è aproveitar os jogos do campeonato para rodar jogadores e tentar ganhar as 3 taças mais o jogo contra os porkos em casa para o campeonato , ah e mandar esses filhos da puta todos para o caralho corruptos de merda

BestEagle26

PARA VOCÊS SEUS INFILTRADOS, SEUS FILHOS DA PUTA....

EU QUERO QUE VOCÊS MORREEEEEMMMMMMMMMMMMM

FARTO DESTA MERDA DESTE FILHO DA PUTA DE FUTEBOL PORTUGUES...

cernache1

Citação de: Benfiquismo em 06 de Março de 2011, 22:21
Citação de: william em 06 de Março de 2011, 22:14
mais uma vez, roubados as claras... isso aliado ao desgaste fisico, nao ha milagres.

o xistra mais uma vez cumpriu bem o papel que lhe foi entregue...
mas roubados onde? perdemos por culpa propria e nao por culpa do arbitro

golo do Jara, expulsão, amarelos. Querias mais ?

Star

é por estas e por outras que nao gosto de portugal..é so corruptos

Pedro84

Citação de: Gonzalex em 06 de Março de 2011, 22:21
Se o Jesus não diz nada...e se o Benfica não toma uma posição mais vale baixarem as calças

Há anos que fazemos isso... adeptos incluidos.

Céptico

Citação de: Bolly- em 06 de Março de 2011, 22:21
Citação de: RedSpirit em 06 de Março de 2011, 22:15
epah fogo tenham lá calma quando falam do pessoal de braga ... eu não suporto este braga nojento que sim basicamente é um porto b... mas nem todos somos iguais, ha pessoal em braga benfiquista como o meu caso, e voces a dizerem "braga povo de merda" acabam por englobar tudo, e não me parece muito justo.

eu ja adivinhava o resultado deste jogo, ate porque o braga só ia jorgar mesmo contra o benfica, por isso cada vez odeio mais este clube.
True Story, essas coisas ofendem, sobretudo quem é de Braga ou tem uma simpatia pelo Braga.

Benfiquistas de Braga, Porto ou da china merecem todo o respeito do Mundo!!

Mas....o que é isso de simpatia pelo braga..FDX!!

kramxel²

Ontem: 7 amarelos e 1 vermelho ao Guimarães.

Hoje: Expulsão ridícula do Javi.

Parabéns!

Gonzalex

Citação de: Sav1ola em 06 de Março de 2011, 22:22
Porque caralho eles continuam aí à solta a fazer tudo às claras e nada acontece?

Porque vivemos num pais podre de corrupção e compadrios...

IPASLB

Para os bimbos do fcp e frustrados do scp que foram a braga apoiar o braga, só digo isto;

CAMBADA DE ANORMAIS QUE SÓ MERECEM A GUILHOTINA!

E PARA A PUTA DA XISTRA;

FORCA!

hassana yebda

Citação de: B.Verissimo em 06 de Março de 2011, 22:23
VEJAM AS IMAGENS

EXPULSAO CLARISSIMA? NÃO ME FODAM
juro-te nao fico exclarecido..pelo menos no pesco nao ah nada

Bailey

Só tenho isto a dizer: Graças a Deus que sou do Sport Lisboa e Benfica!

Solid

Estou triste com a derrota, mas não tanto como pensava. Talvez porque finalmente acabou-se com o pensamento que com um bocado de sorte, ainda podíamos ser campeões. Agora, com o segundo lugar praticamente garantido, é poupar no campeonato e apostar em forte nas duas taças e na Liga Europa.