CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

ela é benfiquista

Citação de: iloy em 06 de Março de 2011, 22:41
em 2 minutos ver a expulsao do javi e o golo sofrido pelo roberto è ver um resumo da historia do benfica nos ultimos 15 anos

E ouvir o relato no canal Ma chaine sport ou nao sei quê no Canal Plus ?!!
Relembrar o escandalo do jogo contra o Braga o ano passado e esquecer deliberadamente a expulsao do Cardoso no regresso do intervalo ????!!!!

Special_Red

1 - Fora de jogo mal tirado ao Jara. Ficava isolado e marcava golo, como se viu.

2 - Era falta do Alan sobre o Javi. Javi é mal expulso e o árbitro marca falta ao contrário. Daí sai o 1º golo, por pato do Roberto

3 - Kaká teve pelo menos 2 chances de levar o 2º amarelo e não levou

4 - Imediatamente antes do 2º golo do Braga há falta sobre um jogador do Benfica que o árbitro mandou seguir.

Contra isto..que mais há a dizer, senão que tenho orgulho nesta equipa?

banbino

nao culpem os adeptos do braga.

o sonho deles era jogar contra nós todos os fins de semana, porque só uma vez por ano é que eles se motivam perante o gigante.

quem é de braga sentiu bem um clima diferente que se viveu em braga, parecia q se ia jogar a final de champions.

a partir de amanha voltam ao marasmo do costume, á pasmaceira dos 10 mil do costume que vao á pedreira

CaCo

Hoje, apesar de tudo, acho que fomos incompetentes... aquela expulsão não deveria ter acontecido, muito menos aquele primeiro golo do Braga... assim tudo fica mais dificil... sei que é complicado manter cabeça fria depois de tudo o envolve (e que não devia envolver) o jogo de futebol... mas há uma situação que tem de ser corrigida, tanto em braga como no porto e no sporting acabamos com menos 1... e se a expulsão do Sidnei em alvalade é ridicula as outras duas foram agressões... quem perde é a equipa mas pronto!!!

Apesar de tudo, PARABENS CAMPEOES e obrigado por esta magnifica serie de vitorias, simplesmente fantastico!!!

MrFire

Citação de: Sav1ola em 06 de Março de 2011, 22:47
Não estou triste pela derrota. Estou extremamente triste por o meu Benfica ter que jogar nesta merda

Adorava ver o Benfica bazar para espanha e cagar nesta palhaçada toda, ate´ porque ia muita merda `a falencia

O Coiso

Citação de: alexandreslb em 06 de Março de 2011, 22:43
Citação de: Ragazzi Da Luz em 06 de Março de 2011, 22:39
Bem feito para muitos aqui do forum que o ano passado tanto se indignaram por um tal de Colaço ter tido os tomates de dizer que deviamos reagir há vergonha que se passava, caíram em cima do homem forte e feio..!!!..Parabéns..!!
Ora bem. Certamente que alguns desses agora querem que lhes ''façamos a folha''.

3 jogadores atingidos por bolas de golf e moedas.

Se isto só dá em mutlinhas da treta, é uma vergonha!

É fazer-lhes o mesmo. Eu bolas de golf não tenho, mas os cêntimos sobram-me.

RN

Quando é que eu acordo um dia e ouço nas notícias que o Pinto da Bosta morreu?

Já prometi a muitos amigos meus que nesse dia há bar aberto em minha casa.

Abraço

pedroazores

Espero que nao esqueçamos estes ambientes  hostil quando recebermos, por 2 vezes ainda, os Porcos!...Esta conversa do "ah, nao vamos baixar ao nivel deles..." epa, isso ja nao pega pa!!!! GUERRA É GUERRA!!!!

zerocool

Gostava de ver uma tarja gigante das nossas claques a dizer o seguinte:

"SEM CORRUPÇÃO, SLB ERA CAMPEÃO!!!!!!!"

castelo

Citação de: MrFire em 06 de Março de 2011, 22:45
Esta na hora de sermos como os outros(nao apenas alguns, mas todos) e comecarmos a limpar toda a merde que se veja com cachecois do braga e porto enfiados por portugal fora...

A chapada e ao biqueiro estas fdp´s vao sofrer na pele
claro eles nao tem vergonha nos tanbém nao podemos ter para esta merda de vaidosos

mistersilva74

Ao lance ridículo da expulsão juntam-se os habituais critérios sempre a favor de quem joga contra nós:

Luisão agarra Lima que está de costas para a baliza, no meio campo, e leva amarelo. Kaka agarra Cardozo na entrada da área, também de costas para a baliza, mas não sai cartão.

Na segunda parte, Hugo Viana corta contra ataque perigoso e cartão nem vê-lo. Os nossos jogadores cada vez que disputam um lance levam sempre, mas sempre amarelo!

Forçabenfica

Não gosto de derrotas do nosso clube, para falar a verdade odeio que o Benfica perca, mas hoje, não sei porquê, não estou chateado...
Nem eu prórpio consigo explicar isto...
Antes de mais, gostaria de dar os parabéns aos nossos jogadores, equipa técnica e adeptos, porque foram bravos, mesmo em condições adversas, e com uma arbitragem ao nivel do Xistra, nunca deixámos de lutar, nunca virámos a cara á luta, e sempre acreditei que poderiamos ganhar, mesmo com 1 jogador a menos...
Talvez esta derrota seja aquilo que necessitamos para fazer um resto de prova excepcional na Liga Europa, e vencer as taças interinas, porque o campeonato não passava de uma miragem que mais tarde ou mais cedo iria desaparecer, e assim ainda vamos a tempo de poupar energias para a liga Europa e para os outros 3 jogos importantissimos que temos a nivel interno (Final Taça da Liga, Meia-final Taça de Portugal e Final da Taça de Portugal). Os resto do campeonato para nós está decidido, faltam-nos 3 vitórias para garantir a Liga dos Campeões, e resta-nos impedir os javardos de terminarem o campeonato sem derrotas...

Relativamente ao trabalho do Filho-da-puta-do-Carlos-Xistra vou pronunciar-me noutro tópico...

Boa noite a todos, e continuem a amar o nosso clube!!!!!

O Coiso

Agora o relatador diz que o Benfica ganhou ao braga por 2-1.

Ai o crl...

sobral da serra

Se chama agressão ao lance do Javi, já vi que estão todos doidos!

flip69

Ainda temos duas vezes os porcos em nossa casa!!!