CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

vrtds

Citação de: Benfiquismo em 06 de Março de 2011, 22:34
Citação de: Leandro_Reis em 06 de Março de 2011, 22:27
Como é possível chegar ao fim de um jogo destes e dizer que perdemos por culpa própria?
Claro que perdemos por culpa propria
1- Expulsao de Javi (bem expulso) ficamos a jogar com 10
2- Frango do Roberto logo a seguir 1-1
Que achas que foi entao? culpa do arbitro?
epah desisto...
javi bem expulso? desisto...

the.lowlight

E o FDP do fiscal de linha, depois do Fabio Coentrao ter apanhado com uma cena qualquer, a acenar-lhe 'Vá,anda lá com isso!'
Como são possiveis estas coisas em Portugal?

Ruja82

fodaxe um golo anulado e na espulxão filho da puta do alan da um empurrão

mojo_j0jo

Citação de: benfica és grande em 06 de Março de 2011, 22:33
Citação de: pedroazores em 06 de Março de 2011, 22:29
Nao consigo entender como mesmo alguns benfiquistas vêm uma falta de Javi!???Isto anda tudo louco!!!!!!!!!

mete " nesses "benfiquistas"...

o alan da maneira q estava a contorcer e a ganir, parecia q tinha sido socado pelo mike tyson...o javi não lhe fez nada, o xistema bem q nos lixou nesse lance

FaNNatic10

Perdemos, mas não estou minimamente chateado. Já á algum tempo que me tinha mentalizado que o campeonato era uma utopia.

O jogo de hoje é o espelho do campeonato que temos.
Uma vergonha autêntica, conseguiram aquilo que queriam, arrumarem-nos de vez do titulo. Jogamos com menos 1 no Dragão para a Taça, em Alvalade, hoje de novo é claro que alguma vez tinha de dar para o torto.

Tenho o maior orgulho na nossa equipa, tudo fizeram, mas quando se jogam contra 14 é dificil. Concentrem-se na Liga Europa que um titulo europeu vale mais do que 1 ou 2 campeonatos merdosos como este.

bisard

E eu que pensava que a vergonha de guimarães não se podia repetir... hoje foi de mais... a sério, contra isto é impossível resistir. Javi expulso, porque? Jara em fora de jogo, porque? Kaka acaba o jogo, porque? Hugo Viana acaba o jogo, porque? Mossoro não leva o segundo amarelo porque? Vergonha, vergonha, vergonha! Campeonato da fruta. Não venham com conversas, esta merda nem nos anos 90. Agora é escandaloso, é tudo feito à vista de todos. Ainda por cima os nossos heróis passam o jogo a ser agredidos por aqueles cobardes... VERGONHA VERGONHA! ÓDIO DE MORTE A ESTES FILHOS DA PUTA! MORRAM CARALHO!

ela é benfiquista

Garibaldi

Citação de: vrtds em 06 de Março de 2011, 22:33
Citação de: B.Verissimo em 06 de Março de 2011, 22:29
Citação de: flip69 em 06 de Março de 2011, 22:28
Citação de: B.Verissimo em 06 de Março de 2011, 22:27
Citação de: benfica és grande em 06 de Março de 2011, 22:26
Citação de: B.Verissimo em 06 de Março de 2011, 22:23
VEJAM AS IMAGENS

EXPULSAO CLARISSIMA? NÃO ME FODAM

vai mas é comprar um par de óculos que estás a precisar...

Nem a p*ta da repetiçao viste .  :fight:
com comentador inglês por sinal imparcial
http://www.youtube.com/watch?v=dIj_L9Qw1fY

Deu uma repetição durante a flash do JJ que exclarece que não era para vermelho nenhum. Só que pronto só mostraram essa merda uma vez
desculpem lá...
joguei futebol e dps futsal durante mts anos... e depois de um remate daqueles, era dificil os braços dele ficarem colados ao corpo... lei da fisica...

NAO ME FODAS

EXPULSAO CLARISSIMA ONDE?
O Cabrao do brasileiro vai com o cotovelo, agressão e falta em 1º lugar
tinha expulsado o alan, era falta para o benfica

Loki_04

Só digo isto...aos adeptos conas do Benfica que apoiaram estes FILHOS DE UMA GRANDA PUTA na eliminatória passada,não se esqueçam de apoiar novamente estes FILHOS DE UMA GRANDA PUTA na 5ª contra o Liverpool!

E o ódio aumenta.

zerocool

1golo mal anulado e 1 expulsão inexistente!!!!!
PARABENS CARLINHOS!!!!!!!!!!!!!
O TEU SPORTING DE MERDA SÓ FICOU A 12 PONTOS, FILHO DUMA GRANDA PUTA!!!!!!!!!!!!!!!

PablitoAimar

Citação de: sardao em 06 de Março de 2011, 22:34
Ainda estou para perceber a origem de tanto ódio ao Benfica em Braga.

O que era uma terra de Benfiquistas, virou uma cambada de portistas. Que nojo de ambiente naquele estádio, bem ao estilo da casa-mãe.

É por essas e por outras que não vejo o Benfica fora, parece sempre que vamos jogar ao Afeganistão.
aquilo e SO BENFIQUISTAS ainda hoje viu-se a saida do hotel um cordao humano enorme, a unica coisa que se passa e que os porquistas que la existem vao pas claques do braga arremessar bolas de golfe etc, cambada de animais

LR

Citação de: Famous75 em 06 de Março de 2011, 22:34
pior que o Xistra? aqueles benfiquistas que dizem que é vermelho...

Queres dizer-me alguma coisa?
Não tenho direito à minha opinião?

castelo

agora acreditar na liga europa, :confused:
e SOBRE TUDO FODER ESTES PORTISTAS na luz,so por nao ter mania da corrupçao que eles sabem

Ruja82

FKS

Citação de: Bailey em 06 de Março de 2011, 22:29
Fora do título e orgulhoso da época que temos feito. Um campeonato ao nível do pior que se viu na década de 90, com roubos constantes, adversários a abrir as pernas aos porcos e mesmo assim caímos de pé.

Para todos os infiltrados fdp aqui vai: Mais que nunca, tenho muito ORGULHO em ser do Sport Lisboa e Benfica!

Sem dúvida, esse campeonato veio lembrar o período mais negro da historia do futebol português (Decada de 90) em que valia de tudo e era a frente de tudo e todos.

A batota tem que ser irradicada do Desporto.O sistema e corrupção têm que acabar.A violência dos clubes B e do próprio clube da corrupção têm que ser PUNIDA SEVERAMENTE.